Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Maya disse:

Esperemos que isso não aconteça. 

A novela não vem substituir 'Fina Estampa' ou 'Amor Eterno Amor'?

nenhuma delas está perto do fim, mas será para o lugar de fina estampa mas a não ser que a estreia seja lá para setembro as 3 novelas vão dar juntas algum tempo...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 11 minutos, Diogo O. disse:

Será que isto é mesmo verdade? Podem-se ter precipitado, mas é muito estranho ser anunciado como "novidade de Verão" e só vá estrear para Dezembro / Janeiro... :cryhappy:

Eu acho que pode ter havido um momento em que devem ter ponderado meter flor do caribe onde está agora Um lugar ao sol mas depois mudaram de ideias daí ter surgido promos a um lugar ao sol meio repentino. Flor do Caribe é capaz de estrear em setembro ou outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Começo a achar estranho esta novela... Uma novela praiana a estrear em pleno Janeiro... :cryhappy: É no mínimo estranho! Já me passou pela cabeça ser uma invenção das revistas. Tendo em conta que apenas uma o noticiou.

Havia opções muito melhores para estrear em Janeiro: Além do Tempo, por exemplo ou até mesmo Rock Story, para variar um bocadinho de novelas das 6.

Atenção que acho que Flor do Caribe adequa-se no horário, mas não faz sentido nenhum estrear em Janeiro.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo O. disse:

Começo a achar estranho esta novela... Uma novela praiana a estrear em pleno Janeiro... :cryhappy: É no mínimo estranho! Já me passou pela cabeça ser uma invenção das revistas. Tendo em conta que apenas uma o noticiou.

Não, é mesmo uma informação oficial. Talvez estivesse pensada para determinada altura e entretanto desistiram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Começo a achar estranho esta novela... Uma novela praiana a estrear em pleno Janeiro... :cryhappy: É no mínimo estranho! Já me passou pela cabeça ser uma invenção das revistas. Tendo em conta que apenas uma o noticiou.

Havia opções muito melhores para estrear em Janeiro: Além do Tempo, por exemplo ou até mesmo Rock Story, para variar um bocadinho de novelas das 6.

Atenção que acho que Flor do Caribe adequa-se no horário, mas não faz sentido nenhum estrear em Janeiro.

Eu acho que eles pensaram mesmo nisto como reforço de late-night e depois à última hora mudaram de ideia e trocaram por Um Lugar ao Sol... É o que me faz mais sentido. 

Também acho que Além do Tempo encaixava ali na perfeição agora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela ainda está disponível no globoplay Portugal, portanto já não deve passar na SIC. 

Um Lugar ao Sol desde que estreou no Brasil que está indisponível, porque foi adquirida pela SIC com antecedência. O mesmo caso aplica-se a Travessia. 

Não sei se a novela ficou indisponível quando a anunciaram, mas a verdade é que agora não está bloqueada no globoplay daqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

Esta novela ainda está disponível no globoplay Portugal, portanto já não deve passar na SIC. 

Um Lugar ao Sol desde que estreou no Brasil que está indisponível, porque foi adquirida pela SIC com antecedência. O mesmo caso aplica-se a Travessia. 

Não sei se a novela ficou indisponível quando a anunciaram, mas a verdade é que agora não está bloqueada no globoplay daqui. 

Mas isso é por ser novela das nove, que não chega a entrar no catálogo sem que a SIC exiba.

Com outras novelas é diferente, já estão lá e já, não as tiram do catálogo com grande antecedência. Se fores ver as mais prováveis sucessoras de Fina Estampa também estão lá ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a ideia que ficou é que era uma opção para o atual horário de Um Lugar ao Sol, que acabou por ser preterida por já ter sido comprada esta... A novela deve entretanto surgir a substituir uma das da tarde... mas o anuncio antecipado foi muito estranho, até porque se tivesse estreado flor do caribe, um lugar ao sol estaria na gaveta até hoje, porque não estou a ver a novela ir para a tarde.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogo O. disse:

Começo a achar estranho esta novela... Uma novela praiana a estrear em pleno Janeiro... :cryhappy: É no mínimo estranho! Já me passou pela cabeça ser uma invenção das revistas. Tendo em conta que apenas uma o noticiou.

Havia opções muito melhores para estrear em Janeiro: Além do Tempo, por exemplo ou até mesmo Rock Story, para variar um bocadinho de novelas das 6.

Atenção que acho que Flor do Caribe adequa-se no horário, mas não faz sentido nenhum estrear em Janeiro.

 

há 12 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que eles pensaram mesmo nisto como reforço de late-night e depois à última hora mudaram de ideia e trocaram por Um Lugar ao Sol... É o que me faz mais sentido. 

Também acho que Além do Tempo encaixava ali na perfeição agora.

3:adoro: Também era a que queria agora. Eu já vi toda a primeira fase desta e não me cativou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vitória disse:

Esta novela ainda está disponível no globoplay Portugal, portanto já não deve passar na SIC. 

Um Lugar ao Sol desde que estreou no Brasil que está indisponível, porque foi adquirida pela SIC com antecedência. O mesmo caso aplica-se a Travessia. 

Não sei se a novela ficou indisponível quando a anunciaram, mas a verdade é que agora não está bloqueada no globoplay daqui. 

Eles vão meter o aviso de "Últimos dias para ver a novela", aconteceu o mesmo com "Amor Eterno Amor", eles dão um aviso prévio. Se bem que, o aviso prévio deles é mesmo em cima da hora, AEA saiu e 2/3 semanas depois já estava em antena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/11/2022 at 13:39, Afonso disse:

Eles vão meter o aviso de "Últimos dias para ver a novela", aconteceu o mesmo com "Amor Eterno Amor", eles dão um aviso prévio. Se bem que, o aviso prévio deles é mesmo em cima da hora, AEA saiu e 2/3 semanas depois já estava em antena. 

Nao querendo eu fazer offtopic, é esta convivência com o digital que faz sentido! Se a SIC quiser repetir uma das novelas que estão na OPTO, pode usar a mesma estratégia de a bloquear temporariamente (o mesmo vale pra a TVI caso crie uma plataforma a sério).

Relativamente à exibição da novela, eu faria isto

18:00 - Morde e Assopra (ou Cheias de Charme) (r/) 

19:00 - Flor do Caribe

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

18:00 - Morde e Assopra (ou Cheias de Charme) (r/) 

19:00 - Flor do Caribe

Epá, se eles querem colocar "Travessia" no late night, convinha apostar em "Salve Jorge"/"A Guerreira" para as 18h. Há um núcleo de SJ na novela "Travessia", é uma forma de captar público para a nova novela, visto que "Salve Jorge" foi um grande sucesso na SIC e, também, correu muito bem há dois/três anos (?) na Globo Portugal. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso disse:

Epá, se eles querem colocar "Travessia" no late night, convinha apostar em "Salve Jorge"/"A Guerreira" para as 18h. Há um núcleo de SJ na novela "Travessia", é uma forma de captar público para a nova novela, visto que "Salve Jorge" foi um grande sucesso na SIC e, também, correu muito bem há dois/três anos (?) na Globo Portugal. 

eu se fosse a eles metia era Travessia às 19h já que as da noite duram até a do Walcyr estrear, a novela é muito água com açucar muito dramalhona portanto até funcionava melhor à tarde que à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...