Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, JMML disse:

Oh Pedro, onde está o problema?

Podem continuar com duas brasileiras no fim da noite... "Travessia" no lugar de "Pantanal" e "Terra Bruta" no lugar de "Um Lugar ao Sol"...

Afinal se podem agora, podem continuar...

Duvido um bocado que cometam o mesmo erro. Eu sei que com as trapalhadas que eles fazem uma pessoa já espera de tudo, mas aquilo para além dos maus resultados mesmo em termos orçamentais deve estar a ser uma complicação, acho difícil que voltem a ter ali duas novelas das nove. Mas claro, com esta SIC nunca se sabe. :rolleyes:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, VascoSantos said:

Estreia dia 20 na SIC, quase certo.

Só falta é a promoção /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/curtainpeek.png

Duvido que estreie dia 20, é uma péssima opção. Há férias de Carnaval, sempre pessoas que não estão cá. Eu apontava mais para 27. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

É assim, eu nunca vi isto, mas em termos de histórico de resultados a verdade é que tanto na Globo, no Brasil, como na Globo Portugal a novela correu bem. Sendo que já foi exibida duas vezes em cada canal. :mosking:

Portanto nesse aspeto seria sempre uma novela a ter debaixo de olho. A juntar a isso, ao ter Cheias de Charme às 18H não fazia sentido vir outra novela das sete, e depois como deve atravessar o verão novelas das seis de época também se calhar não ficavam muito bem (bem, neste caso até já estava comprada de qualquer maneira desde o ano passado). Portanto pondo tudo isto em perspetiva a escolha está longe de ser absurda.

Tenho consciência disso. Não sei é como isso é possível. :mosking: Não, mas vá, eu realmente acho que a novela poderia fazer um percurso interessante à noite, agora de tarde... De qualquer das maneiras, se vier versão internacional e não tiver nada a atrapalhá-la, também dura "só" até outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

O Agricultor termina nestas 2 semanas.

Será que vai haver o milagre de não haver simultâneo? E será que Os Traidores não vão dar uma perninha antes das 20H? E será que se isto flopar a Júlia não vai voltar a entrar pelas 18 horas?

Muitas perguntas para Daniel responder numa Live do aTV :clap: q

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A novela tem bons ingredientes para a faixa, mas pronto, já se sabe como é a gestão. Se for preciso daqui a 2 meses já está a dar 15min e a dividir horário com Cheias de Charme. 

Isto vai estrear e Cheias de Charme ainda não há de estar estabilizada às 18:15! Depois querem milagres. Vem outro flop. Acho que faz mais que Cheias de Charme porque sempre é inédita e tem uma base clássica (no ano passado Amor Eterno Amor também subiu logo os resultados de Fina Estampa), mas não muito mais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Luisão disse:

e Amor Eterno Amor. Eram 3. /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Será que dá para repor de novo Rainha das Flores e assim fica mais bonitinha a grelha? /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif q

Como me esqueci desse hit :triste:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Arun Marruá disse:

Mais uma para ser maltratada pela SIC e rejeitada pelo público /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/875896482_DramaE.png

Vai na volta e torna se na novela mais vista da TV kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia apressada, mas em abono da verdade, com os resultados do agricultor e o crescimento da concorrência do horário...lá teria de ser.

Espero que deem uma mini apresentação como fizeram com Amor Eterno Amor em Horário Nobre para compensar o tempo de divulgação mais deficiente.

Não é uma semana ideal a nível de consumo no horário....temos segunda de Carnaval, terça com tolerância de ponte (pode ser que chova) e na quinta há futebol às 17h45 por isso não deve dar (ou leva um micro episódio de 5 minutos antes do Jornal da Noite).

Contudo, como na concorrência deve haver alteração às 18h por causa do fim da ex-periência pode ser uma semana menos má para formar a dupla de ficção.

 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...