Jump to content

Flor do Caribe


Filipe

Posts Recomendados

há 31 minutos, Afonso disse:

Na segunda-feira de carnaval :rofl: upa upa 5%

Nem acho que seja muito por aí, o consumo neste horário não faz grande diferença. Acho pior ter só uma semana de promoção e estrear numa semana em que na quinta já interrompe.

E depois é um dia em que a TVI vai estar forte e a emissão de aniversário deve impulsionar o Prime Acess, abafando completamente a estreia da novela.

Dia 27 era uma data ótima. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear isto numa semana com aniversário TVI (segunda), carnaval (terça), jogo da Champions na TVI que vai colocar VoR + Novo Jornal Nacional mais cedo (quarta) e interrupção para jogo na SIC (quinta), com uma semana de promoção é descabido. Só consigo explicar isto por estarem desesperados por não perder o mês ou acreditarem que O Triângulo vai para o mesmo horário e quererem fidelizar isto antes, mas mesmo assim...

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

O que esta novela tem e o que faz diferença para Cheias de Charme (para além de passar por inédita) é o facto de ter um ponto de partida clássico e forte. Que acho que foi também o que contribuiu para os bons resultados de Amor Eterno Amor. Casal apaixonado, armação do vilão, mocinho que sofre a armadilha e regressa anos depois... Tudo isto nos espaço de poucos episódios, chama mais à atenção que Cheias de Charme, que tem um outro estilo e outro tipo de confilto.

Via bem isto a correr bem noutra circunstância. Assim vai ter um trabalho difícil. Cá estaremos para ver.

Ao tempo que compraram a novela...

Sabiam que ia estrear mais semana menos semana...

Porquê só uma semana de promoção???

Podiam ter começado logo depois da estreia de "Flor sem Tempo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Deve ser para acabar em Setembro, isto é, se não se puserem com invenções. Mas não me parece, desta vez.

Sim, também não acho. Ainda por cima com o adiamento da estreia d'Os Traidores, se o programa tiver 12 episódios como algumas versões deve ocupar os meses de abril, maio e junho, e não me parece que apostem num reality em julho, devem fazer o verão com entretenimento ligeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...