Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 33 minutos, Mar-Vell disse:

De acordo com a Nova Gente, a Helena Laureano já tinha tudo acordado para entrar até que a SIC "se meteu" e a convidou para o Passadeira.

Ontem comentei que foi um bom roubo, mas por acaso acho desnecessário.

Deve dar uma boa comentadora, mas daria uma melhor concorrente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Ferreira disse:

Marisa está péssima como comentadora, antipática, fria, confessou que não acompanha o programa, metam-na numa novela qualquer porque aqui é um não.

Discordo! Achei-a bem sem filtros e por mim ficava regular, mas pode ser uma opinião tendenciosa por eu adorar a Marisa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Marisa está ali porque está sem outros projetos e é para continuar a receber ordenado da TVI. Deve ser para ficar regular sim, pelo menos até lhe surgir outra coisa. Tipo o elenco adicional de uma novela qualquer...

A Marisa tem até tido boas personagens e com destaque nas novelas. Pelo menos nas novelas da Mira. Está longe de ser elenco adicional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Marisa está ali porque está sem outros projetos e é para continuar a receber ordenado da TVI. Deve ser para ficar regular sim, pelo menos até lhe surgir outra coisa. Tipo o elenco adicional de uma novela qualquer...

Ela gravou uma participação em FéF. E estará na próxima novela. Mas até lá tem de justificar o ordenado né?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente nós a achar que isto ia ser mega flop com famosos plantas mortos de medo de ser cancelados e vai que já ninguém sequer se lembra do último BB :cryhappy: 

Isto está muito bom, só achei para já a Siqueira um bocado deslocada. O Kasha surpreendeu-me, não dava nada por ele mas é super boa onda. 

Bruno de Carvalho com uma boa noção de entretenimento, foi uma aposta ganha e o motor disto. Watch out Cristina, he's coming for yo wig, sis

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

Gente nós a achar que isto ia ser mega flop com famosos plantas mortos de medo de ser cancelados e vai que já ninguém sequer se lembra do último BB :cryhappy: 

Isto está muito bom, só achei para já a Siqueira um bocado deslocada. O Kasha surpreendeu-me, não dava nada por ele mas é super boa onda. 

Bruno de Carvalho com uma boa noção de entretenimento, foi uma aposta ganha e o motor disto. Watch out Cristina, he's coming for yo wig, sis

Eu pelo contrário até estou a gostar muito da Siqueira, já a Marta Gil tenho a sensação que se vai apagar com o tempo ali no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de comentadores foram estes? Opá, mas isto é o Ultima Hora da tarde? 

Era tão bom quando os Extras eram tipo uma "familia", tipo Passadeira Vermelha. Assim não dá. 

Quero Luisa Castel-Branco, Fanny, Susana, Pipoca.... ou até a Cinha. Assim não gosto.

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...