Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 17 minutos, Mar-Vell disse:

A Laura e a Catarina a falar dos MCA e das personagens delas :ph34r:

O que tem? 

A Laura foi uma das protagonistas dos MCA6 e a Catarina esteve nos MCA8. Não sei se elas já se conheciam.

A Laura é uma boa atriz e participou em mais projectos que a Catarina, que não teve muitas oportunidades depois dos MCA.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O que tem? 

A Laura foi uma das protagonistas dos MCA6 e a Catarina esteve nos MCA8. Não sei se elas já se conheciam.

A Laura é uma boa atriz e participou em mais projectos que a Catarina, que não teve muitas oportunidades depois dos MCA.

Falaram sobre a questão do estereótipo do corpo ideal e da pressão que sofriam na altura por serem mais cheiinhas. Pareceu-me, mas posso ter percebido mal, que a Catarina criticou a personagem dela por ser só "uma gorda com complexos".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Johnman said:

F*da-se, já não consigo ouvir o Leandro. Agora está-se a gabar que o Herman lhe pediu para fazer uma demonstração de kickboxing, e que tem amigos no consulado.

VAI PÁ SENHORA DO ESTÁBULO QUE TE PARIU

Passo vassoura, varios panos e uma esfregona basica a quem o fizer saltar o "indevido" dali pra fora...Aposto Jaciara rodar a baiana...

A produção vai sacar uma imunidade da cartola...Nem merece, sem carisma de vilão, so um pavão gabarolas sem noção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que a produção queria que o Bruno e o Leandro fossem aliados e agora parece que o Bruno é o principal alvo do Leandro.

É verdade que o Leandro disse que ia infernizar a vida ao Bruno?:confusa_julia: Isto não vai acabar nada bem.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu tenho uma carreira, uma legião de fãs" como eu não conhecia este "indevido", agora entendo as criticas que faziam...

Ja se esta a comparar ao CR7 senhor. 

"Tens que ouvir mais e nao falar tanto" Marta a arrasar o "indevido" e ainda diz para o Bigui que ele cansa a beleza dela ahahahah Gente isto so pode ser armado, esta a fazer um papel mal feito...uma Morina em pessimo...

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Coincidentemente foi durante a conversa que o Leandro e o Bruno tiveram e que o fez ir para o quarto :ph34r:

Eu não vi o direto mas vi isto no twitter:

O Bruno andava a divertir-se e bem com toda a gente. Espero que não desista por causa do Leandro.:(

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu não vi o direto mas vi isto no twitter:

O Bruno andava a divertir-se e bem com toda a gente. Espero que não desista por causa do Leandro.:(

Estou mesmo a adorar ver o Bruno no programa, nunca imaginei na minha vida dizer isto. Espero que ele consiga dar a volta por cima.

A Marta já tá enjoadíssima do Leandro, vai ser a primeira a mandá-lo dar uma volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Hugo Tabaco e Jorge Guerreiro a levaram seca do Leandro.

As pessoas falavam do Hugo mas ele parece bem inofensivo ali na casa. Já o Leandro parece que vai explodir a qualquer momento.

O Jorge é mesmo um senhor. Acho que vai surpreender muito e talvez até chegar à final, gosto da maneira que ele vê as coisas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

A entrada dos concorrentes na estreia era para ser feita na entrada da casa com eles a chegar de carro como aconteceu no BB2021 mas mudaram à última da hora por causa do nevoeiro que estava por lá no domingo.

Que ridículo nem tava assim tão nevoeiro via se perfeitamente o que se passava, não quiseram é ter trabalho.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Popularidade no Instagram(anda à volta destes resultados até agora)

Nuno Homem de Sá - 88%

Bruno de Carvalho - 84%

Laura Galvão - 81%

Kasha - 79%

Catarina Siqueira - 79%

Jardel - 75%

Jorge Guerreiro - 72%

Jaciara - 62%

Jay Oliver -61%

Marta Gil - 56%

Negativos:

Liliana - 60%

Leandro - 73%

Tabaco - 77%

 

 

 

O top 3 perfeito 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...