Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 minutos, D91 disse:

O Leandro vai sair do BB Famosos com a imagem e a carreira destruídas. Quem irá ver os contcertos dele depois de tudo o que mostrou ser no BB? isto se ainda tiver concertos.

Gente? será que vão manipular no domingo?:chocada:

FIa1H-6XIAEQuf8?format=jpg&name=4096x409

Não me admirava nada, mas a Liliana dá conteúdo. O Hugo é que deve abandonar a casa, felizmente. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, pedroscunha disse:

Acho difícil! Mais depressa arranjam uma marosca para ele ter imunidade no domingo. Do género "Leandro e Jorge, por terem tido a coragem de atuar para o Somos Portugal, ganharam uma imunidade!" :riso:

Acredito vão arranjar maneira de o manter mais uns tempos. Ou prova do líder que seja a praia dele, do género prova que inclua força (visto que é dos concorrentes com mais corpo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, maticra disse:

Acredito vão arranjar maneira de o manter mais uns tempos. Ou prova do líder que seja a praia dele, do género prova que inclua força (visto que é dos concorrentes com mais corpo).

Exato. E não acho mal! Se bem que acredito que lhe comecem a dar dicas em off para mudar a postura e as coisas que diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, xfinity disse:

Não me admirava nada, mas a Liliana dá conteúdo. O Hugo é que deve abandonar a casa, felizmente. 

Eu não percebo porque é que o público não gosta da Liliana. Eu gosto.

Seria muito mau se sacrificassem duas pessoas para manterem o Tabaco e o Farrapo na casa. Mas não admirava muito se o fizessem.:(

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top popularidade:

FIa6ESsWQAAV3Av?format=jpg&name=900x900

Nuno Homem de Sá em primeiro.:adoro: seguido do Bruno de Carvalho (em todas as sondagens que eu vi o Nuno e o Bruno vão sempre alternando entre o primeiro e o segundo lugar).

Laura Galvão e e Kasha conquistaram o 3 e 4 lugar, sendo os concorrentes famosos seguintes a conquistar o público.

Marta Gil em 10 lugar, mas depois do show que deu ontem ao Leandro deve subir na tabela.

Leandro e Hugo Tabaco nos últmos lugares da tabela. Mas quem é que gosta do Farrapo?:confusa_julia:

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

O que é que o Leandro disse ao Nuno?

A Marta a arrasar o Leandro mais uma vez.:lol:

 

Creio que se estão a referir à hora de jantar ontem, quando o NHS lhe perguntou se podia chamar Leo ao Leandro, e o Leandro arrogantemente respondeu que "é Leandro". O NHS até ficou em choque com o tom agressivo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Liliana não está a cair no gosto de quem vê casualmente devido à postura mais séria dela. Mas discordo totalmente, ela tem sido uma divazinha e tem produzido muito conteúdo. Não percebo quem é que votaria no Jay Planta acima dela, tirando talvez fãs de kizomba ou algo assim.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parecia que o cast feminino era menos potente que o masculino, e afinal não. Que bom haver estas surpresas, mulheres que impõe respeito, limites e ainda pisam em machos escrotos. Que alivio. Neste momento se qualquer um vencer, sera merecido, menos o "indevido", mas não se atrevam a bater o recorde mundial de rejeição...ele não merece.

Otimo elenco, um acerto ate agora. A produção pouco esta a mexer no jogo, pelo menos de forma visivel. 

Ninguem a fazer de coitadinho, oprimido, vitima, pobrinho...Graças a Deus, gloria ao Senhor dos realities...Espero que a produção tenha passado bem a mensagem. Não aguentava mais...

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende o Leandro não estar em último, nem o Jay Oliver ser votado. O primeiro tem algumas fãs que talvez compense um pouco os hater e o outro é uma pessoa muito bonita, o público mais jovem adere, mesmo sendo uma plantona. A Liliana concordo com o facto de ser muito sisuda nos momentos que mostram ao grande público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João_O said:

Ele vai ser mais uma Karol Conká, canceladahhhhhhhh :triste_teresa:

Menos, muito menos...como ousam

Comparar a lenda, ja Descancelada, com este "indevido"...Essa mulher transborda carisma...

Tininha nunca te pedi nada...a estrela do proximo BB. Imagino ela com um "indevido" na casa, ia pisar tanto mas tanto...como pisou no outro. Foi mal interpertada e no final tinha razão, va exagerou mas não errou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...