Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Nuno Homem de Sá está a ser muito inteligente, a postura dele, as brincadeiras, as provocações no momento certo.

No Big Brother - Famosos 1 e na 1°Companhia esteve cerca de 1 mês. Mas aqui tenho quase a certeza que vai chegar à final, se mantiver esta postura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O Nuno Homem de Sá está a ser muito inteligente, a postura dele, as brincadeiras, as provocações no momento certo.

No Big Brother - Famosos 1 e na 1°Companhia esteve cerca de 1 mês. Mas aqui tenho quase a certeza que vai chegar à final, se mantiver esta postura. 

O NHS viu os realities anteriores e enalteceu a Ana Barbosa. Ele procurou adaptar-se aos realities atuais, e acho isso de louvar. O Nuno a continuar com esta postura, a final é dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

O Leandro levou um banho de noção do Bruno e do Nuno. Parece uma criança mimada autêntica.

Ele trouxe um mau ambiente para a casa mas o Nuno e o Bruno transformaram isso num autêntico roast ao Leandro e eu estou a amar :adoro:

Mais um:

 

BERREI

  • Adoro 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BBFamosos está com tudo e eu estou a amar. Não há cá saúde e paz nem conversas sobre causas. :zzz: esta gente parece toda veterana :fancy:

Eu também não sei quem é que depois disto tudo ainda vai querer comprar um CD do Leandro ou assistir um espetáculo... Ou comer num restaurante dele ou recorrer aos serviços de construção para depois ele vir falar sobre as opções dos clientes na televisão. 

Tudo nele é tão baixo, medíocre e azeiteiro. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que estou chocado com o Leandro. Não tinha nada a ideia de ele ser esta pessoa… por mim já foi cancelado. O BB precisa de concorrentes assim para mexer com o jogo e com os nervos dos portugueses [emoji23] Destaco a prestação do Bruno, estou a gostar bastante! Está-me a surpreender pela positiva. Gosto da Laura, do Nuno e da Catarina também [emoji7]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto esta otimo com um bom ritmo.

So neste dias vale mais do que as ultimas 2 cagadas de ediçoes "normais" que ouvem.

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Juro que estou chocado com o Leandro. Não tinha nada a ideia de ele ser esta pessoa… por mim já foi cancelado. O BB precisa de concorrentes assim para mexer com o jogo e com os nervos dos portugueses emoji23.png Destaco a prestação do Bruno, estou a gostar bastante! Está-me a surpreender pela positiva. Gosto da Laura, do Nuno e da Catarina também emoji7.png


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leandro e mesmo reles , e preciso ser de baixo nivel para dizer o que disse da mae do seu filho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a ideia do BdC, BBpréReforma ou BBenfermaria. Deve estar a gostar da experiência...quer regressar no futuro...

BdC diz não tomava qualquer comprimido, entrou para o BB a tomar 10. Não ia ao médico, de certeza, foi obrigado a fazer um check-up para entrar e descobriram tudo.

Xiça parece mesmo um cota podre numa enfermaria. O BB salvou-lhe a vida, só falta deixar de fumar...

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

07012022-130812-208.png

Como é que o badameco do Hugo tem mais estrelas que a Marta, por exemplo? Isto ontem não estava assim, ele era dos com menos... a manipulação pra ele ficar a lamber o rabo ao Farrapo.  1 pessoa em 10 gosta dele. Estranho.

É muito conveniente isto depois de ontem à noite ter garantido ao Nuno que se iria surpreender e que não ia sair no domingo. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...