Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

NHS em modo macumbeiro...a purificar a casa das mas energias, a queimar ervas...

Entrou com os truques todos, tem um doutoramento. Otimo perfil, tem graça, mas as vezes sinto que acaba por ser pouco natural e um provocador nato subtilmente...diz qualquer cena ah na brincadeira...Parece ser aqueles concorrente que lançam as bombinhas, e depois ficam a assistir de camarote

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

NHS em modo macumbeiro...a purificar a casa das mas energias, a queimar ervas...

Entrou com os truques todos, tem um doutoramento. Otimo perfil, tem graça, mas as vezes sinto que acaba por ser pouco natural e um provocador nato subtilmente...diz qualquer cena ah na brincadeira...

Reality nota-se que não conheces a lenda. Até encaminhamentos de almas ele fazia antes de entrar na casa. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão estou ate agora a tentar perceber...Qual o problema de brincar com um suposto telemovel e dizer que foi a produção. Os BBs agora estão cheios de missões...O "indevido" merece ser pisado, mas..

Exagero do presi. NHS a gozar o prato com a discussão dos dois, delira...

Isto parece os programas da manhã, so historias complicadas, prefiro macacada. Não basta a curva da vida???

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Laurindinha disse:

Que conveniente a emissão ter estado fechada durante a discussão entre a Jaciara e o Leandro... obrigado, TVI.

Mas foi sem querer pq pra já fazem isso todos os dias e depois os concorrentes ainda tavam a cantar o hino quando acabou o diário, não poderiam adivinhar 

 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Mas foi sem querer pq pra já fazem isso todos os dias e depois os concorrentes ainda tavam a cantar o hino quando acabou o diário, não poderiam adivinhar 

 

Acredito que sim, mas duvido que seja assim tão dificil re-abrir a emissão a uma hora certa? Mal acabe o diário, abririam. Digo eu, mas não sou produtor ou realizador então posso estar errado.

Acho que na edição anterior raramente havia esta situação de emissão interrompida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

Acredito que sim, mas duvido que seja assim tão dificil re-abrir a emissão a uma hora certa? Mal acabe o diário, abririam. Digo eu, mas não sou produtor ou realizador então posso estar errado.

Acho que na edição anterior raramente havia esta situação de emissão interrompida.

Exato nunca ouve e começava mal acabava o diário. Neste não percebo porque.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Alguém sabe o que se passou entre a Jaciara e o Leandro? 

Pelo o que eu percebi, na parte final da atuação a Jaciara bateu palmas e o Leandro irritou-se e mandou vir com ela e ela ficou magoada.

Acho que não era preciso esta choradeira toda por parte dela, mas entendo que tenha ficado magoada (não vimos o que aconteceu então é complicado perceber).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Pelo o que eu percebi, na parte final da atuação a Jaciara bateu palmas e o Leandro irritou-se e mandou vir com ela e ela ficou magoada.

Acho que não era preciso esta choradeira toda por parte dela, mas entendo que tenha ficado magoada (não vimos o que aconteceu então é complicado perceber).

Eu acho que ela se faz um bocadinho de vítima sim. Topei logo desde o início. Gosto dela mas as vezes acho que exagera nas situações.

Mas nesta situação não sei porque não vi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu acho que ela se faz um bocadinho de vítima sim. Topei logo desde o início. Gosto dela mas as vezes acho que exagera nas situações.

Mas nesta situação não sei porque não vi. 

Sim, mas eu acho que no caso dela é mesmo uma vitimização involuntária... não acredito de todo que seja jogo, principalmente após aquela frontalidade que ela teve para com a Marta, por exemplo. É um defeito dela ser tão sentimental e magoar-se facilmente, infelizmente. 

Em algum momento pode ser jogo, sim, mas agora não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

Conversas da treta e que já enjooam na casa hoje:

1. Bruno e Liliana

2. Leandro e Jaciara

Sim o Bruno e a Jaciara estão a enterrar-se. 

A Jaciara por causa dos dramas e o Bruno por andar sempre a tocar na Liliana e atrás dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Acredito que sim, mas duvido que seja assim tão dificil re-abrir a emissão a uma hora certa? Mal acabe o diário, abririam. Digo eu, mas não sou produtor ou realizador então posso estar errado.

Acho que na edição anterior raramente havia esta situação de emissão interrompida.

Eu ainda consigo perceber a emissão fechada durante o diário , mas depois da ai e parvo para nao falar das 3h da manha fechar?

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...