Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 21 minutos, VTL disse:

Porque é que no diário não deu o banho de noção da Marta Gil ao Leandro? .... não percebi. Só deu ela a ficar incomodada com ele. Era importante para o jogo dela isso passar, até mais do que as declarações dela no confessionário.

Guardam para BB Play no domingo....

E com direito a cadeira quente, live para quase 2M portugueses.

Vem aí roast ao farrapo.

Quero ver o que a madrinha vai fazer...

Editado por Fox Scully
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

O BB não tem de ser sempre confusão e intrigas. Aqueles dois dias foram bastante agradáveis.

Este jogo do Leandro é apenas uma repetição do jogo da Morina, nem sequer tem interesse. 

Pelo menos a Morfina tinha classe, ele tem o quê? Muita falta de noção :galderia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os velhotes do café da minha localidade, que antes estavam sempre a ver o canal da bola, agora passam o dia todo no 99. Passei por lá e estavam a conversar sobre o Bruno de Carvalho, fiquei completamente chocado.

Isto está mesmo na boca do povo. Tininha, you did it gurl :chocada:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2022 at 12:40, Johnman disse:

O BdC já nem esconde que quer comer a Liliana. Mau para ele que eu acho que ela não está para aí virada :galderia:

@Mar-Vell Tinhas perguntado no outro dia, e não sei quanto a essa Andrea, mas a Liliana tem namorada e é muito proud LGBT. Não consigo confirmar se ela é mesmo lésbica ou se é bi/pan/whatever.

eu tenho o segundo CD das Nonstop e a Andrea nos agradecimentos agradece ao namorado, logo deve ser hetero ou bi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...