Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Já não posso ver o farrapo à frente, não há santo que o aguente... e no geral essa é a toada da maioria das pessoas aqui no fórum , redes sociais e pessoas de bom-senso.

Mas por acaso estive ontem com uns amigos benfiquistas e, comentando o BB, reparei que afinal há quem defenda este tipo de atitudes à trolha chegano, tipo AV nos debates televisivos... A clubite aguda tolda mesmos os sentidos, parece que não estamos a ver o mesmo programa de televisão.

Portanto, cheguei à conclusão que afinal o Leandro talvez não esteja a jogar mal, esta atitudes estão a agradar, pelo menos, aos benfiquistas militantes e possivelmente não o vamos ver fora da casa tão depressa :crying:

Por falar em benfiquismo militante, quem ainda tem pachorra para ouvir a Cinha a comentar o BB - não se aguenta tanto rancor ao NHS e tanto enviesamento de opinião... e para variar, quando ontem a Susana Dias Ramos falou da maneira pejorativa como o farrapo falava das mulheres, como sendo inferiores, lá estava a outra a passar pano - sororidade é mesmo uma qualidade que não se lhe apraz! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fox Scully disse:

Já não posso ver o farrapo à frente, não há santo que o aguente... e no geral essa é a toada da maioria das pessoas aqui no fórum , redes sociais e pessoas de bom-senso.

Mas por acaso estive ontem com uns amigos benfiquistas e, comentando o BB, reparei que afinal há quem defenda este tipo de atitudes à trolha chegano, tipo AV nos debates televisivos... A clubite aguda tolda mesmos os sentidos, parece que não estamos a ver o mesmo programa de televisão.

Portanto, cheguei à conclusão que afinal o Leandro talvez não esteja a jogar mal, esta atitudes estão a agradar, pelo menos, aos benfiquistas militantes e possivelmente não o vamos ver fora da casa tão depressa :crying:

Por falar em benfiquismo militante, quem ainda tem pachorra para ouvir a Cinha a comentar o BB - não se aguenta tanto rancor ao NHS e tanto enviesamento de opinião... e para variar, quando ontem a Susana Dias Ramos falou da maneira pejorativa como o farrapo falava das mulheres, como sendo inferiores, lá estava a outra a passar pano - sororidade é mesmo uma qualidade que não se lhe apraz! 

Putz, imaginem que "benfiquistas militantes" = militantes do Chega, a falta de noção :clap:

Eu sou benfiquista, conheço muitos benfiquistas, e nenhum deles gosta do Chega ou do AV. Ide com essas falácias para onde o sol não brilha.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fox Scully disse:

Por falar em benfiquismo militante, quem ainda tem pachorra para ouvir a Cinha a comentar o BB - não se aguenta tanto rancor ao NHS e tanto enviesamento de opinião... e para variar, quando ontem a Susana Dias Ramos falou da maneira pejorativa como o farrapo falava das mulheres, como sendo inferiores, lá estava a outra a passar pano - sororidade é mesmo uma qualidade que não se lhe apraz! 

A Cinha é uma frustada e ressabiada. Falei :nostalgia:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Já não posso ver o farrapo à frente, não há santo que o aguente... e no geral essa é a toada da maioria das pessoas aqui no fórum , redes sociais e pessoas de bom-senso.

Mas por acaso estive ontem com uns amigos benfiquistas e, comentando o BB, reparei que afinal há quem defenda este tipo de atitudes à trolha chegano, tipo AV nos debates televisivos... A clubite aguda tolda mesmos os sentidos, parece que não estamos a ver o mesmo programa de televisão.

Portanto, cheguei à conclusão que afinal o Leandro talvez não esteja a jogar mal, esta atitudes estão a agradar, pelo menos, aos benfiquistas militantes e possivelmente não o vamos ver fora da casa tão depressa :crying:

Por falar em benfiquismo militante, quem ainda tem pachorra para ouvir a Cinha a comentar o BB - não se aguenta tanto rancor ao NHS e tanto enviesamento de opinião... e para variar, quando ontem a Susana Dias Ramos falou da maneira pejorativa como o farrapo falava das mulheres, como sendo inferiores, lá estava a outra a passar pano - sororidade é mesmo uma qualidade que não se lhe apraz! 

Candidato a post ridiculo do ano.

Nao sei o que pior.

Se tu achar que o leandro esta a ser bom jogador ou dizer que os benfiquistas são do chega

Não sei quem são essas pessoas mas pelo o que vejo e tudo ao contrario.

Que Total falta de noção.

Editado por Dafiel
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Putz, imaginem que "benfiquistas militantes" = militantes do Chega, a falta de noção :clap:

Eu sou benfiquista, conheço muitos benfiquistas, e nenhum deles gosta do Chega ou do AV. Ide com essas falácias para onde o sol não brilha.

Que horror compararem os nossos coraçõeszinhos encarnados a essa escumalha. Esses "militantes" existem em todos os clubes, infelizmente.

A comunicação dele atinge muita gente, que não aparece nas RS. Medo. Mas Cão que ladra não morde...tenho fé...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Putz, imaginem que "benfiquistas militantes" = militantes do Chega, a falta de noção :clap:

Eu sou benfiquista, conheço muitos benfiquistas, e nenhum deles gosta do Chega ou do AV. Ide com essas falácias para onde o sol não brilha.

 

há 21 minutos, Dafiel disse:

Candidato a post ridiculo do ano.

Nao sei o que pior.

Se tu achar que o leandro esta a ser bom jogador ou dizer que os benfiquistas são do chega

Não sei quem são essas pessoas mas pelo o que vejo e tudo ao contrario.

Que Total falta de noção.

 

há 19 minutos, Reality disse:

Que horror compararem os nossos coraçõeszinhos encarnados a essa escumalha. Esses "militantes" existem em todos os clubes, infelizmente.

A comunicação dele atinge muita gente, que não aparece nas RS. Medo. Mas Cão que ladra não morde...tenho fé...

Tchee, acalmem o pipi, seus iletrados. O que o @Fox Scully quis fazer foi dizer que o fanatismo Benfica-benfiquistas é igual ao fanatismo Ventura-cheganos, não importa o que se digam aos fanáticos que eles não mudam a opinião e ainda defendem o indefensável. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário do “Big Brother Famosos” toca na liderança

O Diário do “Big Brother Famosos” tem levantado as audiências da TVI ao final da tarde. Ontem, o reality show conseguiu cerca de 30 minutos na liderança.

O “Big Brother Famosos” arrancou pelas 19h05 e conseguiu 9.8 de audiência média e 20.2% de share com 932 500 telespectadores.

Às 19h49 bateu nos 11 pontos de rating com 1 milhão e 45 mil telespectadores. O pico em share foi de 22.3% às 19h32.

“O Preço Certo” manteve a liderança no horário com 10.3 de audiência média e 21% de share e 972 500 telespectadores. O pico foi já no fim com 12.9/25.4%.

 

Z.

0.5 de diferença :cool:

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

 

 

Tchee, acalmem o pipi, seus iletrados. O que o @Fox Scully quis fazer foi dizer que o fanatismo Benfica-benfiquistas é igual ao fanatismo Ventura-cheganos, não importa o que se digam aos fanáticos que eles não mudam a opinião e ainda defendem o indefensável. 

Pois eu que tive de ler umas duas ou três vezes para perceber isso, e eu não sou iletrado, sua pulga :pinderica:

Peço desculpa ao @Fox Scully por mal interpretar o post.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que gozo...o JJ veio a baila...

Jaciara quer provocar o presi com a expressão "Ai Jesus" ahahahha acha fica triste cada vez que escuta essa expressão. O deboche...

O tabacum ainda vai ser salvo, imita bem o BdC, o trio anti presi esta a ser formado...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

 

 

Tchee, acalmem o pipi, seus iletrados. O que o @Fox Scully quis fazer foi dizer que o fanatismo Benfica-benfiquistas é igual ao fanatismo Ventura-cheganos, não importa o que se digam aos fanáticos que eles não mudam a opinião e ainda defendem o indefensável. 

Obrigado pela defesa, de ?!

Não sei como surgiu esse mal entendido... Nunca quis comparar benfiquistas a cheganos, longe de mim... Aliás até conheço bem mais benfiquistas comunistas - uma vez vermelhos, sempre vermelhos!

Nem sei sequer qual a torcida do farrapo... Não reparei se ele já se declarou benfiquista ou sportinguista what ever.

Agora, alguns directos do farrapo na net sobre vacinas e COVID roçam muito ao discurso dos chegofilos e afins, junto com aquela postura arrogante e egocêntrica. 

E temos pena que a Cinha é outra saudosista do Salazar - ela própria disse no Goucha.

Mas comparar benfiquistas a essa malta mal amada - isso nunca, nem foi o que quis dizer.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oof, estou a ver que está se a formar o trio do abismo - Farrapo, Cancro de Pulmões e Jaci :triste:

A Jaci a falar do BdC nas costas... bem, a verdade é que ela já tinha ficado magoada com ele por causa da cena do andar novo ("o Bruno pensa que eu sou uma idiota", disse no dia). Ainda consigo passar um pouco de pano.

Tabaco é que não surpreende. Tem estado a mostrar as cores ultimamente. Cágado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...