Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

46 minutes ago, João Fernandes said:

Está a cair a máscara do Bruno, ele está a ser desagradável com toda a gente.

Vamos ver se aguenta. Dificil lidar com dois egos gigantescos dentro do BB...

Sera uma questão de tempo??? com todos quase a prestar vassalagem, fica facil, chega um que enfrenta...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:
1 hour ago, Fernando said:
Porque, de facto, o Leandro merece ser expulso 
:galderia:
Não te preocupes que se o Bruno fizer algo semelhante ao Leandro também torna-se odiado.

Quem merece ser expulso é o Jay Oliver que é mega planta.

Esse também, mas não invalida do Leandro ser um nojo e merecer a expulsão :clap: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Que primeira semana é esta? :triste:

É assim. Tivemos uma primeira semana no BB 2020 que acabou com a casa a dividir-se em dois grupos. Uma primeira semana no BBR com um concorrente a surtar e a partir tudo e gente a ser retirada por não estar bem mentalmente. E uma primeira semana no BB 2021 em que uma concorrente foi chamada à atenção por dizer "pega".

Agora temos um BB em que na primeira semana entra um concorrente para trazer ambiente tóxico à casa depois dos dois primeiros dias terem sido divertidos e cheios de memes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Fernando disse:
Porque, de facto, o Leandro merece ser expulso 
:galderia:
Não te preocupes que se o Bruno fizer algo semelhante ao Leandro também torna-se odiado.

Quem merece ser expulso é o Jay Oliver que é mega planta.

Isso invalida que o Leandro merece ser expulso? Esse tipo tem de ver o olho da rua very soon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Pedirem um BB divertido, eu não esperava. Algo aqui está estranho.

O BB não tem de ser sempre confusão e intrigas. Aqueles dois dias foram bastante agradáveis.

Este jogo do Leandro é apenas uma repetição do jogo da Morina, nem sequer tem interesse. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Johnman disse:
Isso invalida que o Leandro merece ser expulso? Esse tipo tem de ver o olho da rua very soon.

Não concordo mas pronto cada um com a sua opinião, eu sou pelos bons jogadores que mexem com a casa.

Mas ele nem bom jogador é, é apenas um idiota que centra o jogo todo no "eu, eu, eu", um gabarolas e um esparvoado que nem esconde as tentativas frustradas de tentar espalhar veneno e limpar a própria imagem - algo que ele acusa o BdC de estar a tentar fazer, mas que hipocritamente entrou para cumprir ele mesmo.

Ele é um destabilizador. Isso é. Mas a casa nem precisa de alguém como ele porque os outros todos, tirando um ou dois, produzem conteúdo. Rua.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Johnman disse:
Isso invalida que o Leandro merece ser expulso? Esse tipo tem de ver o olho da rua very soon.

Não concordo mas pronto cada um com a sua opinião, eu sou pelos bons jogadores que mexem com a casa.

Para ser bom jogador o público tinha que gostar dele.:nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

O Leandro é uma espécie de Rui Pedro e Soá. Acha-se o suprassumo dos realities, mas abre a boca e só diz m**da.

A diferença é que ao contrário desses, o Leandro é arrasado por uma casa inteira e é alvo de chacota nacional.:lol:

O Soá e o Rui Pedro não tinham muito a perder em serem os vilões, o Leandro está a dar cabo da imagem e a arruinar a carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que ao contrário desses, o Leandro é arrasado por uma casa inteira e é alvo de chacota nacional.[emoji38]
O Soá e o Rui Pedro não tinham muito a perder em serem os vilões, o Leandro está a dar cabo da imagem e a arruinar a carreira.
Então sendo assim não haviam vilões nos BB Famosos, se tivessem sempre preocupados com a carreira. Ele é assim, está lá sem filtros, claro que não gosto da forma de ele ser, mas ele está a mexer com a casa e poderá levar alguns concorrentes ao limite e eu gosto disso, mais para a frente pode ser expulso com grande percentagem, já que entrou que fique porque acho que é uma peça importante.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada o jogo do "indevido" igual ao da Morina. Não tem inteligencia, nem poder de argumentação para tal. E muita coisinha que a Morina gostava de escarafunchar estava certissima. Publico que adora um vilão, so porque sim, para odiar e odiar.

Este "indevido", so viu o basico. Achou que atancando o gajo que tinha a partida mais anticorpos, na opinião publica, iria arrasar...Coitado, a vibe da casa era completamente outra, e o publico estava a gostar da macacada.

Mas alguem tinha que abrir o leque. Cromo igual a outros que ja vimos acontecer. Se queria tambem ele limpar a imagem, quem o aconselhou não sera amigo. So o fato de entrar na casa e contar logo a historia da ex do nada, diz muito...ou e armado ou não percebe nada de realities...

Editado por Reality
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Deixem de ser tendenciosos...perde muito a piada isto. Não ha necessidade

Entao a Jaciara, vence o premio de rainha, pede um jantar e quem o ganha BdC, para ir jantar com uma garina??? 

Menos produção

Também não percebi isso. Não fez sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...