Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 minutos, Reality disse:

Presi a atribuir o titulo de rei e rainha a dois benfiquistas... :surpresa:

Estou em choque, o homem que proibiu ate a cor vermelha em qualquer objeto ou pessoa, dentro das instalações do Sporting

"Um novo homem" ... ou não

É assim, eu, como benfiquista de coração, também não esqueço que ele nos fez. Mas, pá, sei lá, se calhar era apenas personagem.

Não consigo de todo associar este Bruno de Carvalho brincalhão, divertido, compreensivo e pai ao que vinha para a imprensa fazer comunicados ridículos, que proibiu a cor vermelha nas instalações verdes e brancas, ou que - pior que tudo para mim - conseguiu fazer a folha ao nosso treinador, treinador ele que tinha ganho TRÊS títulos conosco, e levá-lo à discreta sem o dito cujo nos dizer nada. A culpa maior é do Jesus, claro, mas é óbvio que o BdC fez isso de propósito para f**er com o Benfica. Alcochete é outro assunto à parte.

Não, esta pessoa não é a mesma, mas eu também não acredito que seja "um homem novo", eu acho é que ele sempre foi assim mas à frente das câmaras, tinha de ser outro. Se compararmos ao Leandro, o Leandro também não esconde o que ele realmente é e sempre foi detrás das câmaras que o pintavam como um cantor romântico - na realidade, é um homem nojentinho, asqueroso, arrogante, agressivo e prepotente. Tal e qual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai este Leando é tão chatito, ele enche a boca para dizer que tem um carreira de sucesso, encheu várias salas de espetáculos blah blah blah. A pergunta é: QUAL CARREIRA?

por amor de deus, até o nel monteiro só com o primeiro disco vendeu mais do que a discografia desse pseudo cantor, next. 

Editado por xfinity
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, João Fernandes said:
4 minutes ago, Nogueiraa03 said:
HAHA O BRUNO A ATACAR TODOS

Mas o público vai continuar a adorá-lo e a repetir mil vezes por dia que o Leandro deve ser expulso, é a moda neste BB.

Porque, de facto, o Leandro merece ser expulso 

:galderia:

Não te preocupes que se o Bruno fizer algo semelhante ao Leandro também torna-se odiado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

Ai este Leando é tão chatito, ele enche a boca para dizer que tem um carreira de sucesso, encheu várias salas de espetáculos blah blah blah. A pergunta é, QUAL CARREIRA?

por amor de deus, até o nel monteiro só com o primeiro disco vendeu mais do que a discografia desse pseudo cantor, next. 

Verdade. Até a divona Maria Leal tem mais sucesso que essa personagem e não renega as suas origens.

há 6 minutos, Nogueiraa03 disse:

HAHA O BRUNO A ATACAR TODOS

Está a atacar quem em específico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho irónico o Leandro ter utilizado o argumento de que o Bruno foi pra limpar a sua imagem sendo que o mesmo evita falar sobre assuntos de futebol, enquanto a primeira coisa que o Leandro fez quando entrou na casa foi uma palestra sobre a sua vida e falar logo das supostas alegações de que bateu na sua ex-mulher.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Menos, muito menos...como ousam

Comparar a lenda, ja Descancelada, com este "indevido"...Essa mulher transborda carisma...

Tininha nunca te pedi nada...a estrela do proximo BB. Imagino ela com um "indevido" na casa, ia pisar tanto mas tanto...como pisou no outro. Foi mal interpertada e no final tinha razão, va exagerou mas não errou...

Só comparei a nível de ódio das pessoas cá de fora, imagino o Leandro a ser expulso com 90% ou mais até. Mas pelo menos a Karol tem carisma.

Agora a nível de músicas, a Karol pisa e esmaga no Leandro. Só esta música é melhor que qualquer música do Lixandro

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...