Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, dankilaa disse:

Também não vejo nada na rapariga. Ou seja, parece ser boa pessoa e tal mas, como concorrente, ainda não vi nada nela que me desperte interesse.

Falando na Laura, ficou evidente que a Marta não vai mesmo à bola com ela! 

Até a Siqueira é mais carismática e engraçada que ela, apesar de igualmente não ter muito destaque.

agora mesmo, Fernando disse:

Já cá acho que a Laura não é assim tão boa rapariga, é sonsinha até dizer chega. Fiquei com essa impressão no primeiro dia e reforcei-a ontem nas nomeações.

Isto. Então ontem ter levado a "naninha" da filha para as nomeações... :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jasus Cristo.

Bem, que gala. Aconteceu muito, muita polémica e controvérsia à mistura, e no meio disto tudo, uma Tina impecável :estacas: Desempenho quase perfeito. Assertiva, concentrada, soube fazer as perguntas certas nos momentos certos... só pecou um bocadinho pela falta de ritmo e enrolanço por vezes, mas acho que isso vai desaparecer à medida que ganha experiência no formato. Temos a sucessora digna da Teresa e Júlia :clap: Já no All Together Now ela tinha adotado este registo sóbrio e nada espalhafatoso, e aqui, funciona às mil maravilhas.

Quanto ao jogo, antes demais, destaque a momentos como o conf. do Jardel e a curva da vida do Kasha, bons momentos.

Hugo Tabaco expulso merecidamente. Durante a sua estadia, foi uma planta, tirando ocasionais intervenções, inclusive uma que até tentaram dar destaque na gala para ver se ele não saía :coffee: E para além disso, demonstrou as suas cores verdadeiras de víbora com alguns comentários que fez, para além do derradeiro alçapão de pedir para votarem nele quando era só ele e a Liliana. Vai pela sombra.

O momento da noite: o dilema. Ignorando que foi um dilema muito estúpido, é aquilo que toda a gente está a falar, né :cryhappy: A Marta foi uma rainha. Viu que queriam dar palco a algo ou alguém do qual ela estava contra e disse "não, produção, não caio nessa m*rda". A justificação dela fez todo o sentido, a Laura tinha e tem de estar preparada para aguentar seja quanto tempo for sem ver a filha, porque é um jogo cuja caraterística principal é a privação do exterior, e se a consequência era aguentar 24h trancada com o Leandro, putz... fez ela bastante bem.

Por outro lado... vejo que já se comenta por aí que na realidade, a decisão dela foi mais por não gostar da Laura do que do Leandro, porque se fosse por exemplo a Catarina, ela teria pensado melhor. E isso faz-me confusão... a sério que ela detesta assim tanto a Laura que era capaz de pensar melhor sobre aturar a barata do Leandro 24h se fosse outra pessoa, mas como é ela, nem pensou duas vezes? Ainda por cima a Marta detesta o Leandro. E depois, ela nomeou a Laura sem rodeios. Eu já tinha dito neste tópico que havia ali alguma tensão entre as duas ali após aquela cena que a Laura e a Jaciara acusavam a Marta de não trabalhar, mas não sabia que a Marta estava tão ressentida :cryhappy: Já no outro dia, durante a noite da festa, a Laura tinha perguntado assim ao ar "estou a ocupar espaço?", e a Marta sorrateiramente disse "estás", sem a Laura se aperceber. Duvido que seja só o jogo de mãe guerreira, porque a Catarina também o faz e a Marta dá-se bem com ela. Não sei... eu gosto das duas e não percebo porque se dão mal (ou pelo menos, porque é que uma não gosta da outra) :cryhappy:

Enfim. Quanto às nomeações, old que a produção manipulou para o Jay Wholiver ir de vela :clap: Até tenho pena dele, porque de facto, ele podia ter mostrado mais, mas acho que não merecia nomeação direta desta forma. Foi lixado e bem pela Endelol. Vai ser 51-49 ou 52-48 para ele vs Leandro, quase de certeza #manipulacao. Bruno e Nuno estão safíssimos de expulsão, não há dúvida. Mas é interessante ver os três naus do jogo à faca - três naus e um pequenino barco a remos :cryhappy:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto da Laura, sempre gostei. Achei-a apagada na primeira gala mas durante a semana soltou-se mais. Nesta gala não esteve tão ativa também. Eu acho que ela nas galas deve ficar mais tensa.

Quanto à Marta, fez bem em não aceitar o dilema. Só se passou 1 semana e acho que ouvir a voz da filha ainda lhe dava mais saudades. Se fossem mais 2 ou 3 semanas, aí sim, fazia mais sentido aceitar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Já cá acho que a Laura não é assim tão boa rapariga, é sonsinha até dizer chega. Fiquei com essa impressão no primeiro dia e reforcei-a ontem nas nomeações.

Não acho isso. Ela parece-me é que é um pouco depressiva pelo seu passado.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a discutir a limpeza das casas de banho. Se for como o resto da casa, devem estar muito limpinhas ahahhaha Bigui deveria começar a meter os famosos na ordem, não são mais que os anonimos. Que mau aspeto...

Meu Deus o Li Andro a querer brilhar, e so fez mais um expose das infiltrações que a casa tem ahahha 

O direto esta meio murcho, perderam o gas. Volta BB dos primeiros dias...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal a Marta não ter grande ligação com a Laura, há pessoas com as quais não nos identificamos tanto. Mas a Marta tinha dado a entender que não ia à bola com a Laura e isso já é diferente. Anyway, Marta icónica, tomou a decisão sem rodeios :adoro:

https://dioguinho.com/bb-famosos-marta-gil-assume-tenho-muito-pouca-ligacao-com-a-laura/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta e Catarina em modo lavadeiras a falarem que com a saída do Hugo não se perdeu grande coisa e que só dizia disparates :mosking:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/61dc2fbc0cf2c7ea0f124186

Espero que a Catarina faça uma personagem cómica numa próxima novela, ela tem muita graça e é carismática!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Estão a discutir a limpeza das casas de banho. Se for como o resto da casa, devem estar muito limpinhas ahahhaha Bigui deveria começar a meter os famosos na ordem, não são mais que os anonimos. Que mau aspeto...

Meu Deus o Li Andro a querer brilhar, e so fez mais um expose das infiltrações que a casa tem ahahha 

O direto esta meio murcho, perderam o gas. Volta BB dos primeiros dias...

Faz falta a Barbosa kkk. Mas também é normal nos primeiros dias estão com mais energia depois é como se tivessem em casa, mais sérios e feios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eles estão a distribuir as tarefas ao minuto ahahahah que doidos minuciosos, não me lembro de ter visto isto antes. Ca ganda seca...ninguem vai cumprir...Aposto que o Jardel nao se lembra de nada, e vai fazer da maneira que quiser...

E era suposto nao terem acesso ao horario. Vai dar molho...tanto nhe nhe nhe

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama da guitarra que apareceu com a corda partida...

Catarina chata a dizer para a Lili não verbalizar o que pensa. Obviamente a corda não rebentou do nada. Fala Lili...

Quem ela acha que lhe estragou a corda da guitarra??? esta de saco cheio do NHS, sera que acha que foi ele??? quero barraco, agora nem o deixa olhar para ela. Acho que ela esta com medo das macumbas dele ahahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

A Marta e Catarina em modo lavadeiras a falarem que com a saída do Hugo não se perdeu grande coisa e que só dizia disparates :mosking:

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/61dc2fbc0cf2c7ea0f124186

Espero que a Catarina faça uma personagem cómica numa próxima novela, ela tem muita graça e é carismática!

A Catarina, a brincar, a brincar, ainda meio que mereceu os 3% :clap: É planta, mas é uma planta com um excelente sentido de humor, gosto muito do teatralismo dela :mosking: Pronto, as pessoas salvaram-na por causa de ser #MãeGuerreira, mas whatever.

Marta, old que é Deusa e Mulher :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

O drama da guitarra que apareceu com a corda partida...

Catarina chata a dizer para a Lili não verbalizar o que pensa. Obviamente a corda não rebentou do nada. Fala Lili...

Quem ela acha que lhe estragou a corda da guitarra??? esta de saco cheio do NHS, sera que acha que foi ele??? quero barraco, agora nem o deixa olhar para ela. Acho que ela esta com medo das macumbas dele ahahha

Se ela não sabe quem foi não pode acusar ninguém. 

Fosse esperta e fizesse como o Nuno que não empresta a guitarra dele a ninguém. 

Mas duvido que tenham estragado a corda da guitarra de propósito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o direto so volta meia hora depois de acabar o extra??? 

Isto comida de pessoas como o Li Andro, a dica do BdC socorro e o Jay acertou, torresmos. Ate o Bigui ficou a fazer a equação....

So por ser adepto do glorioso aposto...não como nada disso

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...