Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 9 horas, mastiksoil disse:

A Cristina ouviu feedback, e por exemplo deixou de tratar uns por tu e outros por você, tirando quando deu os parabéns e a nomeação ao Leandro.

Também reparei nisso, e gostei. Mostrou que, apesar do ego, ainda sabe ouvir as críticas e mudar. Já o Trouxa e o LáuLáu eram criticados gala após gala e nunca fizeram um esforço para melhorar. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

A Liliana do BB Famosos canta esta música. Choquei :surpresa_alberta:

Amig? Mort que não tinhas associado. Foi literalmente a primeira coisa que me lembrei quando a vi lá :haha:

Não sei porque é que ela no lugar de dizer "pertenci às Nonstop" não diz logo "Canto aquela música que diz: I - wa - nnalive - in Ibidza" :angel::haha:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, aprendeaescrev said:

Jaciara é mais Jacicobra!!!

Uma cobrinha, mas carismatica. Não eliminem ja. Deixem a Jaciara jogar. Faz de tudo para aparecer. Esforçada...muito cara de pau

Quando alguem na casa vai perceber?? Passa a perna a todos com o seu linguajar ou então apenas fingem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Reality disse:

Uma cobrinha, mas carismatica. Não eliminem ja. Deixem a Jaciara jogar. Faz de tudo para aparecer. Esforçada...muito cara de pau

Quando alguem na casa vai perceber?? Passa a perna a todos com o seu linguajar ou então apenas fingem

Hoje o Nuno já lhe disse "vai dar canal a outro". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da primeira semana, todos muito amiguinhos e fofinhos e unidos. Mas quero guerra. Há ali muito para acontecer:

- NHS a ser chato, pica-miolos, finalmente a revelar a verdadeira personalidade. Já todos perceberam. Mais umas duas semanas, e adorava que todos lhe caíssem em cima a sério

- BdC com a fama e protagonismo a subir à cabeça

- Marta vs Laura. Aliás toda a Marta é só potencial. Super completa como concorrente.

- Jogo de vítima da Jacicobra

- Lixandro pode sempre voltar a ser uma bomba relógio; é só puxar por ele

- Lilícone mostrou todo o potencial na primeira gala, mas para já anda apagada. Revele-se sua icónica. 

- Sinto potencial na Catarina, e mesmo no Jorge, para barracada, apesar de estes sim serem verdadeiramente boa onda. Mas se os começarem a atacar a eles, não me parece que se calem.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Amig? Mort que não tinhas associado. Foi literalmente a primeira coisa que me lembrei quando a vi lá :haha:

Não sei porque é que ela no lugar de dizer "pertenci às Nonstop" não diz logo "Canto aquela música que diz: I - wa - nnalive - in Ibidza" :angel::haha:

Eu não fazia ideia, afinal ela é mais famosa que eu pensava! Ninguém sabe quem são as Nonstop, só conhecem "Ao limite eu vou" e o hino "Ibiza for Dreams" :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardel um meme ambulante, carismatico, sem filtro, para o bem e mal. Vai ter que ser inteligente para não se perder no jogo...NHS so observa, queria saber os pensamentos dele ao olhar o Jardel?? deve estar a calcular como eliminar, enterrar este...Tem ar de "serial killer", tão jogador e estratega. 

Socorro a caricatura do Jorge, coitado do Jay...Ele vai sair do BB e vão-lhe oferecer um curso de desenho certamente. Ele tem piada, e a duplinha com o BdC resulta. Nem sei como não dão destaque nos diarios...que maneira tão delicada de o chamar planta "Na verdade ele tem andado a falar muito baixinho" pobre Jay

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jaciara monta varios enredos, multifacetada.  Maravilhosa...Popcorn ja esta a enterrar...Aff a mulher todos os dias monta uma pelicula diferente. Muito criativa ahahha sempre a gerar conteudo

Marta outra maravilhosa. Catarina chata...

Ai Deus, Popcorn quer ver um linguadão ate ao esofago de BdC...Cinha "que horror, que nojo..." ahahahah 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, scinun disse:

Acho improvável que "o jogo" permita que o Leandro saia tão cedo. É um jogador que, à sua maneira, dá muito canal.

Mas não o vão conseguir levar mais longe. Ele está queimado e sai contra qualquer um. Só se ganhar a prova do líder. E quando ele sair ficam lá os outros para fazer o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Divergente disse:

A cinha não consegue ser imparcial e mistura a opinião pessoal com o jogo. Não serve para comentar este tipo de programas. Não sabe separar.....

Verdade, ela e mais alguns, como o Flávio. Não entendo a dificuldade de perceber que é necessário limpar essas antas para o bem da imagem do programa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...