Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 horas, Reality disse:

Que tal a produção lançar a missão ate o final do programa, quem não é zuca não fale portugues do brasil...

Que chato, uma vez ou outra pode ter graça, demais enjoa...que desagradavel

Além de chato, é errado.

Facilmente pode cair para um lado de caricatura, de gozo e havendo pessoas brasileiras na casa, acho bem dispensável.

É como quando brasileiros tentam imitar o sotaque português, para mostrar que "falamos de forma presa" e tal. É bem chato mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jaciara mais dia menos dia surta e ataca alguém ali :ph34r:

há 9 minutos, D91 disse:

 

Não percebo qual é o problema do pessoal com o Bruno e a Liliana. É porque ela tem uma namorada?

Eu acho só cringe. É tudo muito estranho e parece fabricado. E sim, também é porque ambos têm alguém cá fora.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Nuno está a tentar ser uma mistura de Morina e Débora, a sua concorrente preferida no BB 2021.

A verdade é que o Nuno tem sido o protagonista deste BB. Os diários esta semana tem sido sempre à volta dele.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

A Laura tá com um ranço do Nuno :paperbag: Não encontro a rixa deles.

Também quero ver tudo.

Só eu é que tenho saudades dos primeros 2 ou 3 dias deste BB antes do Farrapo entrar?:nostalgia:

Agora parece que estão todos uns contra os outros. Era tão bom que o Leandro saísse no domingo.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NHS pode ser jogador e estratega, mas continuo a dizer esperava muito mais. Não inovou nada. Neste momento, merecia tombar.

O jogador entra em modo pica miolos, depois diz que afinal era só para ser o salvador da pátria nas nomeações. Mudou, segundo ele, tanga, já tem muita gente contra ele e está certo que lhe estão a dar o protagonismo que ele tanto busca, para se ir safando semana após semana, e o jogo está feito. Vai moendo cabeças, mantendo aquela postura cínica e dissimulada. Mas já vimos isto 356474 vezes acontecer. 

Só se estiver a satirizar e trolar os enredos habituais destes programas. Sempre o mesmo arroz enjoa. Vejo muita inspiração em personagens da edição anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Favoritos no Instagram(até ao momento)

Kasha - 86%

Bruno de Carvalho - 85%

Jorge Guerreiro - 84%

Jardel - 76%

Catarina Sequeira - 75%

Laura Galvão - 67%

Marta Gil - 64%

Jay Oliver - 60%

Liliana Almeida - 58%

Negativos

Nuno Homem de Sá - 50%

Jaciara - 51%

Leandro - 89% 

Kasha e Jorge subiram ao pódio esta semana, a Laura está a perder força e o Nuno caiu drasticamente! 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Favoritos no Instagram(até ao momento)

Kasha - 86%

Bruno de Carvalho - 85%

Jorge Guerreiro - 84%

Jardel - 76%

Catarina Sequeira - 75%

Laura Galvão - 67%

Marta Gil - 64%

Jay Oliver - 60%

Liliana Almeida - 58%

Negativos

Nuno Homem de Sá - 50%

Jaciara - 51%

Leandro - 89% 

Kasha e Jorge subiram ao pódio esta semana, a Laura está a perder força e o Nuno caiu drasticamente! 

Apesar de ter descido e de gostar muito dela, admiro é como é que ela não está nos menos gostados e de certeza que para a semana já está com pontuação negativa. 

Acho que o top2 vai ser mesmo entre o Bruno e o Jorge, acho que vamos andar nisto até ao fim, porque qualquer pessoa que vá contra o Bruno vai levar hate cá fora, porque tudo o que ele diz e faz é que está correto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

NHS pode ser jogador e estratega, mas continuo a dizer esperava muito mais. Não inovou nada. Neste momento, merecia tombar.

O jogador entra em modo pica miolos, depois diz que afinal era só para ser o salvador da pátria nas nomeações. Mudou, segundo ele, tanga, já tem muita gente contra ele e está certo que lhe estão a dar o protagonismo que ele tanto busca, para se ir safando semana após semana, e o jogo está feito. Vai moendo cabeças, mantendo aquela postura cínica e dissimulada. Mas já vimos isto 356474 vezes acontecer. 

Só se estiver a satirizar e trolar os enredos habituais destes programas. Sempre o mesmo arroz enjoa. Vejo muita inspiração em personagens da edição anterior. 

Ele parece ser uma mistura de Morina e Débora. Provavelmente inspirou-se nessas duas. Ele devia apostar mais nas macumbas e nas brincadeiras.

Pelo menos hoje ainda fez algumas brincadeiras. Ontem e segunda feira esteve chato. Mas hoje vestido de Deus de manhã e depois na prova do call center foi de rir. E também gostei dele a colocar as rolhas nas orelhas.

Mas estragou tudo de noite na discussão com a Laura Galvão.:haha:

Ele devia era deixar de se focar tanto no jogo e divertir-se mais. E afastar-se do Lixandro.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

O Nuno caiu muito na popularidade. Tenho visto pouco, mas o facto de se ter aproximado do Leandro (supostamente), prejudicou-o. E o Leandro anda mansinho, também pouco faz falta.

Por isso o Leandro tem que ir para rua no domingo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...