Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Leandro tem um complexo qualquer de inferioridade. Sempre a falar que "eu sou um homem", "a minha mulher", hoje ate disse que se a mulher lhe pedisse uma massagem só porque sim ele não dava (do género, um macho alfa não faz isso)". Cada vez que abre a boca fico apavorado com as coisas que ele diz. Que bronco tão grande. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes estão a fazer o jogo de antigos concorrentes

1 - Nuno Homem de Sá: Ana Morina/Débora

2 - Bruno de Carvalho: Diogo BB 2020

3 - Laura Galvão: Sofia Sousa Mãe Guerreira

4 - Jaciara: Iury/Sandrina

5 - Leandro: Rui Pedro

6 - Jay Oliver: Michel/Lourenço

Os outros não sei.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

O Leandro tem um complexo qualquer de inferioridade. Sempre a falar que "eu sou um homem", "a minha mulher", hoje ate disse que se a mulher lhe pedisse uma massagem só porque sim ele não dava (do género, um macho alfa não faz isso)". Cada vez que abre a boca fico apavorado com as coisas que ele diz. Que bronco tão grande. 

Foi o que eu disse no início: homofobia internalizada. Ele preforma uma masculinidade estereotipada para provar que é "homem" porque tem qualquer coisa mal resolvida em relação à sua identidade. Tudo nele é forçado. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Buwayh disse:

Foi o que eu disse no início: homofobia internalizada. Ele preforma uma masculinidade estereotipada para provar que é "homem" porque tem qualquer coisa mal resolvida em relação à sua identidade. Tudo nele é forçado. 

Extamente. A maneira como fala, como se veste, como come (à bronco), como se senta, as tatuagens são tudo a montagem de um boneco que tem muita necessidade de mostrar uma masculinidade tóxica. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, BlueScorpion disse:

O Leandro tem um complexo qualquer de inferioridade. Sempre a falar que "eu sou um homem", "a minha mulher", hoje ate disse que se a mulher lhe pedisse uma massagem só porque sim ele não dava (do género, um macho alfa não faz isso)". Cada vez que abre a boca fico apavorado com as coisas que ele diz. Que bronco tão grande. 

Eu fiquei perplexo com isso de recusar dar uma massagem à mulher se ela pedisse. Que bronco. Está a revelar-se cada vez mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Os concorrentes estão a fazer o jogo de antigos concorrentes

1 - Nuno Homem de Sá: Ana Morina/Débora

2 - Bruno de Carvalho: Diogo BB 2020

3 - Laura Galvão: Sofia Sousa Mãe Guerreira

4 - Jaciara: Iury/Sandrina

5 - Leandro: Rui Pedro

6 - Jay Oliver: Michel/Lourenço

Os outros não sei.:cryhappy:

Posso estar errado, mas:

Marta Gil: Ana Barbosa

Catarina Siqueira: Yeniffer

Jardel: Lourenço

Kasha: Bruno Savate mas menos irónico

Liliana: Joana

Jorge Guerreiro: Edmar (?)

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

O Leandro tem um complexo qualquer de inferioridade. Sempre a falar que "eu sou um homem", "a minha mulher", hoje ate disse que se a mulher lhe pedisse uma massagem só porque sim ele não dava (do género, um macho alfa não faz isso)". Cada vez que abre a boca fico apavorado com as coisas que ele diz. Que bronco tão grande. 

Concordo contigo. Agora lembrei-me que ainda bem que as nomeações foram feitas no confessionário. Alguém para o nomear referiu-se a ele como “Lélé”. Nao Sei no resto do país, mas no norte isso quer dizer gay.:riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Tabaco falou com a TV Guia e sobre a polémica com o Flávio disse "Fui ver as imagens. O Flávio e um grupo de amigos chegaram às 5h10 da manhã. Estavam a tentar entrar pela porta da saída e a bloquear aquilo. Eu apenas disse que, primeiro, tinham de sair as pessoas e, depois, que fechávamos às 6h. Nunca o proibi de entrar. O Flávio tem de justificar o ordenado. Mais cobarde foi ele, que passou por mim na casa de banho e nem boa noite me disse".

Em relação à Pipoca: "Não conheço a fulana de lado nenhum, mas foi cirúrgica. Disse que nunca me tinha visto e não é verdade. Via as minhas stories, tirei fotos quando ela visitava o meu perfil, muito antes de entrar no Big Brother".

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Tabaco falou com a TV Guia e sobre a polémica com o Flávio disse "Fui ver as imagens. O Flávio e um grupo de amigos chegaram às 5h10 da manhã. Estavam a tentar entrar pela porta da saída e a bloquear aquilo. Eu apenas disse que, primeiro, tinham de sair as pessoas e, depois, que fechávamos às 6h. Nunca o proibi de entrar. O Flávio tem de justificar o ordenado. Mais cobarde foi ele, que passou por mim na casa de banho e nem boa noite me disse".
Em relação à Pipoca: "Não conheço a fulana de lado nenhum, mas foi cirúrgica. Disse que nunca me tinha visto e não é verdade. Via as minhas stories, tirei fotos quando ela visitava o meu perfil, muito antes de entrar no Big Brother".
Pena ele não ter mostrado mais essa faceta polémica no Big Brother.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Concordo contigo. Agora lembrei-me que ainda bem que as nomeações foram feitas no confessionário. Alguém para o nomear referiu-se a ele como “Lélé”. Nao Sei no resto do país, mas no norte isso quer dizer gay.:riso:

Foi a Laura que lhe chamou isso. E sim, aqui "lélé" significa gay :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Manu Tenry said:

Favoritos no Instagram(até ao momento)

Kasha - 86%

Bruno de Carvalho - 85%

Jorge Guerreiro - 84%

Jardel - 76%

Catarina Sequeira - 75%

Laura Galvão - 67%

Marta Gil - 64%

Jay Oliver - 60%

Liliana Almeida - 58%

Negativos

Nuno Homem de Sá - 50%

Jaciara - 51%

Leandro - 89% 

Kasha e Jorge subiram ao pódio esta semana, a Laura está a perder força e o Nuno caiu drasticamente! 

Das meninas a Catarina mais amada??? Esta RS, sempre a surpreender, para mim chatérrima. 

Jaciara mais odiada, como? A mulher com um grão de areia monta ganda filme, são vários géneros por dia. Tão teatreira exagerada, atua tão mal, cara de pau, que acaba por ter piada. E muitos dão contracena. Daquelas personagens dignas do milagre da salvação, dá tudo ao programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, D91 said:

Ele parece ser uma mistura de Morina e Débora. Provavelmente inspirou-se nessas duas. Ele devia apostar mais nas macumbas e nas brincadeiras.

Pelo menos hoje ainda fez algumas brincadeiras. Ontem e segunda feira esteve chato. Mas hoje vestido de Deus de manhã e depois na prova do call center foi de rir. E também gostei dele a colocar as rolhas nas orelhas.

Mas estragou tudo de noite na discussão com a Laura Galvão.:haha:

Ele devia era deixar de se focar tanto no jogo e divertir-se mais. E afastar-se do Lixandro.

E também a Barbosa...

Aspira a ser vilão e assume ou esta a tentar ser mártir. Ou é apenas um suicida...para alguém que se diz expert, quer botar um fogo básico no programa...mas daí ter tanta certeza que não sai porque lhe estão a dar protagonismo, por conta de rolhas. Está confiançudo que virou uma Débora.

E não me parece o tipo de pessoa que se deixe influenciar seja por quem for. 

Mas depois ontem estava todo fdd porque a Jaciara estava em modo pica miolos, e não parava de cantar e ele queria dormir, na caravana. A reclamar que tinha direito ao descanso, foi ao conf e tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...