Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 horas, Dafiel disse:

Candidato a post ridiculo do ano.

Nao sei o que pior.

Se tu achar que o leandro esta a ser bom jogador ou dizer que os benfiquistas são do chega

Não sei quem são essas pessoas mas pelo o que vejo e tudo ao contrario.

Que Total falta de noção.

Não acho farrapo bom jogador... Pelo contrário...

Nem disse que os benfiquistas são do Chega - mas há benfiquistas desse género aka AV.

Nem os meus amigos são assim, não me dou com essa gentinha.

Só disse que eles passam pano ao farrapo porque não podem ver BC à frente, odeiam o homem e por isso até acham que o rapaz está se a safar bem com aquela atitude de idiota - só isso!

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fox Scully disse:

Não acho farrapo bom jogador... Pelo contrário...

Nem disse que os benfiquistas saot.do Chega - mas há benfiquistas desse género aka AV.

Nem os meus amigos são assim, não me dou com essa gentinha.

Só disse que eles passam pano ao farrapo porque não podem ver BC à frente, odeiam o homem e por isso até acham que o rapaz está se a safar bem com aquela atitude de idiota - só isso!

Porque que os Benfiquista iriam odiar o BdC e passar "Pano" ao Leandro? fiquei a toa ainda. O Homem nunca fez mal ao Benfica pelo contrario.

Se fossem sportinguistas ainda iria perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jardel iniciou a desintoxicação com o confinamento para o BB. Ain...coitado. O BB não sera o sitio certo, tomara que consiga superar...

BdC a chamar o NHS de pica miolos, na cara dele...este dois ainda vão entrar em choque. O NHS maior jogador da edição, deve estar a espera do momento certo.

So espero que não exponham, para ja, o jogo da Jaciara num BBplay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Porque que os Benfiquista iriam odiar o BdC e passar "Pano" ao Leandro? fiquei a toa ainda. O Homem nunca fez mal ao Benfica pelo contrario.

Se fossem sportinguistas ainda iria perceber.

Pois, também não entendo o porquê... Por isso ontem a conversa e fiz aqui o comentário, achei precisamente estranho tamanho enviesamento - só porque o homem foi presidente do Sporting já tem o direito de ouvir poucas e boas de um puto mal educado armado ao pingarelho...

E estão louquinhos para ver o BdC a "descer do salto" e mostrar afinal quem é...

PS- não percebo nada de futebol, nem sei o que raio o homem fez, ou como falava ou se defendia ou não o Sporting e o porquê de ter de limpar a imagem e sequer se proibia ou não a cor vermelha em Alvalade...

Mas estou a gostar de conhecer o BdC dentro da casa BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco off-topic, mas há dúvidas que os benfiquistas odeiam o Bruno de Carvalho? Os vários títulos que ganharam nesses anos tiveram um custo, que resultou nos inúmeros escândalos de corrupção e processos nos quais o clube está mergulhado (e que previsivelmente nunca darão em nada porque o futebol é quase uma religião em Portugal). BdC foi (e é) uma espinha encravada na garganta benfiquista.

Bruno de Carvalho deixou uma obra inquestionável no SCP. Pegou num clube moribundo e reposicionou-o. É um tipo extremamente carismático, captou milhares de sócios, construiu um Pavilhão, conseguiu contratos chorudos (desmistificando certos mitos), o clube aumentou exponencialmente o numero de atletas e de modalidades. Recuperou financeiramente um clube falido e amorfo. Vivi o Sporting nessa altura, havia uma mística bastante forte que, a meu ver, dificilmente será recuperada tão depressa. Nem com um título em cima, que na minha opinião é mais resultado da herança que deixou do que propriamente do trabalho da coisinha que lá está agora.

Caiu em circunstâncias particulares, alguns excessos comunicacionais e um enorme erro estratégico, a meu ver, que foi ignorar a volatilidade das massas. Uma personalidade peculiar, que mexeu com interesses instalados, e chocou com certos aspetos socioculturais bastante entranhados no próprio Sporting (o clube mais conservador do três grandes) e do próprio país, acabando numa destruição implacável da sua imagem pública.

Como sportinguista, quem me dera tê-lo lá novamente.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top passado uma semana:

1 - Nuno Homem de Sá 

2 - Marta Gil

3 - Laura Galvão 

4 - Mario Jardel

5 - Kasha

6 - Catarina Siqueira

7 - Jorge Guerreiro

8 - Lili Nonstop

9 - Bruno de Carvalho 

10 - Jay Oliver 

11 - Hugo Tabaco

12 - Jaciara 

13 - Leandro 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Atento disse:

Um pouco off-topic, mas há dúvidas que os benfiquistas odeiam o Bruno de Carvalho? Os vários títulos que ganharam nesses anos tiveram um custo, que resultou nos inúmeros escândalos de corrupção e processos nos quais o clube está mergulhado (e que previsivelmente nunca darão em nada porque o futebol é quase uma religião em Portugal). BdC foi (e é) uma espinha encravada na garganta benfiquista.

Bruno de Carvalho deixou uma obra inquestionável no SCP. Pegou num clube moribundo e reposicionou-o. É um tipo extremamente carismático, captou milhares de sócios, construiu um Pavilhão, conseguiu contratos chorudos (desmistificando certos mitos), o clube aumentou exponencialmente o numero de atletas e de modalidades. Recuperou financeiramente um clube falido e amorfo. Vivi o Sporting nessa altura, havia uma mística bastante forte que, a meu ver, dificilmente será recuperada tão depressa. Nem com um título em cima, que na minha opinião é mais resultado da herança que deixou do que propriamente do trabalho da coisinha que lá está agora.

Caiu em circunstâncias particulares, alguns excessos comunicacionais e um enorme erro estratégico, a meu ver, que foi ignorar a volatilidade das massas. Uma personalidade peculiar, que mexeu com interesses instalados, e chocou com certos aspetos socioculturais bastante entranhados no próprio Sporting (o clube mais conservador do três grandes) e do próprio país, acabando numa destruição implacável da sua imagem pública.

Como sportinguista, quem me dera tê-lo lá novamente.

Não odeiam , conheço imensa gente do Benfica  e ninguém odeia o Bruno nem o quer fora da casa pelo contrario, se o clube esta como esta não e devido a ele , e muito devido ao parasita que lá esteve e aos que continuam lá a quase 2 décadas. O Bruno nem aquece nem arrefece para estes lados.

Fim da Historia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Não odeiam , conheço imensa gente do Benfica  e ninguém odeia o Bruno nem o quer fora da casa pelo contrario, se o clube esta como esta não e devido a ele , e muito devido ao parasita que lá esteve e aos que continuam lá a quase 2 décadas. O Bruno nem aquece nem arrefece para estes lados.

Fim da Historia. 

À data de hoje, mais de 3 anos e meio depois da saída, acredito que certos sentimentos já estão mais esbatidos, mas ainda conheço malta do benfica que não pode ouvir falar do homem. Não resistem em sacar do argumento "ganhamos sempre enquanto ele lá esteve" para esconder de certa forma algum desconforto :laugh:

Mas naquela altura em que o JJ foi para Alvalade, a caixa do Eusébio no Prolongamento e toda a guerra que houve nessa altura, até em jantares de família eu ouvia insultos ao Bruno de Carvalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Que se passou com a Jaciara para já andarem a cair em cima dela? 

Andou no corte e costura com o Tabaco e o Leandro a dizer mal do Bruno de Carvalho. 

E também porque faz dramas desnecessários por tudo e por nada. 

E também gosta muito de se tentar passar por vítima. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês viram o que o Bruno contou à Catarina sobre um voodoo ter aparecido nas coisas da Laura? E a Liliana a dizer que ontem o Nuno entrou no quarto delas durante a noite do nada e começou a mandar vir com ela quando lhe perguntou o que foi lá fazer... é como o Bruno diz, há coisas que passam os limites na casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Laurindinha said:

Vocês viram o que o Bruno contou à Catarina sobre um voodoo ter aparecido nas coisas da Laura? E a Liliana a dizer que ontem o Nuno entrou no quarto delas durante a noite do nada e começou a mandar vir com ela quando lhe perguntou o que foi lá fazer... é como o Bruno diz, há coisas que passam os limites na casa...

Absurdo...e está coberto de razão, neste caso dos objetos pessoais e comida.

Ainda bem que temos um elemento de peso contra as missões. BB não é um SS. Acho bem que ele bata o pé. Para o programa resultar não são necessários esses truques de caca. Há gente capaz de andar a fazer "dinâmicas", fingindo missões para desestabilizar os colegas. Aproveitam esse álibi. No BB????? 

Colocar potes de líquido e objetos do oculto dentro dos pertences pessoais da rapariga???? Missão!!! nunca saberemos. A produção precisa de conteúdo polémico todos os dias, mas...sem graça mexer com isso...

São nestas pequenas coisas que se percebem os grandes pica miolos. Ora se já roubaram as toalhas 4 vezes ao BdC, deixa de ser missão. Sabem que estão a irritar com um propósito claro. A pessoa vira a boneca contra o outro e vem a conversa do ser resiliente, poder de encaixe, esta num jogo, não estavas capaz não entravas????

Tem toda a razão, mexer com objetos pessoais e comida é ultrapassar limites, não está num Survivor. Já vimos isso acontecer no BB anterior, por exemplo, com as tintas nos cabelos e a barraca que deu.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Rodrigo Soares said:

O Nuno apoiava a Débora ❤️

 

 

Nao se nota nada que tem um jogo bastante semelhante...com a diferença que irá responder sempre e opinar. Não vai cometer o erro que levou a Débora a perder o BB anterior.

E tem ali uns pozinhos de Barbosa a falar de jogo...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

A música do "indevido" soa às músicas de tantos e tantos cantores latinos baladeiros.

Cópia total, ganda pavão e ainda se acha a última coca cola do deserto. Diz que está a aprender espanhol para entrar no mercado latino ahahahahah eles tem 37372863 cantores só desse género. 

Será que vamos ter Que Mal Te Fiz Eu (Spanish Version)? :triste_teresa:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...