Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Laurindinha disse:

HAHAHAHAHAH O HUGO A CONFUNDI-LO COM O LEONARDO DO LOVE ON TOP :rofl:

Já estou com um ranço ao Leandro e só está lá há 5 minutos, já a mandar como se fosse o presidente e cheio de sorrisinhos falsos

O que, por um lado, é perfeito para nós enquanto espetadores. Desde que não seja idolatrado pelo twitter como o energúmeno da edição passada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O que, por um lado, é perfeito para nós enquanto espetadores. Desde que não seja idolatrado pelo twitter como o energúmeno da edição passada... 

Não sei, honestamente era preciso um vilão, sim. Só que o Leandro por acaso está me mesmo a irritar, e nem sei explicar o por quê. 

Daqui a nada vai é saltar o tampo ao Bruno por causa dele, e isso sim quero ver :rofl:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Não sei, honestamente era preciso um vilão, sim. Só que o Leandro por acaso está me mesmo a irritar, e nem sei explicar o por quê. 

Daqui a nada vai é saltar o tampo ao Bruno por causa dele, e isso sim quero ver :rofl:

Acho que ninguém gosta de pessoas que se auto promovem como a 8ª maravilha do mundo. Nota-se que alguns já estão fartos de o ouvir. O Nuno já lhe mandou uma boca. :haha: 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Acho que ninguém gosta de pessoas que se auto promovem como a 8ª maravilha do mundo. Nota-se que alguns já estão fartos de o ouvir. O Nuno já lhe mandou uma boca. :haha: 

Se tivesse lá dentro tbm enchia-lhe o ego para ele rebentar.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Acho que ninguém gosta de pessoas que se auto promovem como a 8ª maravilha do mundo. Nota-se que alguns já estão fartos de o ouvir. O Nuno já lhe mandou uma boca. :haha: 

Acabaste de descrever bem o que sinto quanto a ele, entrou lá como se fosse o presidente a mandar bitaites com aquela simpatia falsa.

O Bruno ficou logo a gostar menos dele do que já gostava, e o resto da malta já tá farta de o ouvir... ele devia era ter entrado antes para o Hugo dizer os defeitos dele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Laurindinha disse:

Acabaste de descrever bem o que sinto quanto a ele, entrou lá como se fosse o presidente a mandar bitaites com aquela simpatia falsa.

O Bruno ficou logo a gostar menos dele do que já gostava, e o resto da malta já tá farta de o ouvir... ele devia era ter entrado antes para o Hugo dizer os defeitos dele.

Estas personagens são importantes quando a má formação delas não é naturalizada e idolatrada. Esse foi um dos motivos pelos quais eu detestei o BB Revolução desde o início: todos faziam vassalagem ao Rui Pedro, apesar de ele ter tido uns desaguisados com o Abrantes, que também só o enfrentava para se exibir. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais noto nele é um grande ego e maioritariamente narcisismo, ainda agora estava a conversar com a Liliana e tudo o que sabia dizer é: "eu isto" / "eu aquilo" / "eu produzo as minhas músicas", enquanto as conversas dos outros eram mais no sentido reciproco de se conhecerem e trocarem experiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Estas personagens são importantes quando a má formação delas não é naturalizada e idolatrada. Esse foi um dos motivos pelos quais eu detestei o BB Revolução desde o início: todos faziam vassalagem ao Rui Pedro, apesar de ele ter tido uns desaguisados com o Abrantes, que também só o enfrentava para se exibir. 

Isso nos tempos do SS era o pão nosso, na altura gostava dessas personagens atualmente não.

também era uma criança adolescente.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Estas personagens são importantes quando a má formação delas não é naturalizada e idolatrada. Esse foi um dos motivos pelos quais eu detestei o BB Revolução desde o início: todos faziam vassalagem ao Rui Pedro, apesar de ele ter tido uns desaguisados com o Abrantes, que também só o enfrentava para se exibir. 

Eu sempre detestei personagens tipo Aníbal do SS4, Pedro Soá e Rui Pedro que querem mandar em toda a gente e tem que ser tudo como eles querem. São insuportáveis.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Dinis F. said:

Ele Leandro tá muito simpático por agr.

Mal chegou impôs ao Bruno e ao Jardel que lhes ia fazer uma dieta de peixe e fruta e que eles iam perder a barriga. Isto na primeira vez que falou com o Jardel. Super rude. Por isso, simpático não seria a forma como o descreveria,

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nove ou oito anos depois de a Alexandra do SS3 dizer que não estava gorda e que o volume que tinha a mais era muscular, o Leandro repetiu o meme. :lol: Gostava era de saber como se ganham músculos no rosto. 

Ahaha na altura tive pena dela, a Teresa Guilherme enervou me na altura. Mas é questão do Leandro mostrar o corpo amanhã sem camisola e depois tira se conclusões.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...