Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Leonor Poeiras, apresentadora e amiga, já reagiu nas redes sociais à entrada do cantor Jorge Guerreiro no Big Brother Famosos 3: “Meu amigo do coração! Fico feliz por saber que todos vão conhecer esta maravilhosa pessoa, adoro-o!“, escreveu num InstaStory.

Desde que saí da TVI, o Jorge nunca me largou. Liga e envia mensagens a saber de mim, todos os meses“, acrescentou.

Jorge-Guerreiro-Leonor-Poeiras-780x470.jpg

https://dioguinho.com/leonor-poeiras-apoia-jorge-guerreiro-no-bb-famosos-fico-feliz-por-saber-que-todos-vao-conhecer-esta-maravilhosa-pessoa/

:nostalgia:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Verde disse:

Leonor Poeiras, apresentadora e amiga, já reagiu nas redes sociais à entrada do cantor Jorge Guerreiro no Big Brother Famosos 3: “Meu amigo do coração! Fico feliz por saber que todos vão conhecer esta maravilhosa pessoa, adoro-o!“, escreveu num InstaStory.

Desde que saí da TVI, o Jorge nunca me largou. Liga e envia mensagens a saber de mim, todos os meses“, acrescentou.

Jorge-Guerreiro-Leonor-Poeiras-780x470.jpg

https://dioguinho.com/leonor-poeiras-apoia-jorge-guerreiro-no-bb-famosos-fico-feliz-por-saber-que-todos-vao-conhecer-esta-maravilhosa-pessoa/

:nostalgia:

Por acaso associo muito o Jorge à Leonor. Ficaram muito amigos desde os tempos do SP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou assumir o meu favoritismo, como maior fã dos MCA6 do fórum e como pessoa que sempre simpatizou com a dita cuja, que ainda por cima vivia aqui perto. #TeamLaura :smoke:

Ela não era uma atriz brilhante, mas foi crescendo e merecia mais oportunidades. Desde Doce Tentação que tem tido boas prestações, a personagem dela nas Telles Britto era chatinha mas era importante e não era fácil de fazer quando as outras estavam um tom acima. Espero que não se queime e consiga ter mais papéis na TVI.

Pergunto-me se terão convidado o Pedro Rodil ou a Débora Ghira...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Vou assumir o meu favoritismo, como maior fã dos MCA6 do fórum e como pessoa que sempre simpatizou com a dita cuja, que ainda por cima vivia aqui perto. #TeamLaura :smoke:

Ela não era uma atriz brilhante, mas foi crescendo e merecia mais oportunidades. Desde Doce Tentação que tem tido boas prestações, a personagem dela nas Telles Britto era chatinha mas era importante e não era fácil de fazer quando as outras estavam um tom acima. Espero que não se queime e consiga ter mais papéis na TVI.

Pergunto-me se terão convidado o Pedro Rodil ou a Débora Ghira...

Eu acho que ela vai ser das grandes concorrentes desta edição, tou a sentir essa vibe.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gonzalo disse:

A Helena Laureano virou comentadora do Passadeira.

Rumores do departamento de informática da SIC, afirmam que Daniel Oliveira foi ao hotel onde os famosos do BB estavam a fazer isolamento. 

O roubo... O Daniel não dorme. Por causa dele é que não temos a Helena na casa, ficava lá tão bem. :cryhappy:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BlueScorpion disse:

Se o Daniel Tio Patinhas Low Cost Forreta de Oliveira conseguiu levar a Helena Laureano é porque a proposta do BBF devia ser uma porcaria. :galderia:

O Cláudio já uma vez disse que os comentadores do Passadeira recebiam bem (mas ele gosta de inventar tanto que nem sei se será verdade)... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Free Live said:

Estou a amar esta conversa da Laura com o Jardel!

Vejo qualquer coisa de especial nesta edição que não via desde o BB2020.

O proposito do Jardel entrar, parece muito interessante. Tomara que seja mesmo um ponto de viragem na vida dele. Andou por caminhos menos positivos. Teve tudo, não soube gerir nada, nem estar com as pessoas certas do lado dele. Mundo da bola muito podre, por vezes. Depois terminam a carreira e não sabem o que fazer...

O boneco dele, sem falar, ja da para rir so pela presença...todo desengonçado, aquelas pernas levaram muita pancada. Um meme. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, BlueScorpion said:

Se o Daniel Tio Patinhas Low Cost Forreta de Oliveira conseguiu levar a Helena Laureano é porque a proposta do BBF devia ser uma porcaria. :galderia:

Não devia de ser pelo cachet do BB, até porque dos valores que se sabem, é muito dinheiro e ainda vinha com um contrato atrelado, supostamente. Mas a questão da exposição pública excessiva de um reality deve ter pesado. O PV é visto por um nicho e as repercussões que tem não são tão grande como de um BB.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...