Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, Vieira disse:

Não, não disse nada disso. Mas não tem pessoal muito jovem de 20 anos, como em muitos RS.

Eu percebi, estava só a meter-me contigo! Idades à parte, acho que só falta um homem para alegrar as vistas e uma mulher com uma presença mais forte! Mas ainda vamos no início...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Eu percebi, estava só a meter-me contigo! Idades à parte, acho que só falta um homem para alegrar as vistas e uma mulher com uma presença mais forte! Mas ainda vamos no início...

Essa mulher era para ser a Helena Laureano.:(

Eu acho que o elenco masculino está muito bem composto. Já o feminino nota-se que foram buscar o que se arranjou. Mas eu gosto delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardel a assumir a fiteira que fazia para ter penaltys...E ainda diz que sentiu um dedo naquele penalty fantasma, Morro...Safado...BdC a gozar. Grande cromo...gatuno

Jardel "eu senti o dedo"... Bruno "tu sentiste mas é o badalo"

Tininha se quer continuar com a explosão de audiencia, continue a trazer gente da bola, jogadores, dirigentes, arbitros...Um BBBola

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2017 a Jaciara esteve noiva (e deve ter casado) com um empresário de seu nome Marconi:

https://www.movenoticias.com/2017/11/ex-mulher-deco-despede-novo-da-vida-solteira/

há 5 minutos, dankilaa disse:

Será que vamos ter a entrada do Leandro agora no Diário?

Espero que sim. Não faz sentido continuar mais tempo naquele quarto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, dankilaa said:

Estava na cara que o BdC ia dar cartas, com jeitinho limpa a imagem e limpa isto !

"Eu sou terapeuta do Amor. Tenho que colocar Jardel no bom caminho" ... Faço ideia... e ainda canta musica de igreja. 

O Jonas Pistolas continua a atormentar o homem ahahahah  amooo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja temos o primeiro mini Barraco...grande inicio do BB...por conta da expressão "andar novo"

Bruno, Laura e ex Deco...

Bruno ja a dizer que a Laura foi venenosa...e a outra coitada a achar que era sobre um apartamento, ate a Laura explicar...tadinha. 

Editado por Reality
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...