Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu acho que o cast está ótimo, e tem imenso potencial. Eu conhecia 8 dos 13. Como disseram anteriormente aqui, os nomes huge valem por muitos, e a personalidade dos mais who's também compensam a sua falta de "fama".

Quando à gala, também achei pouco dinâmica, deviam ter despachado mais as coisas e houve alguns silêncios awkward nas interações dos concorrentes com a Cristina. A prova da imunidade foi má, mas eu gostei do resto dos dilemas que tiveram ao longo da gala.

A Cristina teve bem, fez algumas perguntas pertinentes, mas só se vai conseguir avaliar bem a partir da próxima gala, em que as intervenções vão ser um bocado menos guionadas.

Por último, quando ao Flávio nas galas, é só ridículo. A Pipoca está lá por mérito próprio, ganhou tanta popularidade que as pessoas queriam e ansiavam a sua opinião. O Flávio nada disso, ninguém quer propriamente saber e não tem a popularidade suficiente enquanto comentador para merecer aquele lugar. Está só a roubar tempo à pipoca, as intervenções dele pareceram-me super forçadas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Não há a possibilidade de ser um novo famoso mesmo? É que se fosse o Leandro ou o Jay acho que eles diziam logo o nome, porque já sabemos que entram 

Pois, achei o mesmo porque isso é que questionei. Se fosse um desses dois eles teriam dito o nome como o público já sabe de ambos (?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Laurindinha said:

Pois, achei o mesmo porque isso é que questionei. Se fosse um desses dois eles teriam dito o nome como o público já sabe de ambos (?)

Vai na volta é clickbait, como de costume. É melhor não criarem expectativas. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem mesmo que sair alguém esta semana? Eu passei a tarde a ver isto e estão todos bastante ativos para esta altura do jogo, o Tabaco que é o mais provável de sair tem pouco carisma mas tem ali um vilão dentro dele que sairia seguramente se ficasse, acho que vai ser um enorme desperdício mandar já alguém embora quando estão todos a mexer-se.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Ferreira disse:

Tem mesmo que sair alguém esta semana? Eu passei a tarde a ver isto e estão todos bastante ativos para esta altura do jogo, o Tabaco que é o mais provável de sair tem pouco carisma mas tem ali um vilão dentro dele que sairia seguramente se ficasse, acho que vai ser um enorme desperdício mandar já alguém embora quando estão todos a mexer-se.

Sim também acho que esta semana ninguém devia sair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, bernardom3 said:

Por último, quando ao Flávio nas galas, é só ridículo. A Pipoca está lá por mérito próprio, ganhou tanta popularidade que as pessoas queriam e ansiavam a sua opinião. O Flávio nada disso, ninguém quer propriamente saber e não tem a popularidade suficiente enquanto comentador para merecer aquele lugar. Está só a roubar tempo à pipoca, as intervenções dele pareceram-me super forçadas.

Percebam que o Flavio esta la para que a Pipoca consiga manter a sua posicao. O Flavio diz qualquer m$%%@ quando ela quiser ficar calada para nao se enterrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual quê, estas foram as melhores primeiras 24 horas de um reality há algum tempo. Até mais que o BB2021 com as barracas com a Ana Barbosa. E o cast é muito likeable, memeable e cheio de energia.

Gosto muito do Nuno Macumba de Sá, da Sofia Marta, da Laura e da Liliana Lenda até agora :cryhappy: Mas gostei de ver a Jaciara no centro do entretenimento, significa que não vai ser planta. E depois, Bruno de Carvalho, o rei, a armar circo logo no primeiro dia, putz. O Jorge, a Catarina e o Kasha também são boa vibe, e o Jardel é um meme ambulante. O único que acho mesmo dispensável é o Tabaco, que até tem potencial para ser vilão, mas de resto, destoa um pouco do resto do grupo. Só espero mesmo pela entrada do Leandro para explodir completamente. (E quanto ao kizombeiro... ya.)

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...