Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Que diferença em relação as ultimas edições, quando temos um cast maioritariamente carismatico...a esta hora estariamos a ver uma gaja a enfardar numa tigela durante 2h e o tt a dizer iconica...

Como um bom cast muda logo isto, a produção quase nem precisa mexer uma palha...Vamos ver se aguentam este ritmo...

Exato, eu nos outros realities dos ultimos anos não acompanhava de todo no TVI Reality e só via os highlights do dia (que até não eram nada demais) - aqui estou mesmo apegado, vou acompanhando o dia deles.

E mesmo agora sem discussões, há tanto conteúdo pra acompanhar, até as conversas entre os membros são interessantes e engraçadas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

Digam-me que a produção e a TVI lhes disse para que fosse algo do Último a Sair.

Não aceito outra resposta, além do sim! :riso:

O Big nem precisa de estar sempre a intervir e a mandá-los fazer coisas. Eles próprios criam o conteúdo do programa. Um alívio para a produção. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De quem estará a falar o João Quadros? Da Mais Doce? Pipoca? Oi. :ph34r: Concordam novamente com o Quadros ou desta vez, excecionalmente, o Quadros não esteve assim tão bem? 

 

1 minute ago, josue90l.k said:

De quem estará a falar o João Quadros? Da Mais Doce? Pipoca? Oi. :ph34r: Concordam novamente com o Quadros ou desta vez, excecionalmente, o Quadros não esteve assim tão bem? 

 

Eu não quero mesmo que se acanhem a comentar este assunto pelo que darei já o pontapé de partida no comentário. Então, claro que a Pipoca não ia recusar o convite de comentadora mesmo que aquilo que ele disse seja verdade, mas também é preciso ter alguma imparcialidade no seu comentário. Em suma, acho que mais uma vez o Quadros não esteve bem na forma como tratou o assunto. No entanto, seria interessante, dado que o BigBrother é a novela da vida real, haver efetivamente um esclarecimento de parte a parte em direto para ver afinal o que se passa em concreto. Não acham? O Quadros pode afinal dar mesmo um excelente concorrente do BB como foi sugerido no passado. :popcorn: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Ando a rir-me imenso com isto. Era exatamente o que faltava nas últimas edições!

Gosto de ver realitys para desligar do mundo, sou a favor de discutir causas mas têm sido tão mal abordadas e abordadas até à exaustão que prefiro isto. Algo leve para ter como som de fundo ao longo do dia.

Sim, acho que faltava efetivamente realidade a este programa. Afinal de contas, o jogo que era favorável a um no passado, hoje vira e cai para o outro lado. O conceito do programa é bombástico se não for artificializado com essas causas. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Que diferença em relação as ultimas edições, quando temos um cast maioritariamente carismatico...a esta hora estariamos a ver uma gaja a enfardar numa tigela durante 2h e o tt a dizer iconica...

Como um bom cast muda logo isto, a produção quase nem precisa mexer uma palha...Vamos ver se aguentam este ritmo...

obcecado credo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, josue90l.k said:

De quem estará a falar o João Quadros? Da Mais Doce? Pipoca? Oi. :ph34r: Concordam novamente com o Quadros ou desta vez, excecionalmente, o Quadros não esteve assim tão bem? 

 

Acho que o Quadros é livre de dizer aquilo que bem entende nas redes, assim como a Pipoca.

Acho que a Pipoca não tem de esclarecer absolutamente nada. O facto dela estar a namorar com alguém que odeia o Bruno de Carvalho, não faz dela alguém que odeia o Bruno de Carvalho. Não consigo vislumbrar aqui qualquer problema. Acho que ela pode sentir-se mais condicionada por ser benfiquista do que propriamente outra coisa qualquer e mesmo assim, não creio. Aliás, ela não disse nada de mal sobre o Bruno na primeira gala. E a Pipoca tem mostra uma enorme isenção ao longo dos programas, muitas vezes começa por adorar um concorrente e depois a meio já muda de opinião, que é o que acontece na casa de todos os portugueses.

---

O Rafael da edição anterior (de civis) disse e bem que quando ele disse "oh p*** deita-te" caiu o Carmo e a Trindade e o Bruno de Carvalho diz que a Jaciara tem um "andar novo" e nada acontece. Tem razão, mas ainda bem que este BB está a ser mais care free... o excessivo policiamento condiciona os concorrentes, por isso é que a edição anterior acabou por não ser tão rica em momentos divertidos e os concorrentes (ou pelos menos as imagens que passavam nos blocos) andavam ser mais tensos.  Acho que quando há um concorrente que faz duas vez o movimento nazi deve ter uma consequência, uma pessoa que agride outra também, uma pessoa que ultrapassa limites e se torna agressivo (ex. Soá) também acho que faz sentido, mas o BB tem de ser mais care free, porque isto é um espelho da sociedade e os maus comportamentos devem ser apenas discutidos cá fora. Porque no limite a consequência será o público a dar.

---

O Flávio aos domingos é um erro. Eu não acho que o Flávio seja má pessoa ou até mau comentador mas não é "woke". Ele seria um ótimo comentador em 2007, hoje em dia não está ajustado com aquilo que é exigido a alguém que tempo de antena, ele é um pouco como o Léo Caeiro são demasiadamente "pouco cuidadosos" com o que dizem e isso é perigoso. Prefiro 10 mil vezes um Zé Lopes, por exemplo. Eu não sou defensor do "politicamente correto", que se tornou moda e está profundamente exarcebado, mas acho que deve existir um meio-termo, eu percebo que o Flávio seja importante para o contra-balanço nos extras, mas ele na esmagadora maioria dos casos acaba por ser ofensivo. Essa questão de ter dito que a Jaciara é apenas "a ex do Deco", por acaso, não acho que ele tenha sido ofensivo. A verdade é que ela se tornou famosa por isso e não há uma alminha em Portugal que a conheça pelo trabalho de influencer digital ou por ser atriz, também não vamos ser hipócritas. Da mesma forma que na "1ª Companhia" a Diana Chaves era a namorada do Rodrigo Menezes, ninguém a conhecia como nadadora. Mas durante a gala, ouvi coisas muito ofensivas por parte do Flávio nomeadamente quanto ao Leandro e ao Kasha.

Editado por VTL
  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ontem eram 11 e por consequência sobrava 1, o Bruno deu a tarefa ao Tabaco de representar os defeitos dos colegas, claramente para o enterrar.

O Tabaco ao invés de levar a coisa para a brincadeira aproveitou para dar roast aos colegas, nem a flatulência da Jaciara escapou. Já estão todos a odiá-lo e ele ainda não percebeu que se enterrou e já com a atividade finalizada continua a dar roast à Jaciara, eu bem disse que tínhamos aqui um vilão.

Isto está bom demais para sair alguém esta semana, como parar e devolver o dinheiro não é opção arrastem a votação até à próxima semana.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que não há grandes plantas - para já - nesta edição. 

Ainda assim acho que o Tabaco não devia ter entrado - desculpem continuar a pressionar esta tecla - mas se o problema era ter famosos mais valia fazer o twist que foi feito num BB Famosos do Reino Unido e na edição atual do I'm a Celebrity Get Me Out Of Here Australia : que é ter uma anónimo que é vendido como uma celebridade. Imaginem ter uma rapariga que dizia que era manequim (não o sendo), ninguém ia desconfiar. E o twist é se alguém desconfiasse dela, ela teria de sair da casa. Isso seria  uma boa jogada e se fosse uma concorrente com imensa presença ia ser ótimo.

Editado por VTL
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, VTL said:

Sinto que não há grandes plantas - para já - nesta edição. 

Ainda assim acho que o Tabaco não devia ter entrado - desculpem continuar a pressionar esta tecla - mas se o problema era ter famosos mais valia fazer o twist que foi feito num BB Famosos do Reino Unido e na edição atual do I'm a Celebrity Get Me Out Of Here Australia : que é ter uma anónimo que é vendido como uma celebridade. Imaginem ter uma rapariga que dizia que era manequim (não o sendo), ninguém ia desconfiar. E o twist é se alguém desconfiasse dela, ela teria de sair da casa. Isso seria  uma boa jogada e se fosse uma concorrente com imensa presença ia ser ótimo.

Tambem ja aconteceu em Espanha. E todos os famosos cairam que nem patinhos. Mas o personagem era um cantor famoso de Miami, que tinha trabalhado com as maiores estrelas latinas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...