Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

O BB Famosos está muito bom e a maioria das pessoas parece que foram escolhidas também pela sua personalidade. Num jogo social como é o BB isso é muito importante. O Nuno Homem de Sá e o Bruno de Carvalho sabem porque estão lá e que precisam de dar conteúdo todos os dias. Eles sabem isso e tratam de entregar esses momentos que depois são reproduzidos nas redes sociais como o twitter e o instagram. Eles não precisam de ser orientados pela produção e sabem muito bem o que estão a fazer.

Eles mostram ao público aquilo que o público não conhece deles. O Nuno com as orações e as macumbas e os seus pijamas icónicos. O Bruno a vestir roupas que sabe que o público vai achar piada e não tem problemas em fazer coisas que no dia a dia ninguém o vê a fazer.

O Nuno e o Bruno são as figuras dominantes deste BB, os mais populares e precisam de ficar lá até ao fim. 

 

O Hugo Tabaco é o Hélder BB 2020 da versão famosos. Uma versão mais low cost até agora. O tipo que diz disparates e que o público não gosta.

O Mário Jardel é um meme ambulante. Come enquanto dorme, cai da cama. Impossível não gostar dele.:lol:

O Jay Oliver para já é a planta da casa. Ainda se está a ambientar. Vamos ver.

O Kasha também já protagonizou momentos icónicos na casa. E mostra ser uma pessoa simples e divertida.

O Jorge Guerreiro ainda não tenho uma opinião definida sobre ele. Mas parece ser boa gente.

O Leandro é arma que a TVI tem guardada para entrar mais tarde e explodir com a casa.:read:

 

Quanto às meninas. A Marta Gil ainda ninguém percebeu bem se está em modo personagem ou não. Mas para mim é divertida e uma grande maluca.

A Laura Galvão também está a ser interessante. Foi decisiva na polémica da Jaciara com o Bruno de Carvalho. Pode entregar mais momentos desses....

A Liliana Nonstop pode ter um lado barraqueiro dentro dela. Gosto dela. Tenho curiosidade em saber se vai barracar com o Leandro.

A Jaciara eu acho que até é querida e simpática. Tem protagonizado bons momentos com o Nuno.

A Catarina Siqueira também parece ser fixe. Mas ainda não se mostrou muito.

 

Em resumo eu estou a adorar este Big Brother Famosos.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, George said:

Eu também não conhecia o Hugo Tabaco, mas acho ok. Acho q está na linha de subcelebridades que sempre aparecem nestes realitys de famosos.

Ele foi notícia por envolvimentos com famosas, nomeadamente a filha do primeiro ministro.

Isso é mentira. Lê bem o que diz no ombro dele.

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bigui ja apareceu hoje?? Finalmente tera ferias com este cast, não precisa fazer nada, para ja...Aproveite...

22 minutes ago, André Ferreira said:

O que me fartei de rir quando a Laura disse isto, ícone que reivindica melhores salários no mundo da noite.

 

Mais um motivo para ser expulso. Pessimo patrão...e aposto que o pagamento era feito pela porta do cavalo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Lenda ambientalista :adoro:

Faz isto com guardanapos,mas depois fuma mais que 30 chaminés de fábrica :triste_teresa:

Eu acho que o Tabaco entrou não como famoso, mas como "famoso entre os famosos". Teria muito mais impacto se ele de facto abrisse a boca para contar tudo o que diz saber. Alguém que metesse medo aos concorrentes. Mas não passa de uma foca bebé que vai ser comido à primeira oportunidade por Liliana, Leandro e Bruno.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Faz isto com guardanapos,mas depois fuma mais que 30 chaminés de fábrica :triste_teresa:

Eu acho que o Tabaco entrou não como famoso, mas como "famoso entre os famosos". Teria muito mais impacto se ele de facto abrisse a boca para contar tudo o que diz saber. Alguém que metesse medo aos concorrentes. Mas não passa de uma foca bebé que vai ser comido à primeira oportunidade por Liliana, Leandro e Bruno.

E pelos portugueses porque vai ser ele o expulso esta semana :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Duarte said:

Isto não é BB Famosos. Isto e o programa do Bruno. Ele sabe ao que vai e como ser adorado no Twitter. Esperando para ver quando a máscara cair. 

Diz ele que nunca via estes programas e tinha muito preconceito. Esta muito satisfeito, e a mudar de ideias...mas...

Ou a produção lhe da grandes dicas ou costuma consumir estes programas mesmo nao admitindo, estudou bem. Tal e qual o NHS, mas esse tenho a certeza que e fanatico disto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Diz ele que nunca via estes programas e tinha muito preconceito. Esta muito satisfeito, e a mudar de ideias...mas...

Ou a produção lhe da grandes dicas ou costuma consumir estes programas mesmo nao admitindo, estudou bem. Tal e qual o NHS, mas esse tenho a certeza que e fanatico disto...

O Nuno Homem de Sá é fã do formato desde que entrou no BB Famosos 1 em 2002. Ele admitiu que viu os últimos BBs desde o BB 2020.

O Bruno talvez não fosse fã antes de entrar neste BBF. Mas acredito que a produção lhe deu dicas e ele deve ter visto o último BB depois de ter aceitado o convite para vir para  este BBF.

O Nuno a dançar:riso:

 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...