Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Estava a ver um bocado do Flávio Furtado ontem a comentar e ele é mesmo um lixo. A dizer que a Jaciara nunca vai passar de ser a "mulher do Deco". Sim, ela é conhecida por ter sido a mulher do Deco, mas reduzi-la a isso é uma bocado mau. 

O Flávio gosta de dizer mal das pessoas só porque sim. Até parece que ele era uma mega celebridade quando entrou no BB VIP em 2013.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

A Laura disse que o namorado dela tem uma idade física de 16 anos.

A idade física dela? 56. E nem 40 anos tem.

Não lhe dou muito mais de 10 anos de vida por este caminho.

Deve ser este o namorado.

Ela que ao que parece também trabalha com hipnoterapia, devia fazer um tratamento para deixar de fumar. Tem uma filha pequena e isso também devia ser um incentivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, aprendeaescrev disse:

Estava a ver um bocado do Flávio Furtado ontem a comentar e ele é mesmo um lixo. A dizer que a Jaciara nunca vai passar de ser a "mulher do Deco". Sim, ela é conhecida por ter sido a mulher do Deco, mas reduzi-la a isso é uma bocado mau. 

Acho engraçado um zé ninguém como ele conhecido apenas por comentar este tipo de programas ter a lata de dizer isso, principalmente ter a lata de reduzir uma mulher a tão pouco.

Eu realmente não sabia quem a Jaciara era, mas pelo o que tenho visto dela no programa até agora estou a gostar e muito, parece ser uma mulher humilde e com objetivos muito certos. Acho que com o tempo (e se os portugueses a deixarem ficar) poderá vir a tornar-se uma grande jogadora, e talvez até uma dos finalistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno a atirar fichas para cima da Liliana, coitado...Gente este BB esta muito rapido, tanto ritmo...ta dificil acompanhar...

Bruno "Olha primeiro vou-te dizer, perde essa coisa de dizer baby a toda a gente...pra mim podes dizer sempre, pára com os outros sff" ... "prometeste-me uma canção, alem de eu ja te ter dito que te vou pedir em casamento" socorro, estudou tão bem estes programas...

A vassalagem é tanta que a Liliana ate pediu desculpa, por dizer baby a toda a gente e foi cantar a musica porque ele mandou. A minha esperança para fazer frente, esta a ir pelo cano abaixo.

Ate os obriga a dizer “Obrigada Bruno pelos pratos tão limpos” fdx esta gente vai ser toda assim, perde a piada...

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Bruno a atirar fichas para cima da Liliana, coitado...Gente este BB esta muito rapido, tanto ritmo...ta dificil acompanhar...

Bruno "Olha primeiro vou-te dizer, perde essa coisa de dizer baby a toda a gente...pra mim podes dizer sempre, pára com os outros sff" ... "prometeste-me uma canção, alem de eu ja te ter dito que te vou pedir em casamento" socorro, estudou tão bem estes programas...

A vassalagem é tanta que a Liliana ate pediu desculpa, por dizer baby a toda a gente e foi cantar a musica porque ele mandou. A minha esperança para fazer frente, esta a ir pelo cano abaixo.

Ate os obriga a dizer “Obrigada Bruno pelos pratos tão limpos” fdx esta gente vai ser toda assim, perde a piada...

Eu acho que ainda alguém se vai passar com ele. Ainda só estamos no segundo dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, joaoatv disse:

Já viram as audiências do diário de ontem ? 

Bombou!!

Praticamente 10 de rating, um resultado muito bom tendo em conta o historial que conhecemos e a concorrência. Vamos lá ver se mantém ou não, mas este BB está muito bom, merecia continuar assim!

Editado por CascasJr
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Laurindinha said:

Esta conversa do Bruno x Liliana x Laura x Jaci sobre o "desafio galheteiro" à hora do almoço tá tão boa :rofl:

Que diferença em relação as ultimas edições, quando temos um cast maioritariamente carismatico...a esta hora estariamos a ver uma gaja a enfardar numa tigela durante 2h e o tt a dizer iconica...

Como um bom cast muda logo isto, a produção quase nem precisa mexer uma palha...Vamos ver se aguentam este ritmo...

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...