Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 55 minutos, Franciscojrb disse:

A música recuperada dos antigos BB deu logo um outro ar à entrada… vejam como faz a diferença. O impacto é logo outro…

 

Melhor entrada dos últimos anos. Só a música tem outro impacto 

Mas o potencial deste casting classudo é gigante. Espero que atirem já o Leandro para ali.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Laurindinha said:

Espero que este problema que o Bruno tem com a comida não dê pro torto e o faça sair da casa, seria um pena

Pelo que entendi, são trigliceridos altos...Altos não, a explodir a escala!!!!! Podia aproveitar e deixar de fumar tambem, risco elevadissimo de ataque cardiaco e AVC...Nossa Senhora dos Realities proteja...

Morri Bruno a imitar o JJ...não entrou mas...Que continue, pf. Tininha porque nao ofereceu, o clube tvi para o JJ treinar, para compensar a entrada no BB??? 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, t0nito disse:

Também é dos únicos...

Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Leandro, Kasha, Jorge Guerreiro que está sempre batido no Somos Portugal, a Marta Gil que entrou no Festa é Festa, Mário Jardel. Um elenco de desconhecidos sem duvida.:nostalgia:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Leandro, Kasha, Jorge Guerreiro que está sempre batido no Somos Portugal, a Marta Gil que entrou no Festa é Festa, Mário Jardel. Um elenco de desconhecidos sem duvida.:nostalgia:

Estas pessoas só ficavam contentes se os participantes fossem atores tipo a Fernanda Serrano, que eu já vi sugerida algures... Ela nunca na vida, com o ego e o nível de snob que tem, consideraria sequer pensar na hipótese de entrar no BB.

Alguns assim A list, ou perto de o serem, que acho seriam loucos o suficiente para entrar além do Nuno Homem de Sá são a Inês Castel-Branco e o Isaac Alfaiate. Talvez o Pedro Barroso e a Sofia Ribeiro. O Isaac e o Pedro porque também têm egos gigantes, mas não são snobs como a Nanda. 

Ah, e a Leonor Poeiras. A Cristina que lhe prometa um programa na TVI e ela está batidíssima na próxima edição.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Nuno Homem de Sá, Bruno de Carvalho, Leandro, Kasha, Jorge Guerreiro que está sempre batido no Somos Portugal, a Marta Gil que entrou no Festa é Festa, Mário Jardel. Um elenco de desconhecidos sem duvida.:nostalgia:

Acho incrível termos 6 ou 7 pessoas que são bastante conhecidas num programa destes e ainda leio críticas ridículas :facepalm: esta gente não percebe que uma Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano ou Rita Pereira não entram nestes programas, o Nuno Homem de Sá é um caso diferente.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, aprendeaescrev disse:

Estas pessoas só ficavam contentes se os participantes fossem atores tipo a Fernanda Serrano, que eu já vi sugerida algures... Ela nunca na vida, com o ego e o nível de snob que tem, consideraria sequer pensar na hipótese de entrar no BB.

Alguns assim A list, ou perto de o serem, que acho seriam loucos o suficiente para entrar além do Nuno Homem de Sá são a Inês Castel-Branco e o Isaac Alfaiate. Talvez o Pedro Barroso e a Sofia Ribeiro. O Isaac e o Pedro porque também têm egos gigantes, mas não são snobs como a Nanda. 

Ah, e a Leonor Poeiras. A Cristina que lhe prometa um programa na TVI e ela está batidíssima na próxima edição.

Concordo. Mas acho que de atores de renome e estatuto só mesmo o Nuno Homem de Sá é que aceita. Se bem que ele tem a vantagem de ter participado no primeiro BB Famosos e já tinha vontade de voltar.

Talvez o Vítor Norte também aceitasse com uma boa proposta até porque entrou no BB Famosos 2. Mas não sei.

Talvez esses que referiste também aceitassem com boas propostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, aprendeaescrev disse:

Estas pessoas só ficavam contentes se os participantes fossem atores tipo a Fernanda Serrano, que eu já vi sugerida algures... Ela nunca na vida, com o ego e o nível de snob que tem, consideraria sequer pensar na hipótese de entrar no BB.

Alguns assim A list, ou perto de o serem, que acho seriam loucos o suficiente para entrar além do Nuno Homem de Sá são a Inês Castel-Branco e o Isaac Alfaiate. Talvez o Pedro Barroso e a Sofia Ribeiro. O Isaac e o Pedro porque também têm egos gigantes, mas não são snobs como a Nanda.

Não acho a Serrano snob, até a acho bastante bem disposta e simples. Mas claro que não aceita entrar neste género de programas, como os atores/atrizes mais conhecidos no geral.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Concordo. Mas acho que de atores de renome e estatuto só mesmo o Nuno Homem de Sá é que aceita. Se bem que ele tem a vantagem de ter participado no primeiro BB Famosos e já tinha vontade de voltar.

Talvez o Vítor Norte também aceitasse com uma boa proposta até porque entrou no BB Famosos 2. Mas não sei.

Talvez esses que referiste também aceitassem com boas propostas.

Obviamente que qualquer um dos que referi seria MUITO improvável que aceitassem entrar. Mas sinto que com o cachet certo, promessas de trabalho relevante (não uma personagem de 2a numa novela das 23h) eles são suficientemente doidos para considerar a hipótese.

agora mesmo, Vieira disse:

Não acho a Serrano snob, até a acho bastante bem disposta e simples. Mas claro que não aceita entrar neste género de programas, como os atores/atrizes mais conhecidos no geral.

Sim, talvez não o seja (isto sou só eu ofendido por ela ser prima da minha mãe e nunca me ter convidado para ir a casa dela, nem sequer ao casamento com o seu Pedro Miguel Ramos...). Mas ela está num nível que nunca aceitaria entrar e nem me parece que alguma vez fosse abordada para tal. Daí achar ridículo sequer ver o nome como sugestão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Obviamente que qualquer um dos que referi seria MUITO improvável que aceitassem entrar. Mas sinto que com o cachet certo, promessas de trabalho relevante (não uma personagem de 2a numa novela das 23h) eles são suficientemente doidos para considerar a hipótese.

Sim, talvez não o seja (isto sou só eu ofendido por ela ser prima da minha mãe e nunca me ter convidado para ir a casa dela, nem sequer ao casamento com o seu Pedro Miguel Ramos...). Mas ela está num nível que nunca aceitaria entrar e nem me parece que alguma vez fosse abordada para tal. Daí achar ridículo sequer ver o nome como sugestão.

Sim é improvável eles entrarem. Só se estivessem a precisar de ir para o programa para terem trabalho é que aceitavam acho eu. Ou então com propostas muito aliciantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Sim, talvez não o seja (isto sou só eu ofendido por ela ser prima da minha mãe e nunca me ter convidado para ir a casa dela, nem sequer ao casamento com o seu Pedro Miguel Ramos...). Mas ela está num nível que nunca aceitaria entrar e nem me parece que alguma vez fosse abordada para tal. Daí achar ridículo sequer ver o nome como sugestão.

Também acho ridículo. Nomes como Fernanda Serrano, Lencastre, Rita Pereira, Manuela Couto, Sofia Alves, Maria João Luís, Kelly entre muitos outros jamais entrariam aqui.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquem felizes por não ter entrado ninguém famoso por ter "posado uma vez seminua para a Playboy" ou por ser "dançarino ou back-vocal do Quim Barreiros".

A meu ver o único totalmente irrelevante que entrou é o Hugo Tabaco. Mesmo aquele Jay Oliver, de quem eu admito nunca ter ouvido falar, tem mais que uma música com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, o que para Portugal e PALOPs (fora Brasil) é muito.

Honestamente acho que a TVI fez um bom trabalho no casting e captou alguns nomes relevantes. Obviamente que para terem cachet para um BdC ou um Nuno Homem de Sá, depois têm que compensar com Catarina Siqueira e Hugo Tabaco. E não se esqueçam que a Diana Chaves era "famosa" por ter sido namorada do Rodrigo Menezes quando entrou na 1a Companhia e hoje é uma das caras mais conhecidas de Portugal. Toda a gente sabe quem ela é.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, aprendeaescrev disse:

Fiquem felizes por não ter entrado ninguém famoso por ter "posado uma vez seminua para a Playboy"

A Diana Chaves foi considerada famosa para entrar na "Primeira Companhia" por ter posado para uma revista e ser namorada do Rodrigo Meneses. Atualmente é apresentadora das manhãs da SIC.:riso:

 

Editado por D91
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

A Diana Chaves foi considerada famosa para entrar na "Primeira Companhia" por ter posado para uma revista e ser namorada do Rodrigo Meneses. Atualmente é apresentadora das manhãs da SIC.:riso:

My point exactly. E ela na altura aceitou entrar na 1a Companhia não foi porque queria muito viver essa experiência (ainda por cima sendo ela uma pessoa bastante reservada). Ela entrou porque viu isso como a forma de depois ser atriz, apresentadora, whatever... Ela teve foi a sorte de resultar. Atores, cantores, modelos renomados nunca vão entrar num RS, a não ser que queiram mesmo viver a experiência e se estejam a marimbar para o que o público ache (como o Nuno Homem de Sá).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

My point exactly. E ela na altura aceitou entrar na 1a Companhia não foi porque queria muito viver essa experiência (ainda por cima sendo ela uma pessoa bastante reservada). Ela entrou porque viu isso como a forma de depois ser atriz, apresentadora, whatever... Ela teve foi a sorte de resultar. Atores, cantores, modelos renomados nunca vão entrar num RS, a não ser que queiram mesmo viver a experiência e se estejam a marimbar para o que o público ache (como o Nuno Homem de Sá).

É exatamente isso, a Laura Galvão, a Liliana e mesmo a Marta Gil, que das três é a que tem a carreira mais sólida, tem aqui uma possibilidade de se capultarem para a fama.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...