Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte disse:

Então e o Quintino Aires, será que até vem de borla ou têm que pagar uns euritos? 

Até a baixaria tem limites. :ph34r: Esse ser, homo-orientado como se intitula, que esteja bem longe, os gays já são enxovalhados que chegue em televisão nacional e neste país, mais um para ajudar o circo a arder, não por favor.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eu acredito que a TVI/Endemol vai tentar ter neste BBF:

Maria Leal (é polémica, iria aceitar quase de certeza e toda a gente sabe quem é)

Ana Luísa Abreu (irmã da Luciana Abreu, é um nome muito sugerido nas redes sociais e aqui no fórum)

Jéssica Portugal (não sei porquê mas tenho um pressentimento que ela vai entrar)

Bruno de Carvalho (ele no Dioguinho não fechou a porta por isso acredito que a TVI vai tentar)

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João_O disse:

Há rumores de que ela vai representar Espanha na Eurovisão: https://dioguinho.com/amor-romeira-a-um-passo-de-representar-espanha-no-festival-eurovisao-2022/

Não é representar a Espanha na Eurovisão, isso queria ela
Ela apenas candidatou-se à final nacional da Espanha...daí a vir a representá-los há 1500 passos pelo meio, calma :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...