Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 49 minutos, D91 disse:

E os nomes mais desejados são:

  Ocultar conteúdo

Ana Garcia Martins 

Zé Lopes

Bruno de Carvalho 

Nininho Vaz Maia

https://dioguinho.com/big-brother-famosos-os-nomes-mais-desejados/

 

Esse último já tinha sugerido.

Spoiler

Tendo conta que é cigano pode dar polémica e ou existir preconceito. É um nome interessante.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de uma nova cara, até para que se perceba uma mudança entre formatos. 

Eu sei que noutros países são sempre as mesmas caras nas duas versões, mas acho que em Portugal devia existir essa cisão. 

O Nuno Eiró à cabeça seria o meu favorito, acho que tem o perfil ideal é uma pessoa culta, divertida e dá-me a entender que é profundamente "woke".

Logo a seguir, nas possibilidades internas, a DUPLA (Tina + Goucha), a Maria Botelho Moniz ou a Iva Domingues.

Externamente, o Pedro Granger, o João Paulo Rodrigues, a Cláudia Semedo ou a Vanessa Oliveira.

E pronto, não sugiro mais neste tópico para não criar entropia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Divergente disse:

Até nem são uns concorrentes assim tão descabidos. 

 

 

A ser isto era daqueles grupos mesmo chatos a la primeira versão da d'A Quinta, que depois a meio já teve que se chamar as cartas de ouro disfarçadas de "patroas" como Éricas, Fannys, Alexandras, Giselas, e aqui irá acontecer o mesmo quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rodassss disse:

A ser isto era daqueles grupos mesmo chatos a la primeira versão da d'A Quinta, que depois a meio já teve que se chamar as cartas de ouro disfarçadas de "patroas" como Éricas, Fannys, Alexandras, Giselas, e aqui irá acontecer o mesmo quase de certeza.

A Alexandra esteve no Desafio e não na Quinta normal. 

Eu achei o elenco da Quinta bastante bom e com nomes bem conhecidos (Romana, Merche, Sara Norte, Liliana Aguiar, Marta Cruz, Saul, etc). Tinha alguns nomes mais desconhecidos lá no meio mas teve uma mistura de personalidades bastante interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...