Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 4 minutos, Alice22 disse:

Sim, pessoalmente também não as conheço de lado nenhum. Mas pronto, se for um concorrente em 20 ou 16 e se for efetivamente conhecido pela generalidade do público não acho assim tão mal. 

Se for só 1 não me importo, confesso que até gostava da Kelly Baron no BB VIP e da Kelly Medeiros na Quinta (penso é que na altura não eram conhecidas em Portugal).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente, eles não iam meter o BB com 50% do cast vindo do BB Brasil :cryhappy: Foram convidando para ir ficando uns de reserva, provavelmente.

Por acaso, a Viih Tube, caso tivesse aceitado, era um bom novo para o público mais jovem. Ela é popular por cá.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

E que tal convidarem gente conhecida de Portugal? Não sei, é só uma ideia. :ew:Nem toda a gente vê o big brother brasileiro, eu por exemplo, para mim é tudo desconhecido :sleep:

Mas ter alguém do BBB, principalmente dos mais recentes, seria uma mais valia. Ia criar noticias no Brasil, falava-se mt no twitter, a tvi lucrava por cima

há 9 minutos, Fernando disse:

Claramente, eles não iam meter o BB com 50% do cast vindo do BB Brasil :cryhappy: Foram convidando para ir ficando uns de reserva, provavelmente.

Por acaso, a Viih Tube, caso tivesse aceitado, era um bom novo para o público mais jovem. Ela é popular por cá.

Podiam era convidar a Kefera, sempre a vou adorar, e visto que não entrou no BBB... podia ser que fosse mais tranquilo entrar cá. E, ao mesmo tempo, ganhava exposição novamente na imprensa brasileira. 

Mas espero bem que a Ritinha Youtuber esteja garantida! Acho que o programa é a cara dela.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Mas ter alguém do BBB, principalmente dos mais recentes, seria uma mais valia. Ia criar noticias no Brasil, falava-se mt no twitter, a tvi lucrava por cima

 

Que entre uma brasileira, até dá variedade ao elenco . De resto, foquem-se em gente de cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

Na TV 7 Dias de amanhã, uma entrevista a Bruno de Carvalho onde este revela as exigências que faria à TVI para entrar no Big Brother Famosos. Diz ainda não ter sido convidado.

Se ainda não o convidaram, é mesmo burrice deles. O homem está mesmo desejando participar no programa, e não acredito que faça assim tantas exigências, é mais conversa deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TheSecret disse:

Podiam era convidar a Kefera, sempre a vou adorar, e visto que não entrou no BBB

Coragem para convidar a Kéfera.... 

Ela já não é a mesma. A Kéfera coloca em ação o militantismo em tudo o que é frase. Ainda estavas sujeito a ver um homem a dizer "A" e a Kéfera atacar com um "Isso que você tá fazendo é mansplaining". 

Não há pachorra. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem apresenta o ‘Big Brother Famosos’? Cláudio e Goucha dão nega, Teresa e Cristina são opção

Atual dupla não quer continuar no Reality da TVI, que se mantém em antena em 2022. Se Teresa Guilherme não regressar, Cristina Ferreira pode assumir condução.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quem-apresenta-o-big-brother-famosos-claudio-e-goucha-dao-nega-teresa-e-cristina-sao-opcao?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Quem apresenta o ‘Big Brother Famosos’? Cláudio e Goucha dão nega, Teresa e Cristina são opção

Atual dupla não quer continuar no Reality da TVI, que se mantém em antena em 2022. Se Teresa Guilherme não regressar, Cristina Ferreira pode assumir condução.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/quem-apresenta-o-big-brother-famosos-claudio-e-goucha-dao-nega-teresa-e-cristina-sao-opcao?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

Acho que vai ser uma delas. São as opções mais óbvias.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...