Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

E a exigência do Brunho de Carvalho é...

Eu punha seriamente a hipótese de ir para o ‘Big Brother Famosos’ se fosse eu e o João Quadros, o meu sócio. Aí, sim, pensava seriamente. Ia ser o melhor programa do mundo. Esqueça. Até punham legendas para passar no Japão… Ou dobravam! Mas tinha de ser um convite para os dois… E não estou com isto a dizer que aceitava. Mas eu e o Quadros seriamos uma dupla nunca antes vista em televisão“.

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opá mas é obvio que a Juliette Freire ia recusar nem sei como é que essa ideia passou nos gabinetes da diretora.. só o que lhe iam pagar para ela vir ia ser superior ao prémio q muito provavelmente ela também ia ganhar... há outras celebridades de BBB que eu ia adorar rever... mas convenhamos que ninguém vai aceitar um contrato com cachet de um caldo de cana e um pastél

:ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, butterfly disse:

opá mas é obvio que a Juliette Freire ia recusar nem sei como é que essa ideia passou nos gabinetes da diretora.. só o que lhe iam pagar para ela vir ia ser superior ao prémio q muito provavelmente ela também ia ganhar... há outras celebridades de BBB que eu ia adorar rever... mas convenhamos que ninguém vai aceitar um contrato com cachet de um caldo de cana e um pastél

:ok:

Afinal convidaram outros EX-BBB e deram todos nega , como e obvio , com o que a tvi quer pagar eles num mes recebem mais que o premio.

Será desta que eles percebem o problema do programa cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Afinal convidaram outros EX-BBB e deram todos nega , como e obvio , com o que a tvi quer pagar eles num mes recebem mais que o premio.

Será desta que eles percebem o problema do programa cá.

Todos nós sabemos que os prémios de todos os programas em Portugal são baixos em relação a países com mercado maior e é normal que assim seja. Custa assim tanto perceber que em Portugal nunca vai ser possível chegar aos valores do Brasil. E muito já se faz com os orçamentos que existem. 

Se queres comparar Portugal com outro país, faz com países que sejam mais próximos da nossa realidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Todos nós sabemos que os prémios de todos os programas em Portugal são baixos em relação a países com mercado maior e é normal que assim seja. Custa assim tanto perceber que em Portugal nunca vai ser possível chegar aos valores do Brasil. E muito já se faz com os orçamentos que existem. 

Se queres comparar Portugal com outro país, faz com países que sejam mais próximos da nossa realidade. 

Mas e isso que eu estava a dizer , ninguem vai aceitar porque eles só em pub recebem mais.

Mas o investimento da tvi também é zero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...