Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, D91 disse:

A Cristina é a melhor opção. E que apresente a solo. Farto de duplas no BB. 

A ideia das duplas fez sentido na edição do duplo impacto, por serem duas casas diferentes, com dois apresentadores diferentes. A interação Cláudio e Teresa resultou de forma perfeita. Foi uma dupla improvável que fez sucesso. Não se entende o porquê de terem mudado... mas enfim! Se bem, que também concordo que as edições normais ganham mais com um único apresentador a solo. Mesmo que quisessem a Teresa de volta, ela tem todo o direito de se negar a fazer este BB Famosos. Pelas mais inúmeras razões, desde não ter sido escolhida para este BB2021 (digam o que disserem, ela queria fazê-lo), e por não sentir que o BB seja um formato que lhe pertença. As próprias pessoas acabam por se desligar do formato com estas trocas de apresentadores, é inevitável... 

Editado por TeiaTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Alice22 disse:

Há um “influencer” não muito conhecido que é o João Catarino (não sei se já  ouviram falar) que me disseram que já manifestou vontade de entrar. Ele é amigo da Helena coelho 

Hmum, claro o Catarino aqui, então eu também posso entrar, sou famoso para os meus amigos e alguns mais :lol:

há 3 horas, Vieira disse:

A Diana Monteiro é um bom nome, é algo conflituosa e tem potencial barraqueiro.

Diana Monteiro, Suzy, Vanessa Silva, Rui Andrade, Zé Manel... Nem é preciso pensar muito.

A Tininha está é preguiçosa.

E eu acredito que o Bruno e o Leandro sejam eventualmente convidados, visto que ambos se têm feito ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Filipe disse:

O agente de Micaela e Sérgio Rossi disse que os convites foram declinado por más experiências de outros cantores quando participaram no Big Brother.

Como é óbvio que qualquer pessoa com dois dedos de testa não entra num programa destes, para além de serem mal pagos vão para a televisão arruinarem as suas carreiras, mesmo que pequenas.

Atualmente o big brother vive de sanções de última hora por não serem politicamente corretos.

Editado por Pierre Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TeiaTV disse:

A ideia das duplas fez sentido na edição do duplo impacto, por serem duas casas diferentes, com dois apresentadores diferentes. A interação Cláudio e Teresa resultou de forma perfeita. Foi uma dupla improvável que fez sucesso. Não se entende o porquê de terem mudado... mas enfim! Se bem, que também concordo que as edições normais ganham mais com um único apresentador a solo. Mesmo que quisessem a Teresa de volta, ela tem todo o direito de se negar a fazer este BB Famosos. Pelas mais inúmeras razões, desde não ter sido escolhida para este BB2021 (digam o que disserem, ela queria fazê-lo), e por não sentir que o BB seja um formato que lhe pertença. As próprias pessoas acabam por se desligar do formato com estas trocas de apresentadores, é inevitável... 

Será que a Teresa queria mesmo apresentar o BB2021 tendo marcado uma peça de teatro para a mesma altura (em termos de timings não sei qual dos dois seria agendado primeiro). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podem estar proibidos de dizer que vão entrar. Estou cada vez mais curioso para saber quem vai entrar no BBF. 

Estamos a semanas da estreia, e a imprensa ainda não conseguiu encontrar uma pessoa que tenha mesmo aceitado entrar. Estou para ver que grupo vão conseguir para o programa.

Quando foi A Quinta, semanas antes a imprensa já dava como certos alguns famosos. Aqui, ainda nada e falta pouco tempo para a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As revistas estão mais a toa do que nos e vocês confiam no que leem. 

Vocês acham mesmo que os convites estão a ser feitos agora? São tão inocentes. O BB Famosos antes de ser anunciado já tinha um elenco pre definido e convidado. Não se anuncia um formato destes sem convites feitos. Isto é de quem não conhece minimamente o mundo televisivo. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Anonimo1 disse:

As revistas estão mais a toa do que nos e vocês confiam no que leem. 

Vocês acham mesmo que os convites estão a ser feitos agora? São tão inocentes. O BB Famosos antes de ser anunciado já tinha um elenco pre definido e convidado. Não se anuncia um formato destes sem convites feitos. Isto é de quem não conhece minimamente o mundo televisivo. 

Sim, mas estamos a falar da TVI, onde tudo é possível.

E duvido muito que quando anunciaram o programa tivessem um grupo totalmente definido. Uns contactos já feitos e alguns nomes certos até acredito, mas mais que isso não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Anonimo1 disse:

As revistas estão mais a toa do que nos e vocês confiam no que leem. 

Vocês acham mesmo que os convites estão a ser feitos agora? São tão inocentes. O BB Famosos antes de ser anunciado já tinha um elenco pre definido e convidado. Não se anuncia um formato destes sem convites feitos. Isto é de quem não conhece minimamente o mundo televisivo. 

Eu também acho isto. É ridículo avançarem com a promoção de um programa que envolva famosos sem ter um bom leque garantido. Mas não sei... estamos a falar da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Eles podem estar proibidos de dizer que vão entrar. Estou cada vez mais curioso para saber quem vai entrar no BBF. 

Estamos a semanas da estreia, e a imprensa ainda não conseguiu encontrar uma pessoa que tenha mesmo aceitado entrar. Estou para ver que grupo vão conseguir para o programa.

Quando foi A Quinta, semanas antes a imprensa já dava como certos alguns famosos. Aqui, ainda nada e falta pouco tempo para a estreia.

Estas a falar da tvi.

Tenho um amigo agente que me disse que a tvi/endemol ainda anda a procura de concorrentes neste caso estava a pedir agenciados pela empresa que representa , para saber se conhecia alguem que quisses entrar.

Os valores são os anunciados 500 por semana e o teto maximo 1000 com este valores duvido que alguém queria entrar ,os valores até estao simpaticos na globalidade para quem não tenha nada aqui fora. mas o problema e alguém com alguma carreira se sujeitar a se fechar numa casa por 500 por semana e ninguem esta para aturar a produção e  as suas "maladrices" 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Dafiel said:

Estas a falar da tvi.

Tenho um amigo agente que me disse que a tvi/endemol ainda anda a procura de concorrentes neste caso estava a pedir agenciados pela empresa que representa , para saber se conhecia alguem que quisses entrar.

Os valores são os anunciados 500 por semana e o teto maximo 1000 com este valores duvido que alguém queria entrar ,os valores até estao simpaticos na globalidade para quem não tenha nada aqui fora. mas o problema e alguém com alguma carreira se sujeitar a se fechar numa casa por 500 por semana e ninguem esta para aturar a produção e  as suas "maladrices" 

 

Se bem me lembro, da última vez, a tua fonte sabia tanto como eu de mecânica :clown:  

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Dado o historial, fica a nota para os outros foristas não acreditarem, mesmo :clown: 

Qual historial?

So te disse que ainda andam a procura e neste momento qualquer um vale para endemol. supostamente faltam 3 semanas e ainda andam.a procura de famosos devido a quase ninguem quer praticipar.

 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Qual historial?

So te disse que ainda andam a procura e neste momento qualquer um vale para endemol. supostamente faltam 3 semanas e ainda andam.a procura de famosos devido a quase ninguem quer praticipar.

E quem o diz? A tua "fonte" que nunca acertou em nada?

A TV 7 Dias diz que o teto máximo é 1500, mas se o Dafiel diz que é 1000, deve ser verdade. :clown:

Não te custava nada dares a tua opinião sem recorreres a fontes imaginárias.

  • Gosto 7
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso duvido muito que já tivessem o leque fechado antes de anunciarem o BB famosos.

Essa altura coincidia com a polémica do Ricardo se não estou em erro. O que é de facto um bom motivo para atrair pessoas para o programa, lol :mico:

Só de pensar que vão ser cancelados por qualquer frase que digam …. Deve atrair bastante os famosos para este tipo de programas :vip:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

E quem o diz? A tua "fonte" que nunca acertou em nada?

A TV 7 Dias diz que o teto máximo é 1500, mas se o Dafiel diz que é 1000, deve ser verdade. :clown:

Não te custava nada dares a tua opinião sem recorreres a fontes imaginárias.

Para Acabar com o assuntos de uma vez por todas.

Não posso aceitar isso.

Estar a tirar o Credito ao que estou a dizer , mas dar toda a credibilidade a uma  tv 7 dias , mas para isso o histórico já não interessa , até posso ter a Info errado dos valores oferecidos ou então terem oferecido menos , para uma próxima não digo nada e guardo para mim 

há 11 minutos, Equility disse:

Eu por acaso duvido muito que já tivessem o leque fechado antes de anunciarem o BB famosos.

Essa altura coincidia com a polémica do Ricardo se não estou em erro. O que é de facto um bom motivo para atrair pessoas para o programa, lol :mico:

Só de pensar que vão ser cancelados por qualquer frase que digam …. Deve atrair bastante os famosos para este tipo de programas :vip:

Claro neste Momento ninguém se quer enfiar no BB, por vários fatores que todos já foram aqui referidos.

Neste momento tem quase tudo a perder e quase nada a ganhar , sem ser Dinheiro.

Editado por Dafiel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Dafiel said:

Para Acabar com o assuntos de uma vez por todas.

Não posso aceitar isso.

Estar a tirar o Credito ao que estou a dizer , mas dar toda a credibilidade a uma  tv 7 dias , mas para isso o histórico já não interessa , até posso ter a Info errado dos valores oferecidos ou então terem oferecido menos , para uma próxima não digo nada e guardo para mim 

Claro neste Momento ninguém se quer enfiar no BB, por vários fatores que todos já foram aqui referidos.

Neste momento tem quase tudo a perder e quase nada a ganhar , sem ser Dinheiro.

Eu percebo o @Dafiel , mas também entendo os restantes, porque afinal de contas já se viu mais do que uma vez que nem tudo o que se escreve neste fórum se confirma na realidade. Mas também neste caso, caso a tua fonte esteja errada, não  há ninguém posto em causa injustamente.

Assim sendo, espero que continues a contribuir para um fórum mais plural, com mais exclusivos e, sobretudo, democrático. E olha, deus queira que a tua fonte seja fidedigna.

:clap:

Editado por josue90l.k
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dankilaa disse:

Já eu não acho possível que a TVI, mesmo sendo a TVI, não tenha um grupo de whos pronto para avançar com o programa. Se continuam a mandar o barro à parede e a tentar melhorar o cast até à estreia? De certeza, mas isso é lógico.

Acredito que sim. Que antes de anunciarem que iam fazer um BB Famosos devem ter sondado alguns famosos para perceberem se existe interesse. Claro que até à véspera da estreia vão continuar a sondar mais pessoas para melhorar o cast. Isso é óbvio.

há 32 minutos, Equility disse:

Eu por acaso duvido muito que já tivessem o leque fechado antes de anunciarem o BB famosos.

Essa altura coincidia com a polémica do Ricardo se não estou em erro. O que é de facto um bom motivo para atrair pessoas para o programa, lol :mico:

Só de pensar que vão ser cancelados por qualquer frase que digam …. Deve atrair bastante os famosos para este tipo de programas :vip:

Fechado não digo. Mas algumas sondadas acredito que sim.

Claro que não vão poder tratar os famosos como tratam os anónimos. Não os vão poder repreender por tudo e por nada. E vão ter de ignorar um pouco as redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Fechado não digo. Mas algumas sondadas acredito que sim.

Claro que não vão poder tratar os famosos como tratam os anónimos. Não os vão poder repreender por tudo e por nada. E vão ter de ignorar um pouco as redes sociais.

Simplesmente alguém em cima disse que a TVI já tinha elenco pré definido antes do anúncio do BB famosos e eu respondi. 

quando me referi ao elenco do BB famosos era mesmo famosos e não who’s (embora acredite que vai ser mais destes últimos) 

Um programa destes precisa das redes sociais para dar visibilidade ao programa. Mas isto tem o outro lado da moeda … é que as próprias redes sociais podem controlar/condicionar o jogo, ao cancelar concorrentes por tudo e por nada. E não é a primeira vez que a TVI reage em conformidade com elas, quer seja por nomeações ou até expulsões …

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Equility disse:

Simplesmente alguém em cima disse que a TVI já tinha elenco pré definido antes do anúncio do BB famosos e eu respondi. 

quando me referi ao elenco do BB famosos era mesmo famosos e não who’s (embora acredite que vai ser mais destes últimos) 

Um programa destes precisa das redes sociais para dar visibilidade ao programa. Mas isto tem o outro lado da moeda … é que as próprias redes sociais podem controlar/condicionar o jogo, ao cancelar concorrentes por tudo e por nada. E não é a primeira vez que a TVI reage em conformidade com elas, quer seja por nomeações ou até expulsões …

Sim. Eles vão misturar pessoas realmente famosas com pessoas mais desconhecidas. Acontece sempre.

Claro que o programa precisa das redes sociais para ter visibilidade, mas não pode tratar os famosos como trata os concorrentes anónimos que estão dispostos a aceitar coisas que pessoas mais conhecidas não devem estar dispostas a aceitar.

Se bem que neste BB tirando a situação do Ricardo (que foi provocada pelas redes sociais) todas as outras situações foram arranjadas pela produção para criar polémica. E num BB Famosos acho que isso não pode acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...