Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

A casa tem de levar mudanças porque...?

Porque convém ter uma identidade visual própria: nova edição, novo grupo, nova decoração na casa.

Além de que esta tem pra lá uns problemas de canalização e acústica que precisam de conserto...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernando disse:

No dia 2 até fazia um mini reencontro entre os concorrentes e só arrancava com o BBF no dia 9, acho que a nível de estrutura da casa não é necessária mudanças mas a decoração deve mudar.

Dizem que a casa esta cheia de problemas de canalizaçoes e até chove la dentro

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Sara Santos, ex-apresentadora da SIC, disse nas redes sociais que declinou o convite para entrar.

“Quero agradecer à Endemol por me ter convidado hoje a participar no ‘Big Brother Famosos’, mas a minha praia é outra”.

A nossa amiga do ATV! Eu votava. :cryhappy:

Mas para continuarem a convidar, é porque ainda não têm o elenco fechado a poucas semanas da estreia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe disse:

Sara Santos, ex-apresentadora da SIC, disse nas redes sociais que declinou o convite para entrar.

“Quero agradecer à Endemol por me ter convidado hoje a participar no ‘Big Brother Famosos’, mas a minha praia é outra”.

Não é muito conhecida. Nunca me lembraria dela. Cada vez mais curioso para saber quem irá entrar no BB Famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Filipe disse:

Sara Santos, ex-apresentadora da SIC, disse nas redes sociais que declinou o convite para entrar.

“Quero agradecer à Endemol por me ter convidado hoje a participar no ‘Big Brother Famosos’, mas a minha praia é outra”.

Podia dar uma boa concorrente. Ela foi vilã no Pedro o milionário 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

No dia 2 até fazia um mini reencontro entre os concorrentes e só arrancava com o BBF no dia 9, acho que a nível de estrutura da casa não é necessária mudanças mas a decoração deve mudar.

Isso seria ótimo. Podiam fazer um reunion a la Drag Race :cryhappy: seria ótimo para recordar alguns beefs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...