Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 minute ago, João Fernandes said:
3 minutes ago, joaopedrocosta said:
Vai estrear 2 de Janeiro, podemos esperar o mesmo estúdio e poucas alterações na casa.
Pensei mesmo que pudessem mudar o estúdio.

Eu acho que deviam mudar as cores/luzes do estúdio, porque a imagem do programa mudou supostamente.

Exato, dá para perceber que será mais amarelo e vermelho

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernando said:

Mds, que medo das cores do estúdio :cryhappy: É que finalmente encontraram o equilíbrio e vão estragar com os amarelos.

Daí, esperar que fossem trocar de estúdio não só pelas cores mas principalmente para marcar a diferença das outras edições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Magazine disse:

Achei a promo bem ranhosa, não sei o que vocês viram :haha: Que exagero de efeitos

A ideia está ótima mas de facto tambem nao percebi o hype, a primeira parte está uma confusão com todos os efeitos, e o som não se percebe nada com a musica por cima da voz. A segunda parte com clipes tirados de bancos de imagens que podiam ser usados em promoções de roupa.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Não me surpreenderia, é comum no mundo todo.

Os do BB 2020 e do BBR já estiveram no Duplo Impacto. Depois não faz sentido nenhum irem buscar algum ex-concorrente deste BB atual para o BB Famosos. Os do SS já estão mais do que gastos. E depois a TVI é que disse que não iamos ter ex-concorrentes destes BBs no BB Famosos.

Se houver um segundo BB Famosos como se tem dito é que pode ser mais díficil arranjar famosos e provavelmente podem abrir o leque e ir buscar algum ex-concorrente destes últimos BBs. Se bem que eu preferia rever alguém dos BBs antigos. Mas claro é só a minha opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Acho curioso que já estamos a pouco tempo da estreia e ainda não se sabe quase nada sobre quem vai entrar. 

A TVI tem conseguido guardar bem o segredo. 

Mesmo. Se bem que a partir de 28 de dezembro já se vai começar a saber alguns nomes com o confinamento que farão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...