Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vieira disse:

A Laura Galvão está em Para Sempre com uma personagem mais secundária e curta (penso eu), gostava de a ver com mais destaque em novelas. Por isso que entre aqui e até pode desistir logo no dia a seguir :nostalgia:

Eu gosto dela e é boa atriz. Pena ser poucas vezes aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Andei aqui a Brincar ao Cast:

Supostamente confirmados: Maria Sampaio, Gonçalo Teixeira, Nuno Homem de Sá, Helena Laureano, Bruno de Carvalho 

Supostos: Confirmados  Merche Romero, João Quadros 

Sugestões Minhas: Leandro, Ana Malhoa , Wuant, April Ivy, Vítor Espadinha, Leonor Poerias.

 

Esse Leandro é barraqueiro. Nem me admirava que entrasse nisto. Ana Malhoa adoro mas não sei se ela aceitava.

A Merche acredito que vai entrar e depois de sair vai para o Somos Portugal.

Acho que o Bruno de Carvalho disse que queria entrar com o João Quadros. Por isso é possível.:cryhappy:

Eu queria era uma tia do jet 7 nisto. Podia ser uma Zulmira Ferreira, uma Bibá Pita, etc. Qualquer uma menos a duas vezes desistente Cinha Jardim (só teria interesse para ver o reencontro dela com o Nuno Homem de Sá depois do BB Famosos 1:read:).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Ainda não começou e já tenho 1 concorrente que quero expulso para ontem, boa notícia.

Mas gabo a coragem de entrar, sabe que as coisas que disse enquanto comentador se vão voltar contra ele e mesmo assim arrisca participar, merece o elogio.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Ferreira disse:

Ainda não começou e já tenho 1 concorrente que quero expulso para ontem, boa notícia.

Mas gabo a coragem de entrar, sabe que as coisas que disse enquanto comentador se vão voltar contra ele e mesmo assim arrisca participar, merece o elogio.

Também não gosto dele e por mim pode ser o primeiro expulso. 

Mas vai ser interessante ver como se vai comportar dentro da casa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo Teixeira diz que não vai entrar.

«Não vou nem nunca irei»: Dado como certo, há já um famoso a saltar fora do “Big Brother Famosos”

Dado como certo por toda a comunicação social da especialidade, há uma celebridade que recusou entrar no “Big Brother Famosos”.

Gonçalo Teixeira tem sido referido como um dos protagonistas da próxima edição do reality show com promessa de novos projetos incluída.

No entanto, é o próprio a desmentir a ida para o programa da TVI. «Não vou nem nunca irei para o “Big Brother”», esclareceu o modelo em declarações à imprensa.

Curiosamente, o nome de Gonçalo Teixeira foi dos primeiros nomes a surgirem como integrantes do formato. Há já vários dias que o manequim era, não só, dado como certo, como também tendo já assinado o contrato com a estaçãção.

Fonte:Zapping

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mfss disse:

O Nuno Homem de Sá já não entrou num big brother VIP?

Por acaso não me admira mesmo ele entrar. Lembro-me que ele próprio pediu para ser convidado no BB VIP, em 2013, porque recordava imenso aquela experiência no BB Famosos... acho que foi convidado por 1 noite.

há 1 hora, D91 disse:

Vai ser interessante, apesar de não gostar propriamente dele, acho que tem uma boa história de vida... curva da vida dramática já temos!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Por acaso não me admira mesmo ele entrar. Lembro-me que ele próprio pediu para ser convidado no BB VIP, em 2013, porque recordava imenso aquela experiência no BB Famosos... acho que foi convidado por 1 noite.

Foi sim. Acho que o Nuno até queria ficar mais tempo, mas como tinha que gravar a novela (Destinos Cruzados) só passou lá um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Gonçalo Teixeira diz que não vai entrar.

«Não vou nem nunca irei»: Dado como certo, há já um famoso a saltar fora do “Big Brother Famosos”

Dado como certo por toda a comunicação social da especialidade, há uma celebridade que recusou entrar no “Big Brother Famosos”.

Gonçalo Teixeira tem sido referido como um dos protagonistas da próxima edição do reality show com promessa de novos projetos incluída.

No entanto, é o próprio a desmentir a ida para o programa da TVI. «Não vou nem nunca irei para o “Big Brother”», esclareceu o modelo em declarações à imprensa.

Curiosamente, o nome de Gonçalo Teixeira foi dos primeiros nomes a surgirem como integrantes do formato. Há já vários dias que o manequim era, não só, dado como certo, como também tendo já assinado o contrato com a estaçãção.

Fonte:Zapping

Pode estar a fazer bluff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

Gonçalo Teixeira diz que não vai entrar.

«Não vou nem nunca irei»: Dado como certo, há já um famoso a saltar fora do “Big Brother Famosos”

Dado como certo por toda a comunicação social da especialidade, há uma celebridade que recusou entrar no “Big Brother Famosos”.

Gonçalo Teixeira tem sido referido como um dos protagonistas da próxima edição do reality show com promessa de novos projetos incluída.

No entanto, é o próprio a desmentir a ida para o programa da TVI. «Não vou nem nunca irei para o “Big Brother”», esclareceu o modelo em declarações à imprensa.

Curiosamente, o nome de Gonçalo Teixeira foi dos primeiros nomes a surgirem como integrantes do formato. Há já vários dias que o manequim era, não só, dado como certo, como também tendo já assinado o contrato com a estaçãção.

Fonte:Zapping

Podem-lhe ter pedido para negar que vai entrar. É que as notícias dão como certo que ele assinou contrato. Mas também não me importo se não entrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, dav01 disse:

Gonçalo Teixeira diz que não vai entrar.

«Não vou nem nunca irei»: Dado como certo, há já um famoso a saltar fora do “Big Brother Famosos”

Dado como certo por toda a comunicação social da especialidade, há uma celebridade que recusou entrar no “Big Brother Famosos”.

Gonçalo Teixeira tem sido referido como um dos protagonistas da próxima edição do reality show com promessa de novos projetos incluída.

No entanto, é o próprio a desmentir a ida para o programa da TVI. «Não vou nem nunca irei para o “Big Brother”», esclareceu o modelo em declarações à imprensa.

Curiosamente, o nome de Gonçalo Teixeira foi dos primeiros nomes a surgirem como integrantes do formato. Há já vários dias que o manequim era, não só, dado como certo, como também tendo já assinado o contrato com a estaçãção.

Fonte:Zapping

Lá se vai a paisagem mais bonita. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

O Quadros não vai entrar, esses tweets que ele escreveu eram em relação ao Bruno de Carvalho. Ele ja escreveu anteriormente sobre o Big brother e não é dos maiores fãs. Mas no fim nunca se sabe, o dinheiro é que manda.

O Quadros nem uma tarde consegue passar sem ir ao twitter, quanto mais 2 meses. 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...