Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 28 minutos, dav01 disse:

Em minha defesa, eu meti like na publicação e não vou entrar. Obrigado! q

Pois lol. 

A Inês Simões tinha like mas parece que o retirou... 

O Filipe Delgado tem like tanto na publicação do Big Brother como na Endemol. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Os do BB 2020 e do BBR já estiveram no Duplo Impacto. Depois não faz sentido nenhum irem buscar algum ex-concorrente deste BB atual para o BB Famosos. Os do SS já estão mais do que gastos. E depois a TVI é que disse que não iamos ter ex-concorrentes destes BBs no BB Famosos.

Se houver um segundo BB Famosos como se tem dito é que pode ser mais díficil arranjar famosos e provavelmente podem abrir o leque e ir buscar algum ex-concorrente destes últimos BBs. Se bem que eu preferia rever alguém dos BBs antigos. Mas claro é só a minha opinião.

 

E até estamos a pensar na mesma pessoa aposto:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que isso não vai acontecer mas e se nesta edição descartassem as interações apresentador-concorrentes?

Poderia haver apresentador, mas a interação com os concorrentes ficava 100% encarregue do Big Brother (que teria que se tornar mais sério e imperador).

No BB2021 os apresentadores dão sempre muitas dicas de como as coisas vão e há sempre comentários da Pipoca, público a bater palmas, comentários do insta ou do twitter, votações aleatórias... tudo isso altera o jogo dos concorrentes e devia ser retirado tanto nas edições de anónimos como nas de famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que isso não vai acontecer mas e se nesta edição descartassem as interações apresentador-concorrentes?
Poderia haver apresentador, mas a interação com os concorrentes ficava 100% encarregue do Big Brother (que teria que se tornar mais sério e imperador).
No BB2021 os apresentadores dão sempre muitas dicas de como as coisas vão e há sempre comentários da Pipoca, público a bater palmas, comentários do insta ou do twitter, votações aleatórias... tudo isso altera o jogo dos concorrentes e devia ser retirado tanto nas edições de anónimos como nas de famosos.
E a Cristina fica sem falar lá para dentro?
Já agora como será a interação do Big com ela ?

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Prongs disse:

E a Cristina fica sem falar lá para dentro?
Já agora como será a interação do Big com ela ?

Fosse a Cristina ou outra pessoa. O apresentador teria 0 interação com os concorrentes.

Interação do Big com o apresentador? Estás a falar dos olás e das piadolas que eles mandam nas galas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AZT_STB disse:

Se for para policiar os concorrentes e for pouco mais que a prova semanal então vai fazer um belo de floup.

O pior é que eles já não sabem fazer reality shows. Um programa destes tem que ser bem feito para resultar, e para isso o Bjg e os apresentadores não podem estar constantemente a interferir no jogo e a policiar os concorrentes, que não são crianças para que lhes estejam constantemente a dizer o que devem ou não dizer/fazer.

E claro os concorrentes e o jogo precisam de bons desafios e um prémio final aliciante. 

Mas já se sabe com esta Endelol nada vai mudar, para melhor diga-se....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB Famosos é algo que a TVI precisava, mas eu sinto que o leque de concorrente me vai desiludir - e já estou a prever que toda a gente vai criticar imenso porque vai aparecer gente que não é conhecida nem old school, entre outros influencers que entraram nisto só para ganhar dinheiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, MadameX disse:

BB Famosos é algo que a TVI precisava, mas eu sinto que o leque de concorrente me vai desiludir - e já estou a prever que toda a gente vai criticar imenso porque vai aparecer gente que não é conhecida nem old school, entre outros influencers que entraram nisto só para ganhar dinheiro. 

Eu nao quero ser daqueles que só diz mal.

Mas nem as influencers o BB interessa , já ganhem bem , e nem sei se aos mais pequeno interessa tanto porque acho que nao tinham nada a ganhar , e só comparar e verificar os perfis dos participantes do BB 21 e quem tem mais e a planta Letícia, acho que esta tudo dito e tem pouco mais de 60 Mil.

Eu por acaso tirei nota dos seguidores que tinham no dia de estreia. no fim do programa posso por aqui a comparação. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Eu nao quero ser daqueles que só diz mal.

Mas nem as influencers o BB interessa , já ganhem bem , e nem sei se aos mais pequeno interessa tanto porque acho que nao tinham nada a ganhar , e só comparar e verificar os perfis dos participantes do BB 21 e quem tem mais e a planta Letícia, acho que esta tudo dito e tem pouco mais de 60 Mil.

Eu por acaso tirei print dos seguidores que tinham no dia de estreia, por no fim do programa posso por aqui a comparação. 

Posso dizer que não percebi nada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dafiel disse:

Eu nao quero ser daqueles que só diz mal.

Mas nem as influencers o BB interessa , já ganhem bem , e nem sei se aos mais pequeno interessa tanto porque acho que nao tinham nada a ganhar , e só comparar e verificar os perfis dos participantes do BB 21 e quem tem mais e a planta Letícia, acho que esta tudo dito e tem pouco mais de 60 Mil.

Eu por acaso tirei nota dos seguidores que tinham no dia de estreia. no fim do programa posso por aqui a comparação. 

Duvido que entrem influencers menores de idade :clown:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...