Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

O Nuno Homem de Sá está de saída da peça "Um Amor de Família" e será substituído pelo ator João de Carvalho. Deverá ser mesmo para vir para o Big Brother.

Nuno Homem de Sá torna-se novamente exclusivo TVI e vai ganhar mais de 2000 euros por semana. Helena Laureano e Gonçalo Teixeira vão ganhar cerca de 1000 euros semanais. A Helena torna-se exclusiva do canal e entrará já na próxima novela e o Gonçalo vai tornar-se numa cara habitual da estação. A Maria Sampaio deverá receber menos e o acordo deve apenas contemplar a entrada num dos próximos projetos da estação.

Editado por Filipe
  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

O Nuno Homem de Sá está de saída da peça "Um Amor de Família" e será substituído pelo ator João de Carvalho. Deverá ser mesmo para vir para o Big Brother.

Nuno Homem de Sá torna-se novamente exclusivo TVI e vai ganhar mais de 2000 euros por semana. Helena Laureano e Gonçalo Teixeira vão ganhar cerca de 1000 euros semanais. A Helena torna-se exclusiva do canal e entrará já na próxima novela e o Gonçalo vai tornar-se numa cara habitual da estação.

Vá lá convidem a Andreia Dinis!:estacas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Na revista diz que a Cristina não estará sozinha na apresentação. Não gosto, já estou farto de duplas a apresentar o BB.

Quem é que ela irá buscar desta vez?:ok: Saudades de ver alguém a apresentar um RS sozinho. Aposto no Pedro Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se ... o elenco está a ficar composto. Não adoro a ideia do Nuno Homem de Sá regressar, mas acredito que vá ocupar o espaço deixado pelo Cerdeira.

Gosto muito da ideia da Helena Laureano e do Bruno de Carvalho.

Amo a Maria Sampaio, acho que é uma boa oportunidade para ela ganhar maior visibilidade, mas ela já havia participado no "The Biggest Deal", por isso já não estou tão entusiasmado com a participação dela quanto gostaria de estar.

Será que metade do elenco vai ser repetente por algum propósito? Como um twist para a temporada? Imaginem 2 equipas (experientes vs novatos)? Não sei, acho que já estou a ir longe de mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Outro que achei estranho não aceitar foi mesmo o Cerdeira. A TVI acenou-lhe mesmo com um protagonista e com contrato de exclusividade. Ia voltar a ser uma estrela no canal. Só se o Homem de Sá o "substituiu" nessa posição e ser ele o protagonista. Já não digo nada xD

Tendo em conta que é um protagonista masculino, aposto que é uma novela da MJC, quase de certeza. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos atores que têm, imagina desperdiçarem exclusividade com uma Maria Sampaio que ninguém quer saber! 

A Laureano, a proposta é boa e tentadora mas não sei se psicologicamente não lhe será prejudicial, ela é muito instável mas também qualquer coisa, faz como a Marta Melro e desiste 15 dias depois e sai ilesa.

Cheira-me que a Laura Galvão ainda entra nisto também!

 

 

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Faz-me confusão atores do gabarito de um Homem de Sá e Laureano, nesta altura do campeonato, meterem-se num programa destes. Mas lá está, se houver promessas boas para o pós, percebe-se. 

O BB não está com má imagem. Longe vão os tempos das poucas vergonhas e dos palavrões. E estes atores passam a chegar a faixas etárias diferentes com isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, afonso a. disse:

Tendo em conta que é um protagonista masculino, aposto que é uma novela da MJC, quase de certeza. :haha:

Em princípio deve ser mesmo. É a novela que está mais avançada na pré produção.

há 1 hora, John123 disse:

Com as regalias que estão a oferecer quem não aceitar é louco. 

Verdade. Ainda para mais com a situação da pandemia os atores querem mais estabilidade até porque o teatro é muito instável nesta altura. A tendência é voltar a exclusividade durante algum tempo. E como já disse aqui anteriormente o Mário Ferreira é apologista disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manu Tenry disse:

Com tantos atores que têm, imagina desperdiçarem exclusividade com uma Maria Sampaio que ninguém quer saber! 

A Laureano, a proposta é boa e tentadora mas não sei se psicologicamente não lhe será prejudicial, ela é muito instável mas também qualquer coisa, faz como a Marta Melro e desiste 15 dias depois e sai ilesa.

Cheira-me que a Laura Galvão ainda entra nisto também!

 

 

A Laura Galvão também é uma possibilidade. E não me espantava que o Pedro Rodil também entrasse. Atores que estão afastados durante muito tempo acabam sempre por aceitar entrar nos realitys.

Acredito que a Helena Laureano pode não se aguentar lá muito tempo, mas é das pessoas que tenho mais curiosidade em ver no BBF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A Laura Galvão também é uma possibilidade. E não me espantava que o Pedro Rodil também entrasse. Atores que estão afastados durante muito tempo acabam sempre por aceitar entrar nos realitys.

A Laura Galvão está em Para Sempre com uma personagem mais secundária e curta (penso eu), gostava de a ver com mais destaque em novelas. Por isso que entre aqui e até pode desistir logo no dia a seguir :nostalgia:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...