Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Só não acho que seja a dupla de O Amor Acontece na apresentação porque este formato exige mais tempo do apresentador e o Pedro está ocupado com a Festa para poder estar livre a ver programa, estudar e afins o que vai acontecendo, mas acredito que a Maria possa estar nisto. No entanto continuo a ter vontade de ver a Botelho Moniz aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe disse:

Cristina Ferreira disse no espetáculo de stand-up de Salvador Martinha que estava a ser difícil encontrar famosos.

“Ando a fazer convites para o ‘Big Brother Famosos’ e é sempre mais complicado… Se vocês soubessem. Volto cá depois para fazer stand-up”.

E quer ela fazer duas temporadas :pinderica:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Arranjar famosos para o primeiro BB Famosos não deve ser muito díficil. Acredito que por esta altura já deve estar quase fechado e devem estar a fazer ajustes.

Para o segundo BB Famosos é que pode ser mais díficil.

E precisam muito que a primeira edição resulte. Se comecar a flopar, ou começar com alguma polémica, ninguém vai querer entrar na edição seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Vieira said:

Acho que a Cristina devia ter mais calma, ver como corre o BB Famosos e depois sim, avançar ou não com uma nova edição.

Mas a questão é - e é mesmo uma questão - a 2ª edição com famosos já foi oficializada? Porque é certo que serão 3 edições seguidas, isso foi confirmado logo no início... mas penso que serem duas edições famosos foram só as revistas que anunciaram, estou certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Mas a questão é - e é mesmo uma questão - a 2ª edição com famosos já foi oficializada? Porque é certo que serão 3 edições seguidas, isso foi confirmado logo no início... mas penso que serem duas edições famosos foram só as revistas que anunciaram, estou certo?

Penso que sim, "fontes da produção" confirmaram às revistas as duas temporadas. Mas julgo que oficialmente ainda não foi confirmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Vieira said:

Penso que sim, "fontes da produção" confirmaram às revistas as duas temporadas. Mas julgo que oficialmente ainda não foi confirmado.

Ok, então sinto que vão recuar. 

Com todo o respeito pela Sara Santos - que tenho e máxima empatia pela situação que passou - mas quando a vão convidar é porque está mesmo a ser difícil fechar o elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Segundo a TVMais, não vão ser duas edições num espaço três meses, ou seja, até março/abril. Portanto, terá a duração de um DI.

Eles nem para um BB esta a conseguir e com todo o respeito para essa sara, nao faço qualquer ideia de quem seja, isto esta a ficar negro para a tvi, supostamente o programa iria começar dia 2 de Janeiro.

 

Pode ser que a tvi e anedota da endelol portuguesa percebem de vez a porcaria que andam a fazer e a apresentar aos portugueses a pelo menos meia-década em gestão de reality 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em declarações à TV Guia, Cristina Ferreira disse "há apresentadores, há concorrentes, há formato, está tudo escolhido e pensado. Se eu não tivesse concorrentes para o BB VIP, estava mal da vida".

A mesma publicação avança que serão 12 concorrentes e que o programa começa dia 9 de janeiro e estende-se até 27 de fevereiro. De seguida vem então a segunda fornada de concorrentes.

Helena Laureano e António Pedro Cerdeira também recusaram o convite.

A TV Guia sabe que Gonçalo Teixeira está confirmado no programa e que vai ganhar 2 mil euros por programa.

Na apresentação a revista não descarta o nome de Cláudio Ramos, mas avança que em cima da mesa também está a dupla Maria Botelho Moniz + Pipoca Mais Doce.

  • Gosto 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Em declarações à TV Guia, Cristina Ferreira disse "há apresentadores, há concorrentes, há formato, está tudo escolhido e pensado. Se eu não tivesse concorrentes para o BB VIP, estava mal da vida".

A mesma publicação avança que serão 12 concorrentes e que o programa começa dia 9 de janeiro e estende-se até 27 de fevereiro. De seguida vem então a segunda fornada de concorrentes.

Helena Laureano e António Pedro Cerdeira também recusaram o convite.

A TV Guia sabe que Gonçalo Teixeira está confirmado no programa e que vai ganhar 2 mil euros por programa.

Na apresentação a revista não descarta o nome de Cláudio Ramos, mas avança que em cima da mesa também está a dupla Maria Botelho Moniz + Pipoca Mais Doce.

Esqueçam o Cláudio Ramos, por favor. Gosto da aposta na Botelho Moniz, mas em dupla com a Pipoca? Nem sei o que pensar...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Esqueçam o Cláudio Ramos, por favor. Gosto da aposta na Botelho Moniz, mas em dupla com a Pipoca? Nem sei o que pensar...

Deve ser nos mesmos moldes de agora, acho que no outro também falavam que a Pipoca ia apresentar, e depois manteve-se como comentadora na gala :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...