Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 14/12/2021 at 17:35, Verde disse:

Porque convém ter uma identidade visual própria: nova edição, novo grupo, nova decoração na casa.

Além de que esta tem pra lá uns problemas de canalização e acústica que precisam de conserto...

Claro que sim, precisa de ter identidade nova... Só porque sim.

Get real. As transformações já foram feitas, antes da edição dos anónimos, bem como um investimento avultado. O que eles farão apenas é algumas alterações superficiais, de cosmética, por forma a rentabilizar o investimento feito.

Isto é televisão. Não utopias.

há 4 horas, Mar-Vell disse:

Eu acho a Pipoca não vai estar envolvida nisto.

Ela já está cansada de comentar realities e agora com a componente famosos é sempre mais ingrato para ela.

Parvoíce. Quando lhe fizer falta o cachê chorudo que, segundo ela, "é bastante agradável", logo lhe passam esses vedetismos. E isso viu-se com esta edição.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Ficção Nacional said:

Claro que sim, precisa de ter identidade nova... Só porque sim.

Get real. As transformações já foram feitas, antes da edição dos anónimos, bem como um investimento avultado. O que eles farão apenas é algumas alterações superficiais, de cosmética, por forma a rentabilizar o investimento feito.

Isto é televisão. Não utopias.

Parvoíce. Quando lhe fizer falta o cachê chorudo que, segundo ela, "é bastante agradável", logo lhe passam esses vedetismos. E isso viu-se com esta edição.

Mas é óbvio que tem... o@Verde tem razão. Ele não disse que eram mudanças estruturais. É óbvio que vai haver uma nova identidade, aliás isso vê-se já pelo logo que tem outras cores. 

A casa precisa de ganhar novas dinâmicas, que acredito que bem pensadas podem até ser feitas em 2 dias (de trabalho profundamente intenso). Trocar papeis de parede, trocar mobília. O cubo pode mudar de cor, outra sala pode mudar de nome e tornar-se em algo novo... é legítimo que aconteça, não me parece uma utopia.

Ninguém está à espera de uma casa completamente remodelada, mas um jeitinho sim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Serei o unico a não querer ver a Pipoca apresentadora? Está muito bem como está e nem acho que ela fosse fazer um bom trabalho. :ew:

Eu também não quero. Nem percebo porque a sugerem. Lá porque comenta bem não quer dizer que fosse uma boa apresentadora.:nostalgia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, os famosos entram em isolamento no dia 28 de dezembro e o programa estreia a 2 de janeiro.

Pipoca Mais Doce disse mesmo estar pronta para dar o salto e apresentar o formato.

Não sei se gosto da Pipoca como apresentadora. Se for ao menos que seja com a Botelho Moniz. Não gosto muito de duplas no BB, mas neste caso é necessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV 7 Dias, os famosos entram em isolamento no dia 28 de dezembro e o programa estreia a 2 de janeiro.

Pipoca Mais Doce disse mesmo estar pronta para dar o salto e apresentar o formato.

Em dupla com a Cristina?

Então se entram em isolamento dia 28. Devemos saber antecipadamente o nome de alguns famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Que apresentador de reality não manda bocas???? Desconheço...

Seja na terrinha ou no estrangeiro...faz parte do jogo, para espicaçar, não estão a apresentar um telejornal...

Eu nunca vi um apresentador do BBCAN, BBUS e BBUK a espicaçar um concorrente, isto só é comum em Portugal xD.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se confirmar a Pipoca que seja ao lado de alguém. Se for a solo então é mesmo porque ninguém quer apresentar isto. Espero que não tenhamos chegado a esse ponto.

há 20 minutos, Reality disse:

Que apresentador de reality não manda bocas???? Desconheço...

Seja na terrinha ou no estrangeiro...faz parte do jogo, para espicaçar, não estão a apresentar um telejornal...

Um apresentador do BB não deve mandar bocas aos concorrentes. Ela que mande bocas que ainda se lixa.

"Ou o Bruno de Carvalho me pede desculpa ou abandono o programa neste momento". :nostalgia:

 

Editado por D91
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Se se confirmar a Pipoca que seja ao lado de alguém. Se for a solo então é mesmo porque ninguém quer apresentar isto. Espero que não tenhamos chegado a esse ponto.

Um apresentador do BB não deve mandar bocas aos concorrentes. Ela que mande bocas que ainda se lixa.

"Ou o Bruno de Carvalho me pede desculpa ou abandono o programa neste momento". :nostalgia:

 

Claro que ninguém quer apresentar isto! Isto há cada uma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, xfinity said:

Eu nunca vi um apresentador do BBCAN, BBUS e BBUK a espicaçar um concorrente, isto só é comum em Portugal xD.

 

São realities diferentes...a mecânica do jogo não é a mesma que aqui e noutros lados...pelo menos os dois primeiros...

É normal os apresentadores nas conversas com os concorrentes façam um comentário, tentem sacar informação, usem ironias...Obviamente que nem todos tem arte e engenho para dirigir estes programas. 

Não acho que a postura do apresentador deva ser a mesma de um telejornal, mas também não pode chegar ao ponto de ser totalmente tendencioso. Acho que Popcorn tem potencial, obviamente terá outra postura, pelo menos no único programa que apresentou deixou boa impressão, a meu ver. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho péssimo, sinceramente. A graça da Pipoca é precisamente aquela opinião mais corrosiva e sarcástica, que ficariam muito mal a uma apresentadora, principalmente se estiver a lidar com famosos. Ou seja, mantendo essa postura, seria uma má apresentadora. Largando essa postura, também não acho que fosse uma boa aposta, achei-a muito mediana na condução daquele Extra que ela chegou a apresentar (sei que foi só um programa de estreia e podia estar nervosa, mas mesmo assim, ela tem 0 experiência).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

São realities diferentes...a mecânica do jogo não é a mesma que aqui e noutros lados...pelo menos os dois primeiros...

É normal os apresentadores nas conversas com os concorrentes façam um comentário, tentem sacar informação, usem ironias...Obviamente que nem todos tem arte e engenho para dirigir estes programas. 

Não acho que a postura do apresentador deva ser a mesma de um telejornal, mas também não pode chegar ao ponto de ser totalmente tendencioso. Acho que Popcorn tem potencial, obviamente terá outra postura, pelo menos no único programa que apresentou deixou boa impressão, a meu ver. 

O que tu podes dizer e que o BB que a tvi faz tem muito pouco de BB.

Um Apresentador em BB ditos normais que seguem a regra original , o apresentador e apenas o interlocutor do exterior para a casa , e no ,máximo quase como um amigo que muitas vezes dizem discursos a pedir o que o jogo pede no Momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

São realities diferentes...a mecânica do jogo não é a mesma que aqui e noutros lados...pelo menos os dois primeiros...

É normal os apresentadores nas conversas com os concorrentes façam um comentário, tentem sacar informação, usem ironias...Obviamente que nem todos tem arte e engenho para dirigir estes programas. 

Não acho que a postura do apresentador deva ser a mesma de um telejornal, mas também não pode chegar ao ponto de ser totalmente tendencioso. Acho que Popcorn tem potencial, obviamente terá outra postura, pelo menos no único programa que apresentou deixou boa impressão, a meu ver. 

Tal e qual! Consigo ver na Pipoca aquele "medo" (salve seja) que os concorrentes sentiam pela Teresa, o que é ótimo; faz com que o apresentador seja respeitado. Não sinto que os concorrentes tenham este respeito pelo Cláudio, por exemplo. Relativamente às qualidades de apresentadora da Pipoca, é indiscutível a brilhante comunicadora que ela é; e parece-me desapropriado avaliar a sua qualidade na apresentação com base num Pós-gala de estreia. E é óbvio que ela saberia adaptar-se à nova função. Neste cargo de comentadora é isto que lhe pedem e ela cumpre de forma exímia. Ainda assim, concordo com quem diz que preferia-a numa edição de anónimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...