Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Se for a Cristina a apresentar, nem vai ser bom para ela nem para o formato. 

O BB precisa de apresentadores disponíveis, que estejam por dentro de tudo o que acontece na casa e ela já tem uma presença diária em antena. 

Vai desgastar ainda mais a sua imagem já de si tão desgastada?!

E mais, como é que ela vai ter tempo e disponibilidade para acumular o cargo de direcção com a apresentação de 2 programas?! Ou o Comvida vai à vida!?

Diante de tantas interrogações, só me apraz sugerir:

Maria Cerqueira Gomes levanta o dedo e diz presente! 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Sugiro Diana Monteiro, Ricardo Oliveira, Rosinha, Liliana Almeida, Nininho Vaz Maia, Vanessa Silva, Suzy, Yolanda Tati, Sofia Baltar, Berg, André Branco e Ricardo Soler. De resto, o programa tinha muita gente que nunca tinha visto na vida...

aposto que a sofia baltar tá lá batida!
e o zé manel também, ele é consumidor nato de realitys.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez noutra fase fizesse sentido a Cristina. Neste momento, na minha opinião, é um tiro no pé. Mas acredito muito que seja ela, sinceramente...

Concordaria com a Botelho Moniz numa edição de anónimos. Sendo famosos, não acho que fosse correr tão bem. A Cerqueira seria uma boa opção, acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Talvez noutra fase fizesse sentido a Cristina. Neste momento, na minha opinião, é um tiro no pé. Mas acredito muito que seja ela, sinceramente...

Concordaria com a Botelho Moniz numa edição de anónimos. Sendo famosos, não acho que fosse correr tão bem. A Cerqueira seria uma boa opção, acho.

dado que o claudio e o goucha não devem querer manter-se até porque é um enorme desgaste com programas diarios... ela é a unica escolha plausivel. mas pode não correr bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Sugiro Diana Monteiro, Ricardo Oliveira, Rosinha, Liliana Almeida, Nininho Vaz Maia, Vanessa Silva, Suzy, Yolanda Tati, Sofia Baltar, Berg, André Branco e Ricardo Soler. De resto, o programa tinha muita gente que nunca tinha visto na vida...

Olha que entre 80% desses nomes que sugeriste e que tive de ir ao Google ver quem eram e os "muita gente que nunca tinha visto na vida" que não enumeraste, não há muita diferença...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Sugiro Diana Monteiro, Ricardo Oliveira, Rosinha, Liliana Almeida, Nininho Vaz Maia, Vanessa Silva, Suzy, Yolanda Tati, Sofia Baltar, Berg, André Branco e Ricardo Soler. De resto, o programa tinha muita gente que nunca tinha visto na vida...

Quem é o Nininho Vaz Maia e a Liliana Almeida? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não adoro a dança das cadeiras que estes últimos Big Brother têm sido, no que toca à apresentação.

Precisam de encontrar uma nova Teresa Guilherme, que se dedique ao formato e aos spin-offs. O Cláudio não era uma opção péssima, se não estivesse no Dois às 10. Mesmo assim, não é o apresentador ideal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Sinceramente, não adoro a dança das cadeiras que estes últimos Big Brother têm sido, no que toca à apresentação.

Precisam de encontrar uma nova Teresa Guilherme, que se dedique ao formato e aos spin-offs. O Cláudio não era uma opção péssima, se não estivesse no Dois às 10. Mesmo assim, não é o apresentador ideal. 

Sim é preciso encontrar alguém que se dedique em exclusivo ao BB. A Cerqueira Gomes podia ser uma boa opção ou até a própria Cristina.

O Cláudio é péssimo e o Goucha em RS também não cumpre. E estão os dois no day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...