Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Não concordo nem com o Goucha, nem com o Cláudio neste programa...até preferia a Teresa outra vez. 

Também eu. E eu que pensava que estava ultrapassada, no entanto é bem melhor do que Goucha e Cláudio (que mico ter este sujeito a apresentar o BB ou algum reality).

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, mastiksoil disse:

Acham que o Carlos Cruz aceitaria? Anda com tanta sede de aparecer...

Eu, por acaso, acho que ele possivelmente seria um excelente apresentador de reality-shows (num universo paralelo, gostava de saber isso). Isto, claro, do que fui vendo do youtube dele. E, mesmo como concorrente, não acredito que fosse possível. Isso ia dar bronca das grandes, até por causa dos anunciantes. Até pode ser inocente, mas ne...

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu, por acaso, acho que ele possivelmente seria um excelente apresentador de reality-shows (num universo paralelo, gostava de saber isso). Isto, claro, do que fui vendo do youtube dele. E, mesmo como concorrente, não acredito que fosse possível. Isso ia dar bronca das grandes, até por causa dos anunciantes. Até pode ser inocente, mas ne...

Curioso que eu penso igual. Não na atualidade, mas ali em 2000-2001 se calhar ele teria sido um bom apresentador de realitys se tivesse apresentado algum. Como concorrente não acho que seja possível. Ele provavelmente se calhar nem queria, e se quisesse talvez fosse complicado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a Cláudia já participou em dois realitys mas que são diferentes do BB, por isso nem acho mal se ela entrar. Acaba por ser um nome novo neste tipo de reality.

Desde que não entre ninguém que já teve num BB/SS/Quinta desde 2010 tudo bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, msm0 said:

Com esse nível de exigência dificilmente conseguiriam concorrentes necessários para o jogo. 

A grande maioria dos concorrentes iniciais do BB VIP, se nao todos, nunca tinham entrado em nenhum. E tambem um investimento apostar na transformacao de famosos em reality stars, para depois entrarem noutros programas e all-star editions. A questao e, com o que eles estao dispostos a oferecer, se alguem desse nivel (pessoas tipo Bruno de Carvalho e Katia Aveiro) aceita entrar.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, mastiksoil disse:

A grande maioria dos concorrentes iniciais do BB VIP, se nao todos, nunca tinham entrado em nenhum. E tambem um investimento apostar na transformacao de famosos em reality stars, para depois entrarem noutros programas e all-star editions. A questao e, com o que eles estao dispostos a oferecer, se alguem desse nivel (pessoas tipo Bruno de Carvalho e Katia Aveiro) aceita entrar.

Sim o elenco inicial do BB VIP não tinha nenhuma pessoa que já tivesse participado em RS. 

Eu não sei quanto é que eles estão a pensar pagar. Mas algumas pessoas podem pedir um cachet alto para entrarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Até o flopão do Biggest Deal tinha nomes interessantes. Uma marca forte como o BBF consegue também bons nomes. Alguns não devem ir só pelo cachet mas também pelas promessas dentro do canal, a Isabel Figueiras é caso disso.

Claro que sim. Se se esforçarem também podem conseguir nomes interessantes desta vez. Não deve ser assim muito díficil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha terá uma semana de férias a partir de dia 10 de janeiro e Cláudio Ramos estará de férias nos primeiros 15 dias do ano, como tal, "os dois estão fora do programa".

A TV Mais avança então que a hipótese mais falada nos bastidores é Cristina Ferreira, estando Maria Cerqueira Gomes como plano B.

A mesma revista sabe ainda que vários jurados do programa All Together Now já foram contactados, bem como vários nomes pedidos nas redes sociais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Filipe disse:

Manuel Luís Goucha terá uma semana de férias a partir de dia 10 de janeiro e Cláudio Ramos estará de férias nos primeiros 15 dias do ano, como tal, "os dois estão fora do programa".

A TV Mais avança então que a hipótese mais falada nos bastidores é Cristina Ferreira, estando Maria Cerqueira Gomes como plano B.

A mesma revista sabe ainda que vários jurados do programa All Together Now já foram contactados, bem como vários nomes pedidos nas redes sociais.

Sugiro Diana Monteiro, Ricardo Oliveira, Rosinha, Liliana Almeida, Nininho Vaz Maia, Vanessa Silva, Suzy, Yolanda Tati, Sofia Baltar, Berg, André Branco e Ricardo Soler. De resto, o programa tinha muita gente que nunca tinha visto na vida...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...