Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 5 horas, Tomás_RL disse:

Ontem:

CNN: 2,1%

SIC Notícias: 1,8%

Parece que conseguiram aguentar o fim de semana e completar a primeira semana sem nenhuma derrota. Há muito que não me entusiasmava tanto com uma luta renhida de audiências, ainda por cima na informação.

É curioso, visto que a tvi24 ao fim de semana praticamente não existia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVO VERDE E CNN PORTUGAL APRESENTAM “MINUTO R”

‘Minuto R’ é o nome que vai constar na grelha da CNN Portugal, uma rubrica que pretende esclarecer os portugueses sobre tudo o que diz respeito ao processo de reciclagem de embalagens e que é apoiada pela Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens. O primeiro episódio estreia hoje, dia 29 de novembro, pelas 21h00, na CNN Portugal

Com uma designação que tem como ponto de partida os valores dos três R’s –  Reduzir, Reutilizar e Reciclar – e a gestão de embalagens como tema central, o ‘Minuto R’ vai clarificar, ao longo de 25 episódios de um minuto, as dúvidas permanentes dos consumidores, revelando a boas práticas a adotar e a importância da reciclagem de embalagens, bem como a responsabilidade dos principais agentes do SIGRE – Sistema Integrado de Gestão de Resíduos de Embalagens e as novas tendências que vão marcar os próximos anos em matéria de reciclagem de embalagens.

Ricardo Neto, Presidente da Novo Verde, assinala que “é fundamental mudar mentalidades para criar novos comportamentos face à reciclagem de resíduos de embalagens. Há uma grande responsabilidade de todos os agentes da cadeia SIGRE, mas está nas mãos de todos nós uma nova atitude para que este ciclo da economia circular não seja quebrado. É com entusiasmo que apoiamos o lançamento do ‘Minuto R’ juntamente com o arranque nacional da maior marca mundial de Jornalismo que é a CNN, um importante e credível veículo para transmitir estas mensagens que podem ajudar a mudar o rumo da reciclagem em Portugal e o cumprimento das metas nacionais. Serão 1500 segundos dedicados ao saber e à sustentabilidade do nosso Planeta”.

Para Nuno Santos, diretor da CNN Portugal “Os consumidores estão interessados em contribuir para um ecossistema mais sustentável. Eles querem ser informados sobre iniciativas ecológicas, que lhes permitam ajustar os seus comportamentos de compra e de consumo. Por isso, com o “Minuto R”, a CNN Portugal compartilha as melhores práticas, sensibiliza o consumidor e procura contribuir para um maior envolvimento dos portugueses na preservação ambiental”

O arranque do ‘Minuto R’ irá levantar as mais diversas dúvidas e “tira-teimas da reciclagem”, passando pela caracterização do que é a embalagem, o seu estatuto e os seus materiais, bem como as regras de separação rumo aos ecopontos amarelo, azul e verde. Para explicar como funciona a cadeia SIGRE, o ‘Minuto R’ passou pelas mais diversas entidades e agentes da cadeia para observar de perto como funcionam os processos de recolha, triagem e reciclagem, conduzindo os espectadores à importância da reciclagem. Para fechar este leque de conteúdos e inspirar ao debate sobre as evoluções a que o mundo da reciclagem assiste, o ‘Minuto R’ abordará as soluções e inovação tecnológica neste setor, bem como novas regras prementes.

Para quem perder algum episódio do ‘Minuto R’, a CNN Portugal disponibilizará cada rubrica nos seus canais digitais e os mesmos serão divulgados nas redes sociais da Novo Verde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

mort, vejam a partir do minuto 3:14:50, após a barrinha do "direto" desaparecer:

https://tviplayer.iol.pt/programa/novo-dia/619391f80cf2c7ea0f08f951/video/61a4b23f0cf21847f09d082c

O relógio correto original esteve escondido este tempo todo debaixo do inventado pela TVI :rofl::rofl::rofl: Ar
Pior, ainda foram inventar sendo que o relógio original é praticamente do mesmo tamanho, não havia necessidade nenhuma :ok:

E o retângulo vermelho também colocado por cima tem um vermelho ligeiramente diferente do original, dá para ver as diferenças

Eles reconstruíram (mal) a mosca inteira e colocaram por cima como se estivessem a roubar a alguém :hang: Mas que mico

@Frank veja isto

https://we.tl/t-48LGlwkrN3
 

Uau… afinal de contas, têm a coisa bem feita mas está escondida ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Luciano Duarte said:

Curioso que nos cafés e restaurantes que vou frequentando e que costumavam ter a TV na SICN ou a CMTV agora tenho-os visto com a TV na CNN.

Num determinado café também reparei nisso, neste caso o café tinha sempre a TV na CMTV e fui lá um dia e estava na CNN Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CNN foi a única estação que o ontem não esteve em directo da cerimónia Bola De Ouro. Veremos os resultados! 
 

Noto que já andam numa repetição de notícias por hora, algo que não acontecia com a mesma frequência nos primeiros dias. Só nesta hora do Novo dia, já vi as mesmas peças três vezes, pela mesma ordem.

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

É impressão minha ou o Júlio Magalhães está um bocado trapalhão? Ontem vi e pareceu-me. Ele esteve um período fora da televisão, pode ser disso :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Luciano Duarte disse:

Curioso que nos cafés e restaurantes que vou frequentando e que costumavam ter a TV na SICN ou a CMTV agora tenho-os visto com a TV na CNN.

Também tenho reparado nessa mudança de preferência televisão em vários cafés e restaurantes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou o Júlio Magalhães está um bocado trapalhão? Ontem vi e pareceu-me. Ele esteve um período fora da televisão, pode ser disso :haha:
E no Porto Canal já não fazia noticiários há anos, tinha apenas o seu programa de entrevista.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Desporto falta, agora peixeirada disfarçada de seriedade com a tripla maravilhosa Luís Vilar, Rui Santos e a estrela em ascensão que mas valia estar no Scroll por ter atirado que chamar "dia negro" ao B-SAD x Benfica é racista Bruno Andrade isso não falta.

Continuo sem saber o que é feito da Cláudia Lopes. Também gostava do André Neto de Oliveira no desporto, mas acho que agora faz manhãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...