Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

30 minutes ago, msm0 said:

Ainda não se sabe nada sobre o "Menor Denominador Comum" que estreia amanhã? 

É o substituto do A Lei da Bolha:

“A conspiração e a intriga sempre fizeram parte da política. Todos os sábados às 23:00, a análise política a todo um outro nível, com o pior e o melhor da semana, mas também com as histórias de bastidores e os segredos incontáveis.

A promessa é de conversa ácida, mordaz e inteligente.”

Resta saber quem o irá apresentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de preocupante para já, continua estável nos 2% e a fazer mais do que a tvi24. Eu só alterava o final de tarde para algo do género:

17.25 CNN Desporto

18.58 CNN Fim de Tarde

20.58 Jornal da CNN

Acho que a SICN beneficia do facto de não existir um jornal às 20 horas tanto na CNN como na RTP3.

há 14 horas, Rangel disse:

É o substituto do A Lei da Bolha:

“A conspiração e a intriga sempre fizeram parte da política. Todos os sábados às 23:00, a análise política a todo um outro nível, com o pior e o melhor da semana, mas também com as histórias de bastidores e os segredos incontáveis.

A promessa é de conversa ácida, mordaz e inteligente.”

Resta saber quem o irá apresentar.

Pois a minha pergunta era mais para saber o "elenco" do programa, mas penso que isso ainda não se sabe. 

Editado por msm0
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, msm0 said:

Pois a minha pergunta era mais para saber o "elenco" do programa, mas penso que isso ainda não se sabe. 

Acho que os comentadores se mantêm (Sérgio Sousa Pinto e Sebastião Bugalho), falta saber quem é que apresenta o programa, já que o Filipe Santos Costa está como correspondente da CNN Portugal em Tóquio, residindo lá com a sua esposa, que foi nomeada pelo Governo Português para um cargo na cidade.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jet1000 disse:

Acho que os comentadores se mantêm (Sérgio Sousa Pinto e Sebastião Bugalho), falta saber quem é que apresenta o programa, já que o Filipe Santos Costa está como correspondente da CNN Portugal em Tóquio, residindo lá com a sua esposa, que foi nomeada pelo Governo Português para um cargo na cidade.

Quem é a mulher do Filipe Santos Costa?

Desculpem o off-topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Equility disse:

Bem, segunda semana e perdeu a liderança. 
Ainda é cedo para conclusões, mas não é muito positivo perder assim tão cedo … vamos ver como corre…

Para mim, o surpreendente é ter estado tanto tempo na liderança e ter alcançado os 3,0% de share durante quase uma semana. :haha: Aliás, neste fórum, ninguém admitia que substituir a marca TVI24 fosse uma boa estratégia, toda a gente achava que iam mudar o nome mas teriam que penar muito para subir os resultados. Agora é fácil dizer que é surpreendente perder a liderança na segunda semana, mas há um mês a conversa era outra. :lol:

Eu acho que eles queriam genuinamente fazer um canal sobre política e breaking news, afastando o máximo que podiam o desporto da grelha. Mas infelizmente, neste país, isso não é concretizável. O Pacheco Pereira vai ter de continuar a sonhar com um canal de informação que passe informação e não debates sobre futebol, porque claramente o Nuno Santos vai ter de trazer de volta a parte desportiva. Para mim também é uma pena, mas enfim, é a força do mercado. 

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Acho curioso a Diana Bouça-Nova conduzir o Novo Dia a partir do Porto, enquanto a Ana Guedes Rodrigues conduz o CNN Hoje a partir de Lisboa, quando supostamente iria conduzir o noticiário a partir da cidade invicta. 

Isso vai acontecer. Quem vê o programa nota que há uma presença muito grande da sociedade do Porto na condução (em termos de convidados, sobretudo). A Ana Guedes Rodrigues disse na entrevista ao Goucha que no primeiro mês de emissões ia estar em Lisboa, mas depois regressava ao Porto. Imagino que seja para ter a máquina bem oleada, porque se algo correr mal com a Diana Bouça-Nova, há dois pivots para conduzir a emissão, mas se algo correr mal com a Ana Guedes Rodrigues, teriam de arranjar uma alternativa de última hora. Queria acreditar que ainda estão a terminar o estúdio do Porto, porque o atual é bastante pequeno, mas infelizmente penso que o que está é para ficar. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, PT 04 said:

Quem é a mulher do Filipe Santos Costa?

Desculpem o off-topic.

Não sei como se chama a mulher dele, mas aqui tens o contexto da ida deles para Tóquio.spacer.png

1 hour ago, _Daniel_ said:

Isso vai acontecer. Quem vê o programa nota que há uma presença muito grande da sociedade do Porto na condução (em termos de convidados, sobretudo). A Ana Guedes Rodrigues disse na entrevista ao Goucha que no primeiro mês de emissões ia estar em Lisboa, mas depois regressava ao Porto. Imagino que seja para ter a máquina bem oleada, porque se algo correr mal com a Diana Bouça-Nova, há dois pivots para conduzir a emissão, mas se algo correr mal com a Ana Guedes Rodrigues, teriam de arranjar uma alternativa de última hora. Queria acreditar que ainda estão a terminar o estúdio do Porto, porque o atual é bastante pequeno, mas infelizmente penso que o que está é para ficar. 

Acho que os blocos de notícias de sábado à tarde são feitos totalmente no Porto, por isso não seria por aí que o CNN Hoje não seria feito no Porto, acho eu.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Para mim, o surpreendente é ter estado tanto tempo na liderança e ter alcançado os 3,0% de share durante quase uma semana. :haha: Aliás, neste fórum, ninguém admitia que substituir a marca TVI24 fosse uma boa estratégia, toda a gente achava que iam mudar o nome mas teriam que penar muito para subir os resultados. Agora é fácil dizer que é surpreendente perder a liderança na segunda semana, mas há um mês a conversa era outra. :lol:

Para mim não me surpreende tanto estar 3% na primeira semana. Efeito surpresa, tanto é que a diferença se veio a diluir com os dias. Agora se vai continuar a liderar ? Não sei, provavelmente sim, provavelmente não. O tempo dirá.
 

Claro, não sabendo como ia funcionar e a forma como faziam parecer, acho que grande parte pensou que ia ser uma CNN mascarada de TVI 24… se pensaste diferente? Parabéns 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Jet1000 disse:

Não sei como se chama a mulher dele, mas aqui tens o contexto da ida deles para Tóquio.spacer.png

Acho que os blocos de notícias de sábado à tarde são feitos totalmente no Porto, por isso não seria por aí que o CNN Hoje não seria feito no Porto, acho eu.

As privadas e as suas ligações ao governo. Nada de novo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, PT 04 disse:

Que ligações? A mulher trabalha em Tóquio, ele quando começou a CNN PT provavelmente propôs ser correspondente lá, qual é o problema? 

Pois não sabemos se foi assim que as coisas se passaram. Provavelmente nunca vamos saber se foi um "tacho" ou não.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Santos Costa muitas vezes até passava a vida a cascar no governo e no PS. Mas, a bem da verdade, recordo que houve uma polémica com entre ele e a Comissão da Carteira Profissional por ele ter conduzido uns podcasts do PS sem entregar a carteira de jornalista... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, PT 04 said:

O ‘Mínimo Denominador Comum’ é apresentado pelo Paulo Magalhães, com um formato igual à ‘Lei da Bolha’ apenas mudou o grafismo e o estúdio que continua péssimo. As cadeiras são as do Mais Futebol.

Se reparares o estúdio é o da CNN, só que virtual

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...