Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomás_RL disse:

É algo dificilimo de manter. O efeito estreia existe sempre e é óbvio que é sempre algo que com o tempo se perde. Pelo menos a mim não me surpreende. Só daqui para a frente é que vai dar para perceber como é que a luta pelo primeiro lugar vai ficar e em que valores cada uma estabiliza.

Eu penso que vão acabar por puxar o bloco de desporto para as 18h30 e desinvestir às 13h e às 20h, mas vamos ver.
Também estão a entrar na via de falar da COVID de 5 em 5 minutos em alguns jornais, não é o caminho quando a fadiga pandémica é muito grande.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Acredito nisso, daqui a uns tempos vão acabar por passar o desporto para as 18:00 e acabar por porem documentários às 13:00 e às 20:00. Tal seria positivo pois daria uma maior variedade à grelha.

Já a aposta que fizeram no desporto às 1:00 parece-me uma aposta muito acertada. 

Mas para quê pôr documentários às 13.00 quando o CNN Meio dia até corre bem. Isso ia baixar os números, por algum motivo os "Sinais Vitais" saltaram da grelha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, msm0 disse:

Mas para quê pôr documentários às 13.00 quando o CNN Meio dia até corre bem. Isso ia baixar os números, por algum motivo os "Sinais Vitais" saltaram da grelha.

Também acho! A ser, fa-lo-iam às 20h, porque parece que um dos pontos fortes frente à concorrência em audiências é mesmo por volta das 12h/13h com o CNN Meio Dia.

Nã sei como andam as curvas esta semana, mas na passada a CNN dominava o daytime e a SIC N aproximava-se a partir das 16h, sendo que saí em diante andavam sempre taco a taco, incluindo às 18h. Até acho que terem o desporto às 17h30 foge à concorrência e podem ir buscar o público que entre as 18h e as 20h quer notícias e que, na SIC N, só as tem a partir das 19h.

Sobre a Cecília Meireles, é uma óptima escolha e com nomes destes já começam a ficar ao nível da SIC N. Tivessem conseguido segurar a Maria João Marques e o Francisco Mendes da Silva (e nunca ter tido a infelix ideia da JAD) e o painel ficava logo outra coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Magazine said:

Vi um pouco do Jornal da CNN com o Júlio e, sinceramente, o senhor já está mais para lá do que para cá :cryhappy: Mesmo a forma de falar está muito pouco profissional e descuidada.

Também cheguei a ver e achei isso, parece que está ali a fazer um frete, será que por continuar nas manhãs da rádio Observador está a acumular desgaste?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vieira disse:

Outra coisa que não gosto é dos comentadores de desporto, Luis Vilar e afins.

É claramente um downgrade da TVI24 que já não era grande coisa.
Já não falo de terem programas com 98% do tempo reservado ao Benfica porque isso vai acontecer com todos os 3 grandes, foram buscar whos como Diogo Luís, Márcio Madeira...
Talvez por isso a Cláudia Lopes já ande a preparar um projeto, devem-se estar a aperceber do erro crasso que foi acabar com um programa com o nome do MaisFutebol muito rapidamente.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Por acaso, dá para ver as esponjas dos 4 canais a entrevistar o senhor no vídeo

mxhHYGI.gif

O homem devia pensar que aquilo era para os apanhados :tv_funny:

É normal, estavam lá todos os canais, e quiseram fazer perguntas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...