Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 3 horas, JM26 disse:

Acho que aparece hoje também. 

O João Pedro que era pivot da 25a Hora é que ainda não vi, nem a Conceição Queiroz. 

O João Pedro estava na reggie nas várias promos que apreciam na antena. Ele deve estar a coordenar formatos. 
Os vários pivôs que habitualmente víamos na 24 não ficaram sem emprego, nem tão pouco foram despromovidos, como é óbvio. Não esquecer que o trabalho de pivô não é tudo, e pode ser desafiante para alguns rostos as novas funções que desempenham actualmente no canal, sejam elas em reportagem, ou na redação nos diferentes “polos”. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DGA disse:

O João Pedro estava na reggie nas várias promos que apreciam na antena. Ele deve estar a coordenar formatos. 
Os vários pivôs que habitualmente víamos na 24 não ficaram sem emprego, nem tão pouco foram despromovidos, como é óbvio. Não esquecer que o trabalho de pivô não é tudo, e pode ser desafiante para alguns rostos as novas funções que desempenham actualmente no canal, sejam elas em reportagem, ou na redação nos diferentes “polos”. 

Sim, eu sei isso mas acho estranho não apostarem nele para pivot por exemplo ao fds e colocarem o Quaresma, mas talvez tenha sido ele a não querer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 12:38, PT 04 disse:

Este 'Fontes Bem Informadas' é um ótimo programa. E também os parabéns para o CNN Sábado que teve muita análise e comentário, o que costuma ser raro ao fim de semana, especialmente aquela hora.

A CNN ainda tem de limar algumas arestas mas o balanço é muito positivo.

Concordo em absoluto. 

O programa teve como comentadores, jornalistas da casa e de outros meios (Renascença, Visão, Antena 1) fiquei surpreendido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, josue90l.k disse:
Citação

No Status A, a estação registou uma média semanal de 6,4% de share, contra 5,1% da SIC Notícias e 2% da RTP3. No Status B, o valor foi de 3,1% de share, contra 2,9% da SIC Notícias e 1,5% da RTP3. Também na Classe C o canal ganhou, embora por menor distância: 2,7% de share, contra 2,6% da SIC Notícias e 1,6% da RTP3. A CNN Portugalfoi líder dos canais informativos, entre todas as classes sociais, na média do período analisado de 22 a 29 de novembro.

Muito interessante. Confirma que foi uma excelente primeira semana. :clap: 

No entanto, o grande desafio começa hoje. Será que, depois de uma quebra no fim de semana, o público regressa, voltando a subir os resultados para perto dos 3% de share e mostrando que gostaram deste novo estilo de informação, ou a tendência do fim de semana é para manter? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Muito interessante. Confirma que foi uma excelente primeira semana. :clap: 

No entanto, o grande desafio começa hoje. Será que, depois de uma quebra no fim de semana, o público regressa, voltando a subir os resultados para perto dos 3% de share e mostrando que gostaram deste novo estilo de informação, ou a tendência do fim de semana é para manter? 

Concordo... Não vão poder largar o pé do acelerador se quiserem manter, ainda para mais porque a SIC Notícias estabilizou e, tirando os primeiros dias, já voltou à sua quota habitual e fiel....

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...