Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

Está no ar pela primeira vez o "CNN Em Jogo" (não confundir com o Sempre em Jogo da 01:00) e estão presentes dois novos comentadores, Luís Miguel Henrique (não sei quem é) e Mariana Fernandes (acho que é jornalista do Observador, a não ser que seja outra com o mesmo nome).

Noutro assunto, 

On 22/11/2021 at 22:04, RenatoSimões disse:

Na CNN os handles dos jornalistas que indicam costumam ser do Twitter, certo? É que @juditesousa não é dela em nenhuma rede social e @asofiacardoso é ela mas no Instagram.

fui pesquisar os outros handles supostamente dos pivots que andam a promover.
@anaguedes não é da Ana Guedes Rodrigues em nenhuma das principais redes sociais.
@josearaujo também não é do José Carlos Araújo.
@catianobre é da Cátia Nobre no Twitter, mas uma conta aparentemente abandonada.
@claudiocarvalho também é dele no Twitter, conta com 0 publicações.
No desporto, @paulopereira e @catarinacardoso também não são destes pivots do desporto.

Por exemplo no Novo Dia não têm essa indicação, e realmente se calhar é melhor assim.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2021 at 17:02, Nandocosta disse:

O direto está sempre presente no canto inferior direito portanto subentende-se que todas a emissão incluindo a ligação aos repórteres seja em direto. 

Por exemplo agora repetiram um direto de um produtor da CNN Internacional português que não estava em direto e apareceu a localização no canto direito e fica-se na dúvida se é ou não direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Circulatura do quadrado passa a chamar-se Princípio da Incerteza e dará aos domingos.

Pior dia era impossível, por alguma razão não existem programas desse género nesse dia e somente os comentários nas generalistas.

O programa à 4a feira estava muito bem e dava alguma diversificação à programação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Pior dia era impossível, por alguma razão não existem programas desse género nesse dia e somente os comentários nas generalistas.

O programa à 4a feira estava muito bem e dava alguma diversificação à programação.

Talvez por isso mesmo tenham escolhido o domingo... Sempre se diferenciam dos restantes canais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Talvez por isso mesmo tenham escolhido o domingo... Sempre se diferenciam dos restantes canais. 

Do ponto de vista de audiências, não faz sentido esse dia. Tudo bem que é um canal de notícias e que este tipo de programas por si só não tem muita audiência, mas com o que gastam com o programa era melhor que o exibissem num dia com mais visibilidade. 

Agora, há outras formas de se diferenciar e pela grelha de 2a a 6a não parece que se diferenciem assim tanto do que faz a SICN e RTP3. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia Nobre está mesmo exímia!! Muito fluida, natural, com uma segurança incrível, não gagueja, praticamente perfeita! Na CMTV já a achava competente, mas aqui ainda está melhor! Noutros canais temos outros pivots bem mais experientes e mais velhos e fartam-se de gaguejar, de enganarem-se. No geral os pivots da CNN estão bem, não percebo é a aposta na Rita Rodrigues e Pedro Bello Moraes, são fraquíssimos :ew: Não merecem estar num canal destes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei o que dizer da CNN. Acho os gráficos e as letras demasiados grandes e acho que em relação à 24 este canal tem mais publicidade (sempre que lá vou é intervalo) e também tal como eu já achava a própria TVI parece que ficou com menos canais e perdeu a sua identidade. Até chego a sentir americano com tanto CNN à minha frente.

De resto as notícias em si estão muito bem conseguidas e variáveis e parece que agora temos notícias de todo o mundo e não se anda a fazer "entretenimento" durante meia hora de jornal com coisas sem interesse.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...