Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 14/12/2021 at 20:53, dav01 disse:

A estratégia de marketing "A caça ao erro" :clap:

Um erro que aparece para aí três segundos na antena, mas que é comentado como se tivesse estado assim durante toda a emissão. 

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Não gosto que misturem a CNN e a TVI, porque ainda acho que infelizmente a marca TVI mancha a marca CNN. E também já estou farto do Rendeiro, esta semana tem sido impossível ver a emissão. Já só estou à espera da campanha eleitoral para ver qual será a abordagem deste canal. 

Mas qual mancha? A informação é a mesma, a redação é a mesma. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, johnfcsh said:

Cansei de ver este canal. Tornou-se uma CMTV no modo de esmifrar notícias durante horas a fio, repetindo o mesmo assunto até à náusea. Passaram o fim de semana da detenção do Rendeiro só a falar dele, agora são os insultos da GNR. Tornam-se chatos. 

Cada vez mais CMTV de classe alta...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso para ver como se safam em tempos mais calmos lá para depois das eleições onde não poderão abusar destes massacres mediáticos.
Acho que ainda só vão ganhando devido ao ritmo que os jornais têm, mas a SIC N com um pouco de afinação vai lá.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção do canal tem de ter algum cuidado com a excessiva duração destes breaking news, nem que seja ir fazendo um update dos restantes temas era suficiente para desanuviar do tema. Hoje até nem acho que seja muito excessivo, agora no dia da detenção de João Rendeiro, tinham de ir indo atualizando os vários temas do dia pelo menos de hora a hora, ainda que dedicassem o resto do tempo a falar dele. Este género de emissões pode ser equilibrado de forma a não saturar o telespectador, uma das mais valias da CNN é a sua capacidade de ir mudando de painél de meia em meia hora, ou pouco mais que isso, os comentadores não se mantém os mesmo durante horas a fio, vão sendo acrescentados novos pontos de vista. Hoje, por exemplo, tiveram 5 painéis diferentes, tendo repetido apenas 1 comentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mikas1980 said:

E então, este canal dura até janeiro? Pelos vistos foi só fogo de vista e tem sido gaffes atras de gaffes, vamos ver como corre as eleições, se correr mal xau.

Porque não havia de durar? Tem sido líder desde a estreia acho que perdeu só um ou dois dias :rofl:.

Editado por John123
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, canal5 disse:

Estou muito curioso para ver como se safam em tempos mais calmos lá para depois das eleições onde não poderão abusar destes massacres mediáticos.
Acho que ainda só vão ganhando devido ao ritmo que os jornais têm, mas a SIC N com um pouco de afinação vai lá.

Não sei se a SIC Notícias vai ou quer começar a fazer os jornais com a agilidade que a CNN apresenta no day-time. Nem sei se é aconselhável, penso que o público beneficia de haver dois estilos de informação claramente distintos. Os resultados continuam bons para ambos os canais. 

Penso que nós já estamos a viver tempos calmos e claramente a CNN está a tentar procurar marcar a agenda. A notícia de ontem teve um impacto social claro, os restantes orgãos de comunicação estão a dar relevo à questão. No futuro penso que esta será a abordagem deles. 

Embora eu ache que eles exageram quando entram em Breaking News (torna-se muito intenso, apesar de rodarem muitos rostos) e eu nem tenha conseguido ver a CNN durante o fim-de-semana + segunda + terça, porque foi Rendeiro a mais (e lá está, ainda bem que temos uma SIC Notícias a fazer diferente), este tema de ontem tem uma importância muito maior do que a história do Rendeiro, sinceramente. Esta é uma questão social muito revoltante. Talvez tenham exagerado, mas acho mesmo uma análise importante que precisa de ser feita. 

Também não entro logo nessa crítica de que tudo é uma CMTV disfarçada com outro nome. O canal ainda se está a afirmar, não me choca que se queiram afirmar com temas fortes. 

há 10 horas, Jet1000 disse:

Por outro lado, tenho gostado de ver o CNN Novo Dia, o que têm achado?

Eu acho que o day-time está muito bem construído. Novo Dia - CNN Hoje - CNN Meio Dia é um trio informativo bem pensado e muito interessante de acompanhar. Agora CNN é claramente o elemento mais fraco da grelha. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Jet1000 disse:

Por outro lado, tenho gostado de ver o CNN Novo Dia, o que têm achado?

Também gosto. E os pivots são bastante bons. Aliás no geral o canal tem um bom nível de pivots, melhores do que a TVI 24 (os piores são mesmo os do Agora CNN, que até transitaram da TVI 24).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...