Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 47 minutos, EFMR disse:

Porque dizes isso?

 

há 12 minutos, Hugo disse:

Parece que foi ao Goucha e mostrou-se preocupada com a falta de trabalho.

O Vítor Emanuel e a Marta Melro também foram lá antes, a queixarem-se de falta de trabalho e onde estão eles agora?

E não estou a criticar, muito pelo contrário! Uma das coisas que mais gosto neste projeto, é precisamente marcar o regresso de vários atores mais esquecidos ou pouco regulares!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Quase que aposto que a Helena Laureano ainda reforça o elenco na 3º temporada, se não for mais cedo!

Espero bem que não acha terceira temporada, já chega de Festa, que arranquem com histórias novas, as novelas portuguesas ultimamente voltaram ao que eram, a aproxima-se do limiar dos 300 episódios, com muito enche chouriço, enroladas e flashBacks  desnecessários, o caminho é Quer o Destino, Na Corda Bamba, Amar Depois de Amar, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião e a A Teia, não Única Mulher, Anjo Meu, Anjo Selvagem, Remédio Santo, Dancin Days, Feitiço de Amor, Terra Brava, Doce Tentação, A Impostora e afins, as pessoas já não tem paciência para acompanhar uma novela fielmente durante 12/16 meses consecutivos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi a Helena Laureano uma vez (nao lhe cheguei a falar) mas pareceu me muito querida. E eu gosto dela como atriz também - arrasou em Fascinios, Flor do Mar, mesmo em Mar de Paixão esteve bem. Isto para não falar do estrelato em Olhar da Serpente. Tenho pena que nao seja uma presença regular (não sei se por escolha dela/ motivos pessoais também), mas a vir um regresso dela seria muito agradável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

Espero bem que não acha terceira temporada, já chega de Festa, que arranquem com histórias novas, as novelas portuguesas ultimamente voltaram ao que eram, a aproxima-se do limiar dos 300 episódios, com muito enche chouriço, enroladas e flashBacks  desnecessários, o caminho é Quer o Destino, Na Corda Bamba, Amar Depois de Amar, Mundo ao Contrário, O Beijo do Escorpião e a A Teia, não Única Mulher, Anjo Meu, Anjo Selvagem, Remédio Santo, Dancin Days, Feitiço de Amor, Terra Brava, Doce Tentação, A Impostora e afins, as pessoas já não tem paciência para acompanhar uma novela fielmente durante 12/16 meses consecutivos.

Já foi falada na imprensa uma terceira temporada.

Não sei se a Aida já referiu a família mas seria engraçado ver a Laureano como mãe da Guiomar e agir como a típica sogra do Teixeira.

Ou o Homem de Sá voltar com a personagem dele de agente imobiliário e virem morar para a aldeia e a Laureano ser a mulher dele.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Ja vi a Helena Laureano uma vez (nao lhe cheguei a falar) mas pareceu me muito querida. E eu gosto dela como atriz também - arrasou em Fascinios, Flor do Mar, mesmo em Mar de Paixão esteve bem. Isto para não falar do estrelato em Olhar da Serpente. Tenho pena que nao seja uma presença regular (não sei se por escolha dela/ motivos pessoais também), mas a vir um regresso dela seria muito agradável.

Já a conheci e é uma pessoa "boa onda" cheia de energia. Merecia ter mais trabalho.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi falada na imprensa uma terceira temporada.
Não sei se a Aida já referiu a família mas seria engraçado ver a Laureano como mãe da Guiomar e agir como a típica sogra do Teixeira.
Ou o Homem de Sá voltar com a personagem dele de agente imobiliário e virem morar para a aldeia e a Laureano ser a mulher dele.
A mãe da personagem Guiomar foi enterrada noutro cemitério que não o da Aldeia. Dito hoje xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Ja vi a Helena Laureano uma vez (nao lhe cheguei a falar) mas pareceu me muito querida. E eu gosto dela como atriz também - arrasou em Fascinios, Flor do Mar, mesmo em Mar de Paixão esteve bem. Isto para não falar do estrelato em Olhar da Serpente. Tenho pena que nao seja uma presença regular (não sei se por escolha dela/ motivos pessoais também), mas a vir um regresso dela seria muito agradável.

Concordo. E em Ilha dos Amores também esteve muito bem. Deviam dar-lhe mais trabalho. 

há 5 horas, O Informador disse:

A Helena Laureano fez numa novela o seu papel, tendo uma personagem de segunda linha que acabou por virar protagonista e levar a história às costas. Merecia o regresso mas se estiver em condições psicológicas para tal, claro. 

Qual foi essa novela? 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, MiguelÂngelo disse:
há 10 horas, EFMR disse:
Já foi falada na imprensa uma terceira temporada.
Não sei se a Aida já referiu a família mas seria engraçado ver a Laureano como mãe da Guiomar e agir como a típica sogra do Teixeira.
Ou o Homem de Sá voltar com a personagem dele de agente imobiliário e virem morar para a aldeia e a Laureano ser a mulher dele.

A mãe da personagem Guiomar foi enterrada noutro cemitério que não o da Aldeia. Dito hoje xD

Então nada feito ahahah também podia ser uma irmã da São (Rizzo) xD 

Ou podia reforçar QéV. Não teria de ser necessariamente nesta.

 

 

 

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2021 at 00:30, Poderoso TV! disse:

Parece que a Francisca Cerqueira Gomes, vai abandonar a novela. Ela também pouco aparecia e pouco destaque tinha desde o início. Nem deu para tirar grandes conclusões de como é como atriz. Tanta polémica para nada...

https://www.atelevisao.com/tvi/filha-de-maria-cerqueira-gomes-abandona-festa-e-festa/

 

Só apareceu umas 5 cenas ou pouco mais que isso. E dizem que ganhava 2 mil euros por mês. Com esta gestão de gastos eu nem sei como a TVI ainda não está na falência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2021 at 17:31, JM26 disse:

Só apareceu umas 5 cenas ou pouco mais que isso. E dizem que ganhava 2 mil euros por mês. Com esta gestão de gastos eu nem sei como a TVI ainda não está na falência. 

Eu nem cheguei a ver uma única cena dela. Já por aí se constata que essa teoria de 2000€ mês é só ridícula, deve ter ganho uns trocos pelas filmagens que fez e ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...