Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 18 minutos, Filipe disse:

"Festa é Festa" vai ter uma terceira temporada. A NOVA GENTE sabe que a TVI resolveu prolongar a novela de horário nobre devido ao sucesso que tem tido e aos bons resultados que tem alcançado.

porque é que não sabem terminar um produto em bom do que estender e cansar?

  • Gosto 3
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os directores da SIC e da TVI estão loucos. Ainda nem sabem se a atual temporada de Festa é Festa vai continuar a correr bem e já estão a pensar em mais uma temporada :ok:

O Daniel e a Cristina estão a ser uma desilusão. Prometeram muito mas estão a ir por caminhos perigosos, parece que não tem ideias, é sempre o mesmo.

Editado por D91
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto é um produto que pode ficar algum tempo no ar se for bem reeinventado. Estes primeiros episódios da segunda temporada estão melhores que os da primeira e até gosto do plot natalício que isto vai ter e que certamente vai juntar a família ao ecrã quando estivermos no natal, tal como faziam os especiais da casa dos segredos. São poucas as novelas que abordam estas datas festivas. 

Após isto, têm de ver muito bem o que vão inventar para não saturar o público 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi isto. Que ridículo. Isto nem sequer é uma coisa agradável de se ver, mas pronto la tem o seu que de sucesso. Agora quererem esticar ate mais nao... Ainda ingenuamente ao início pensavamos que isto ia acabar agora com a Festa e ficava se pelos 100 e poucos episódios. Vai na volta vem com a duração de Beirais :triste_teresa:

há 15 horas, Diogoo disse:

Nazaré 3 vingada. Putz :lol: q

Essa ainda vem?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo mal nenhum na renovação. Aliás até poderiam antecipar e usar o horário 21:00-21:35, começando a primeira novela às 21:50. Sei que estou a sonhar. Mas o beirais na altura ganhava muito pelo facto de dar contra os noticiários.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que adoram adaptações há uma novela também da mesma produtora da original de QoD e QéV que tem uma grande componente de comédia. São duas amigas que fazem um pacto para em 100 dias encontrarem o amor da vida delas. Acho que se chama "100 dias para enamorarmos". Era preferível algo sim, leve e fresco do que continuar com isto, que vai acabar por cansar ao fim de um tempo.

Ou então uma novela água com açúcar no estilo de Doce Fugitiva. Há imensas nas novelas latinas. Era só adaptar.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Já que adoram adaptações há uma novela também da mesma produtora da original de QoD e QéV que tem uma grande componente de comédia. São duas amigas que fazem um pacto para em 100 dias encontrarem o amor da vida delas. Acho que se chama "100 dias para enamorarmos". Era preferível algo sim, leve e fresco do que continuar com isto, que vai acabar por cansar ao fim de um tempo.

Ou então uma novela água com açúcar no estilo de Doce Fugitiva. Há imensas nas novelas latinas. Era só adaptar.

Isso é bem verdade. A TVI podia apartir de agora na primeira linha do horário nobre, pôr uma novela leve, cómica. Mas já estou a ver o filme, quando acabar a saturação de "festa é festa", voltamos as novelas mais do mesmo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas virgens ofendidas pelo sucesso disto, credo. É delicioso de ver, após um dia de nervos no trabalho. Os episódios em Paris foram de ir ás lágrimas. No predio até se conseguem ouvir as gargalhadas dos outros vizinhos. A Aida e o seu discurso de renúncia à Junta e a entrada no café a dizer que queria matar pessoas com as facas são momentos deliciosos. Sim, façam mais episódios. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de exigência dos telespectadores é de tal forma gritante, que se diz que a novela é "deliciosa" de ver. Aplaudia se fosse uma boa novela cómica, mas é do mais básico que há. Vejam Na Paz dos Anjos, uma novela da RTP de 1994. Isso sim é uma boa novela cómica.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...