Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 7 horas, AndreRob disse:

Quando chegar ao verão renovam para uma quarta temporada e dura até ao natal.:zzz:

 

Sim não faz muito sentido manterem-se apenas com duas novelas, mas ela vai ter a mesma desilusão que o elenco de para sempre que foi prometida a estreia em setembro e acabou em novembro... a novela só deverá estrear em Março.

Não me parece mesmo que tal aconteça. A TVI precisa de algo que que substitua o BB em Janeiro e que, a estrear nesse mês, se prolongue até à reentré. Ora, esta novela cumpre na boa esses dois requisitos. Eu cá acho que avança por essa altura, até para fazer frente à estreia de pelo menos uma das duas novas novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ficção Nacional disse:

Não me parece mesmo que tal aconteça. A TVI precisa de algo que que substitua o BB em Janeiro e que, a estrear nesse mês, se prolongue até à reentré. Ora, esta novela cumpre na boa esses dois requisitos. Eu cá acho que avança por essa altura, até para fazer frente à estreia de pelo menos uma das duas novas novelas da SIC.

mas o BB não vai parar até ao verão, vai ter temporadas consecutivas. Se bem que isso não era impedimento para estrear a novela mas acho que a tvi vai empurrar um pouco para mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Festa é Festa” em risco: TVI esqueceu-se de renovar contratos de atores

Depois de uma primeira série de “Festa é Festa” em que poucos acreditavam, a novela da TVI veio em crescendo nas audiências e, atualmente, já se prepara uma terceira temporada, que vai para o ar no início do próximo ano.

A festa de fim-de-ano é a transição para a nova temporada, cujo foco será o centenário da Corcovada (Maria do Céu Guerra) e outro grande acontecimento”, explica uma fonte à TV 7 Dias, acrescentando: “Depois da grande festa que a TVI patrocinou, o canal vai voltar à aldeia, desta vez para gravar uma novela. Será uma novela dentro da novela, com atores, realizador e equipa técnica.” O grande final desta temporada esteve a ser gravado nos passados dias 2, 3 e 4 de novembro, na Aldeia da Bela Vida, com a construção do tão falado e disputado presépio humano.

O núcleo duro da novela transita para a próxima temporada, mas esteve fortemente ameaçado, pois na TVI alguém se esqueceu que os contratos estavam prestes a terminar.

Para a nova temporada de “Festa é Festa”, vão existir mexidas no elenco, com entradas e saídas de atores, algumas delas contra a vontade da mentora da novela, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. “A ideia dela era manter o elenco todo e pediu para não sair ninguém. Contudo, o desenrolar da história e a vida profissional de alguns não permitem que fiquem”, diz-nos a nossa fonte.

Fotos das gravações da festa de natal:

Spoiler

NGM8495_resized.jpg

NGM8773_resized.jpg

Fonte: TV 7 Dias 

Editado por Filipe
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a Cristina a acenar com contrato à Guiomar para ela nao voltar à SIC.

há 1 hora, Filipe disse:

Pedro Giestas, Telma Cardoso e João Lima vão abandonar a novela no fim da segunda temporada. Desse núcleo mantém-se Marta Melro e Júlio César.

José Carlos Pereira terá uma presença mais assídua na terceira temporada.

E dos atores mais principais e que vêm desde o início, sai alguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Estou a ver a Cristina a acenar com contrato à Guiomar para ela nao voltar à SIC.

E dos atores mais principais e que vêm desde o início, sai alguém?

Apenas dizem que o "núcleo duro" se vai manter, mas acredito que desta vez haja mais saídas.

Editado por Filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...