Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 6 horas, Vieira disse:

A falta de exigência dos telespectadores é de tal forma gritante, que se diz que a novela é "deliciosa" de ver. Aplaudia se fosse uma boa novela cómica, mas é do mais básico que há. Vejam Na Paz dos Anjos, uma novela da RTP de 1994. Isso sim é uma boa novela cómica.

Não é falta de exigência é só o facto de nem todos termos os mesmos gostos, eu amo a novela não perco um episódio e digo sim que é das melhores em anos, mas isso é o meu gosto, não é falta de exigência. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2021 at 22:32, Filipe disse:

VAI HAVER MAIS! TVI PREPARA JÁ TERCEIRA TEMPORADA DA NOVELA

"Festa é Festa" vai ter uma terceira temporada. A NOVA GENTE sabe que a TVI resolveu prolongar a novela de horário nobre devido ao sucesso que tem tido e aos bons resultados que tem alcançado. A ideia terá sido de Cristina Ferreira, mas teve aprovação imediata dos outros responsáveis pela ficção do canal de Queluz de Baixo. 

Assim, segundo o nosso site apurou, a segunda temporada de "Festa é Festa" termina na altura do Natal. "A primeira temporada acabou com a festa da aldeia e a segunda vai terminar com o presépio vivo, na festa de Natal", conta fonte da produção. "As gravações acabam em novembro, mas estes episódios vão até ao final de dezembro", acrescenta.

Nessa altura, o elenco da novela terá uns dias para descansar e a terceira temporada arranca só no início do ano. "Ainda não está definido se é logo em janeiro ou se é em fevereiro", conta a mesma fonte, acrescentando ainda que "Festa é Festa" vai durar até ao verão: "As gravações terminam depois em maio, mas a emissão estende-se mais um mês ou dois".

Tal como aconteceu na transição da primeira para a segunda temporada de "Festa é Festa", a história ganhará um novo rumo e também novas personagens. "Em princípio, os protagonistas vão manter-se, como o Pedro Alves, a Maria do Céu Guerra, a Ana Guiomar e o Pedro Teixeira. Mas, para já, ainda está muita coisa em aberto".

Fonte: Nova Gente

 

Estas televisões não aprendem mesmo... Agora que a TVI se estava a aproximar da SIC no HN, preferem apostar num produto que vai apresentar desgaste desconsolidando tudo o que já conquistaram com este mesmo produto. Não seria mais interessante apostar noutro formato deste género, para o substituir devidamente mais para o ano?

Burros... Nem vendo o exemplo da SIC aprendem.

On 09/10/2021 at 22:42, DGA disse:

Se ficar no mesmo horário é um erro. Por este andar a nova novela também só estreia depois de estar toda gravada. 

Vai existir 3 novelas em simultâneo de novo para o ano, já o tinha dito.

há 17 horas, johnfcsh disse:

Tantas virgens ofendidas pelo sucesso disto, credo. É delicioso de ver, após um dia de nervos no trabalho. Os episódios em Paris foram de ir ás lágrimas. No predio até se conseguem ouvir as gargalhadas dos outros vizinhos. A Aida e o seu discurso de renúncia à Junta e a entrada no café a dizer que queria matar pessoas com as facas são momentos deliciosos. Sim, façam mais episódios. 

Meu Deus, esse prédio deve ser péssimo ao nível da insonorização... Coitado de ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Divergente disse:

Podiam pegar nos sucessos da "Cris Morena", e adaptar alguma das suas novelas. Uma que eu acho que é muito divertida, e a "Amor Mío", é leve, cómica e tem romance. 

 

 

Ou bella y la bestia também da Cris ainda por cima é musical. 
 

 

há 17 horas, johnfcsh disse:

Tantas virgens ofendidas pelo sucesso disto, credo. É delicioso de ver, após um dia de nervos no trabalho. Os episódios em Paris foram de ir ás lágrimas. No predio até se conseguem ouvir as gargalhadas dos outros vizinhos. A Aida e o seu discurso de renúncia à Junta e a entrada no café a dizer que queria matar pessoas com as facas são momentos deliciosos. Sim, façam mais episódios. 

Ninguém está ofendido pelo sucesso, mas sim por estarem sempre a adiar o fim, algo que ia ser curto vai ser interminável. Quanto a essa do prédio pelo menos onde vivo só se ouvem vizinhos quando dá a bola mas ainda bem que não é assim em todo o lado :ok: 

há 1 hora, afonso a. disse:

Curioso que com AA, só criticavam a nova temporada, mas com isto é diferente. Aqui já não há problema em prolongarem por mais 1 temporada, aliás, até "aplaudem". Isto para mim nem se pode chamar de telenovela, mas pronto, opiniões.

Eu nem desgosto disto mas realmente isto não é bem uma novela… isto é do género a série Bons Vizinhos 

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não surpreende ninguém. Estava mais que visto que dado o relativo sucesso iriam aproveitar ao máximo para rentabilizar.

Agora só espero é que se fique pela 3ª temporada e não façam o mesmo erro que a SIC com o Golpe de Sorte e a RTP 1 com o Bem Vindos a Beirais.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Filipe S. said:

Não sei se foi a TVI que pagou um balúrdio, ou se simplesmente se esqueceram de trocar (provavelmente a segunda), mas a 2ª temporada já estreou há duas semanas e ainda tem vários cartazes espalhados pelo metro de Lisboa. :ph34r:

Não é só em Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ficção Nacional disse:

Estas televisões não aprendem mesmo... Agora que a TVI se estava a aproximar da SIC no HN, preferem apostar num produto que vai apresentar desgaste desconsolidando tudo o que já conquistaram com este mesmo produto. Não seria mais interessante apostar noutro formato deste género, para o substituir devidamente mais para o ano?

Burros... Nem vendo o exemplo da SIC aprendem.

Vai existir 3 novelas em simultâneo de novo para o ano, já o tinha dito.

Meu Deus, esse prédio deve ser péssimo ao nível da insonorização... Coitado de ti.

Por acaso... ouve-se tudo. Até certos sons dispensáveis depois da 00h00. Consigo ouvir se o vizinho do 3⁰ andar esta a ver a SIC ou a TVI kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, afonso a. disse:

Curioso que com AA, só criticavam a nova temporada, mas com isto é diferente. Aqui já não há problema em prolongarem por mais 1 temporada, aliás, até "aplaudem". Isto para mim nem se pode chamar de telenovela, mas pronto, opiniões.

A página atrás literalmente cheia de pessoas a criticar, pare de inventar parvoíces deadbanana4.gif

Sendo que só ficou chocado com a "nova temporada" de AA quem é tolinho e achava que a novela não ia ter 300 episódios :rofl: Não existe temporada nenhuma na vida real, é marketing. Isto foi explicado n vezes. Tem que criticar por ser mais uma novela de 300 episódios mesmo, mais nada. O canal é líder e espera-se que dê algum retorno para a evolução da indústria.

FeF é uma novela pequeníssima, 30 minutos de episódio, e foi de facto aumentada com mais uma temporada por conta de ser dos poucos sucessos do canal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

A página atrás literalmente cheia de pessoas a criticar, pare de inventar parvoíces deadbanana4.gif

Sendo que só ficou chocado com a "nova temporada" de AA quem é tolinho e achava que a novela não ia ter 300 episódios :rofl: Não existe temporada nenhuma na vida real, é marketing. Isto foi explicado n vezes. Tem que criticar por ser mais uma novela de 300 episódios mesmo, mais nada. O canal é líder e espera-se que dê algum retorno para a evolução da indústria.

FeF é uma novela pequeníssima, 30 minutos de episódio, e foi de facto aumentada com mais uma temporada por conta de ser dos poucos sucessos do canal.

Desculpe lá se não passo a vida agarrado a isto como certos users. Tenho vida para além disto, e não, nem sequer li a página seguinte, uma vez que o meu comentário veio de cerca de 1 pag e meia antes, ou seja, não li + nada por preguiça.

O canal pode ser lider, mas não esqueçamos que teve anos a fio na lama. Lá por agora estar a liderar, não quer dizer que tenham orçamento suficiente, o que é precisamente o contrário no caso da TVI com o seu sugar-daddy (esqueci do nome do homem, preguiça de ir procurar). E é precisamente por a TVI ter dinheiro para isso que também se critica esta nova temporada de FéF, uma vez que têm uma maior injeção de dinheiro que a SIC, o que faz com que possam ter mais coisas em grelha.

Até podia ter 10min, não mete qualquer sentido esta nova temporada, tal como não mete sentido a nova temporada de AA, mas isso são outros quinhentos. Na minha opinião, AA já devia ter acabado, assim como FéF devia acabar agora em dezembro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aposta numa emissão especial de natal de ‘Festa é Festa’

Tal como aconteceu com a realização da festa da Aldeia da Bela Vida, no final da primeira temporada, a TVI vai apostar numa emissão especial de Natal com o término da segunda parte de ‘Festa é Festa‘.

Os últimos episódios, que vão coincidir com a época festiva, a estação de Queluz de Baixo vai gravar um especial, a partir da aldeia, que terá como foco a realização de um presépio vivo. Para já, ainda não é conhecida a data da emissão especial.

Fonte: aTV

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá vem o chato das dobragens outra vez :mosking: Maria João Vaz tem uma voz icónica! Ele fez vários desenhos animados que vocês acompanharam na infância! Fez Power Rangers, Ranger preto em In space, ranger vermelho em Lost Galaxy e Lightspeed. Foi o Franklin a tartaruga, o Franky Snow, fez vários personagens em o Mundo do Richard Scary, fez várias temporadas em Pokémon(basicamente as passadas em Hoenn), fazia os rivais da May, líderes de ginásio etc. E em filmes, o seu personagem mais conhecido é o Tadashi em Big Hero 6.

Minha cara de surpresa quando no ano passado, a vi no programa da Fátima na sua nova vida :mosking: Mas fico muito contente pelo o regresso dela, e parece-me que será o seu primeiro trabalho após o processo de mudança de género!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe disse:

Maria João Vaz vai integrar o elenco. Ela foi recentemente ao Goucha por causa da sua mudança de sexo e fez nos anos 90 a campanha publicitária "Tou xim".

Vai ser inspetora, não sei se vai ficar muito tempo...

E curiosamente acho que será a primeira atriz transsexual a interpretar uma personagem nas novelas em Portugal que não esteja relacionado com a condição Sexual (não acredito que FeF vá abordar ela ser transexual). Nisso já estão de parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DiogoCFB disse:

Acho que a melhor, a milhas, tem sido a Ana Guiomar. 

 

Nem tenho gostado da Inês Herédia aqui

Concordo, para mim a Guiomar é o destaque. Acho que a Nelinha está a cair num exagero grande, não sei se por culpa da Inês que viu que a personagem funcionou e começou a exagerar algumas coisas, ou se por culpa dos autores. Já não consigo com a Nelinha sempre com a voz embargada como se fosse chorar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...