Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Eu adoraria ver a Io Appolloni como Corcovada 2 :mosking:

Corcovada italiana...deixava de ser corcovada na novela para se chamar napolitana ?

há 15 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas nem é só o facto da novela estrear totalmente gravada. É o problema que isso resulta com os atores..alguém me explica o que vai a TVI fazer, por exemplo, com a Inês CB que acabou de regressar ao canal? Vai ter que voltar para a SIC e RTP, é isso? Porque na TVI não há literalmente trabalho para ela.

Concordo plenamente com tudo que dizes. Mas também não sabemos quando estreia QéV. Eu aposto em janeiro ficando três novelas no ar. E no início do ano vai arrancar outro projeto. Por isso estou um pouco confuso com os timings deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 temporadas e ainda assim deve acabar com menos episódios que a @ :curtainpeek: :rofl:

Mais uma novela gravada a ganhar pó na prateleira é que não, já chega :paperbag: Espero que isso vá tomar o lugar do 2º horário, deixando "Quero É Viver" estrear em 1º. Entretanto, como "Para Sempre" já vai estrear com péssimo horário, nessa altura já estará renegada para pós-23h, por isso, têm mais que espaço para colocar as outras 2 :read: kkkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto é uma novela cómica, leve e sem grandes camada, mas já era altura de seguirem com a história e separarem o Bino da Florinda, a relação parece que tinha evoluído em Paris, mas agora ela está mais insuportável que nunca. A personagem dela não sai do mesmo, não evolui. 

Outro casal que já podia ser desfeito é o da Marta melro. A maneira como toda a gente a trata naquela família, especialmente o marido e o filho dele, é completamente humilhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às novelas estrearem gravadas, eu acho que isso faria sentido se a partir de agora fosse sempre assim, ou seja, os atores não ficariam sem trabalho porque já estariam a gravar uma nova novela enquanto a outra estivesse a ser emitida. Agora, se for para transmitir umas totalmente gravadas e outras não, não faz sentido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que as pessoas ainda tem paciência para assistir a novelas de mais de 300 episódios e que duram mais de 1 ano. Amor, Amor e Festa é Festa parece que não vão ter fim. Se calhar o objetivo é terem mais temporadas e episódios do que Os Simpsons.:nostalgia:

Eu atualmente não sigo nenhuma novela portuguesa e acho que não o vou fazer tão cedo. Não tenho paciência. Estragam as novelas todas com as temporadas e o número excessivo de episódios.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

É oficial: TVI renova Festa é Festa para a terceira temporada!

Sinopse: https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/11/INF-COM-350-21-FESTA-É-FESTA_temporada-3.pdf

Por amor de Deus :help: se a esta altura a novela mal passa do milhão, para o ano ja esta toda a gente farta. Isto nem tem história nenhuma. E aquele resumo de sábado mostra praticamente toda a semana, o que diz muito do encher chouriços que isto tem sido.

Nem vou falar que nem se dignaram em actualizar o elenco :coffee:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que esta novela teve desenvolvimento de personagem zero. O bino e a Florinda continuam com vida sexual péssima, o Bino e a Betinha andam sempre naquele vai e vem que nada acontece. A Corcovada tem zero de desenvolvimento, acorda alegre bebe cachaça e dorme. Aqueles amores na aldeia todos iguais ao que começaram o Jorge deu um beijo à Nélia mas aquilo continuou tudo igual depois disso.

Vai vir terceira temporada, e as personagens vão acabar iguais ao início da novela. 

Já vai no episódio 130 e nada aconteceu de desenvolvimento relevante. Foram a Paris mas não acrescentou nada ao enredo. Arroz

A bisneta quase que já nem aparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

A verdade é que esta novela teve desenvolvimento de personagem zero. O bino e a Florinda continuam com vida sexual péssima, o Bino e a Betinha andam sempre naquele vai e vem que nada acontece. A Corcovada tem zero de desenvolvimento, acorda alegre bebe cachaça e dorme. Aqueles amores na aldeia todos iguais ao que começaram o Jorge deu um beijo à Nélia mas aquilo continuou tudo igual depois disso.

Vai vir terceira temporada, e as personagens vão acabar iguais ao início da novela. 

Já vai no episódio 130 e nada aconteceu de desenvolvimento relevante. Foram a Paris mas não acrescentou nada ao enredo. Arroz

A bisneta quase que já nem aparece.

Tu ainda perdes tempo a ver esta treta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JM26 disse:

Por amor de Deus :help: se a esta altura a novela mal passa do milhão, para o ano ja esta toda a gente farta. Isto nem tem história nenhuma. E aquele resumo de sábado mostra praticamente toda a semana, o que diz muito do encher chouriços que isto tem sido.

Nem vou falar que nem se dignaram em actualizar o elenco :coffee:

eu só n advinho o euromilhões... eu não vos disse que isto não acabava em janeiro como disse a cristina? A intenção era prolongar isto até março mas pelo andar desta informação vamos ter esta coisa que nem novela é a durar até ao verão... Quero é Viver temo que só venha a estrear mesmo lá para Abril... se não for mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu sei que isto é uma novela cómica, leve e sem grandes camada, mas já era altura de seguirem com a história e separarem o Bino da Florinda, a relação parece que tinha evoluído em Paris, mas agora ela está mais insuportável que nunca. A personagem dela não sai do mesmo, não evolui. 

Outro casal que já podia ser desfeito é o da Marta melro. A maneira como toda a gente a trata naquela família, especialmente o marido e o filho dele, é completamente humilhante.

O casal São/Fernando também poderia ser desfeito, a São está sempre a mandar do Fernando.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, a segunda temporada da novela termina em Dezembro. A terceira estreia em Janeiro e deverá prolongar-se até ao início do verão.

Quando chegar ao verão renovam para uma quarta temporada e dura até ao natal.:zzz:

 

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Não. A novela estreia em Janeiro, fazendo tripla de novelas. Ainda está semana a Rita Pereira o confirmou no somos Portugal, isto caso não haja alterações. 

Sim não faz muito sentido manterem-se apenas com duas novelas, mas ela vai ter a mesma desilusão que o elenco de para sempre que foi prometida a estreia em setembro e acabou em novembro... a novela só deverá estrear em Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Putz, agora que a SIC está a dar abébia com aquela bodega de Amor Amor 2, não aproveitam nada, vão deixar Como Um Rio estrear contra isto. 

A não ser que Festa é Festa seja empurrada para vir Quero é Viver, mas Festa é Festa é a menina dos olhos da Cristina, não creio que isso aconteça.

Perante os resultados não terão outra hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, EFMR disse:

Eu também acho que vai causar confusão. Até porque o público mais velho não vai saber distinguir os atores que interpretam as personagens daqueles que dentro da novela interpretam na novela ficcional as personagens. Ou seja, vamos ter 2 "Aidas", 2 "Corcovadas". Isso vai ser confuso para o público.

Spoiler

Acho que ter 2 Corcovadas e 2 Aidas não vai chegar a acontecer, uma vez que, segundo entendi da sinopse da T3, os habitantes vão querer fazer deles mesmos na telenovela.

Editado por afonso a.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...